Passou a noite e o Zayn estava preocupado se voltava ou não para a casa, não queria colocar a Kylie em risco, já ela estava dormindo confortável, a cabana era um lugar lindo.
- Zayn?. - A Kylie chamou ele com a voz embargada pelo o sono.
- Sim. - O Zayn respondeu fazendo carinho em seus cabelos.
- O que realmente aconteceu ontem?. - A Kylie perguntou para o Zayn, olhando nos olhos dele, ela queria a verdade pois ele não tinha dado uma resposta concreta para ela.
- Eu não sei Ky, vamos ter que voltar para ver. Pode ser um roubo. - O Zayn falou a primeira coisa que vinha a sua cabeça.
- Tá, vamos porquê aqui não tem comida. - A Kylie falou e o Zayn concordou com ela, eles caminharam novamente por trinta minutos, a Kylie queria morrer de ter acordado e já está fazendo algum exercício físico.
- Ky, você está bem?. - O Zayn perguntou segurando a risada, a Kylie já estava ofegante e vermelha.
- Eu estou ótima, só não costumar a andar esse tanto. - A Kylie falou fazendo o Zayn concordar.
- Assim nem parece que fode por seis horas seguidas. - O Zayn resmungou levando um tapa no braço que logo gemeu de dor pela a morena ter mão pesada. Os dois logo chegaram na mansão, o Zayn se coloco na frente da Kylie para entrarem. Eles andaram mais um pouco vendo dois homens mortos, a Kylie olhou assustada para os dois, mas não era à primeira vez que ela via um morto e muito menos a última.
- Ky, sobe lá para cima pega suas coisas que vamos voltar para a cidade. - O Zayn falou, dando um selinho nela e foi em direção ao seu escritório, ele não deixava nada de valioso aqui então não tinha risco de perder algo, pegou o celular e discou o número do Harry que atendeu no segundo toque.
- Zayn? O que foi?. - Perguntou ofegante.
- Fui atacado pelo Payne.
- Você está bem? E a Kylie?. - Perguntou já desesperado.
- Estamos bem sim, quero arrumar alguma vingança para o Payne.- O Zayn falou com ódio.
- Como você sabe que foi ele?. - O Harry perguntou.
- Ele deixou uma grande marca de sangue na minha casa. Vou levar a Kylie para a casa e quero que você mande limpar essa sujeira e venda essa casa. - O Zayn ordenou desligando na cara do encaracolado.
- Já peguei tudo Zayn. - A Kylie falou descendo as escadas já vestida com um moletom preto e calça de couro. O Zayn não estava ligando que estava só com uma regata e bermuda, os dois foram em direção ao carro. O Zayn deixou a música do The Weeknd ser tocada, os dois começaram a cantarolar baixinho.
- Me desculpa por não ter sido um final de semana perfeito. - O Zayn pediu desculpas olhando para a Kylie.
- Foi perfeito em uma parte, só que Zayn, você tem que chamar a polícia. - A Kylie falou preocupada.
- Não posso! Um dia irei te contar toda a verdade, desculpa por não poder. - O Zayn falou e a Kylie suspirou fundo.
- Ok.
- Ky, olha para mim. - O Zayn falou puxando o queixo da garota obrigando ela olhar para ele. :- Eu gosto de você! Mas tem coisas que não pode ser ditas agora. - O Zayn falou com toda sinceridade possível, fazendo o coração da garota acelera.
- Está tudo bem...quando você se sentir confortável eu estarei aqui para te escutar. - A Kylie falou e os dois começaram a se beijar.
- Se cuida, qualquer coisa me liga. - O Zayn falou fazendo a Kylie concordar, já era segunda novamente e a Kylie teria trabalho.
- Se cuida também Zannie, não deixa nada abalar esse seu sorriso, falaria humor mas sempre está com raiva. - A Kylie falou zombando do humor do moreno, eles dois deram um selinho e o Zayn socou o volante, ele não queria perder isso, não queria perder ela, em uma semana ela conseguiu fazer ele sentir tudo que mulheres ou homens que passaram meses com ele não conseguiram. Ele continuou o caminho indo em direção a casa do Harry, não demorou muito para entrar atrapalhando o casal que se pegava no sofá.
- Temos trabalho caras, depois vocês de comem. - O Zayn falou fazendo os dois se soltarem rápido, ele estava mais que com raiva, ele estava possesso.
CASA DA KYLIE:
A Kylie estava terminado de vesti o uniforme, estava com turbilhão de sentimentos ela sabia que estava apaixonada, sabia que queria ficar no colo dos dois por um tempo indeterminado...Mas isso poderia ser um sonho distante, mas ela queria o bad boy e o certinho. Ela logo tratou de terminar de se arrumar e foi em direção do Hospital, teve vômito, injeção. Tentou conversar com a dona Marlene hoje mas não deu pela correria.
- Ky, preciso te pedir um favor. - A Stassie falou aparecendo apreensiva.
- Qual meu perfume da Chanel?. - A morena perguntou para a loira que sorriu com o apelido.
- Eu era para fazer plantão hoje, só que o Ed não está muito bem e não quer vim para o hospital de jeito nenhum, amanhã eu faço seu horário. - A Stassie falou e a Kylie já tinha entendido.
- Eu fico! Pode ir cuidar daquele ruivo safado. - A Kylie falou recebendo um beijo no rosto da melhor amiga. Ela respirou fundo indo atrás de um energético a noite seria longa.
CASA DO PAYNE:
- Eu preciso de um hospital. - O Niall falava revirando para o lado.
- O que aconteceu?. - O Liam perguntou preocupado com o loiro de farmácia.
- Eu e o Ed resolvemos brincar de quem conseguia comer mais asinhas de frango, eu não sei se consigo andar. - O Niall falou, por mais que ele fosse dramático de natureza o Liam sabia que estava grave pelas lágrimas escorrendo pelo seu rosto que estava vermelho.
- Dois gangsters agindo como criança, era o que me faltava. - O Liam falou pegando o loiro no colo colocando ele no carro e levando ele para o hospital as pressas. Ele entrou com o loiro em seu colo e rapidamente veio dois maqueiros para colocar ele deitado.
- Liam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side To Side. (Ziam+Kylie)
FanfictionExiste duas máfias rivais, uma era a máfia Malik e a outra Payne, os dois são os maiorais mas ninguém nunca viu seus rostos e eles claro, nunca apresentou-se com seus sobrenomes verdadeiros. Os dois nunca tinha se encontrado até uma mulher vulgo Kyl...