- Stacie, eu te imploro. - A Kylie implorava para a sua melhor amiga que olhava para ela brava.
- Você nunca foi de mentir Kylie e agora está aí pedindo para eu mentir. - A Stassie falou ainda nervosa com toda a situação.
- Eu só meto você dessa vez, por favor! Já menti por você várias vezes sua prostituta de quinta. - A Kylie falou brava se jogando no sofá.
- Você volta que dia?. - A Stassie perguntou se rendendo a mentira.
- Segunda de manhã eu acho. - A Kylie falou sorrindo para a melhor amiga.
- E se o Liam ligar? O que eu vou falar?. - A Stassie falava com medo do plano maluco da amiga dá errado.
- Ele não vai! Vou mandar uma mensagem para ele hoje falando que vou passar o final de semana com a sua família e lá a sua mãe não gosta que fica no celular. - A Kylie falou para amiga que concordou.
- Tá bom, eu não vou conversar com o Ed, nesses dias também. - A Stassie falou fazendo a melhor amiga pular em cima dela.
- Te amo, você é tudo pra mim. - A Kylie falou dando beijinhos no rosto da melhor amiga.
- Tá vaza. - A Stassie falou grossa limpando os beijos do seu rosto. :- Também te amo.
- Mas será o que eu levo?.- A Kylie perguntou para a melhor amiga.
- Você está em Los Angeles vadia, leve biquínis e roupas brilhantes, mesmo que você não va usar muito. - A loira falou dando um sorriso malicioso.
Depois que a loira terminou de falar a Kylie correu para o quarto pegando uma bolsa e colocando umas roupas que ela achou que iria precisa. Ela poderia está se sentindo uma qualquer agora, mas ela é solteira! Pode pegar quem quiser, quantos quiser, ninguém pediu ela em namoro e a mesma não aceitaria namorar tão rápido, ela tem um trauma bem grande com isso e isso tornou ela fria, então mesmo se tivesse apaixonada por um deles dois ela não falaria, a Kylie com seus 24 anos, nunca quis ficar com ninguém o tanto que ela queria os dois e isso a deixa totalmente confusa. Ela não quer só um, ela quer os dois...
- Stacie, o Zayn já esta aqui em baixo, já mandei a mensagem pro Liam avisando. Qualquer coisa me manda alguma mensagem ou me liga.- A Kylie falou para a melhor amiga que concordou ela saiu do apartamento vendo o Zayn encostado na sua ferrari com seu típico jeito de bad boy, isso é o que mais atrai ela:
- Então senhor Javadd, para onde iremos?. - A Kylie perguntou curiosa.
- Iremos para o seu paraíso ou seu inferno particular. - O Zayn falou no ouvido da Kylie quando ela se aproximou.
- Entra. - O Zayn falou depois de dar um leve selinho na Ky. A diferença entre o Zayn e o Liam são nítidas, o Zayn é o famoso bad boy com seus 26 anos e o Liam todo certinho tem 28, talvez a Kylie não conseguiu ligar que os dois são mais parecidos o possível, mas como sempre temos que ficar esperto: " As aparências são o verdadeiro monstro da sociedade."
Os dois ficaram por volta de uma hora até chegar na mansão Malik. Quando chegaram a Kylie ficou admirada, não era o primeiro ficante dela que tinha tanto dinheiro mas essa casa realmente é um verdadeiro palácio. O Zayn ofereceu mostrar a casa para a Kylie que aceitou animada.
BOATE DO PAYNE:
Não muito distante dali tinha um Payne totalmente com ódio.
- QUANDO EU ENCONTRAR ESSE DESGRAÇADO NÃO VAI SOBRAR NINGUÉM PARA CONTAR A HISTÓRIA DELE. - O Payne gritava pelo a boate que estava reunida seus melhores homens.
- Vamos ter que arrumar um plano para invadimos a casa dele e matamos ele, sem dó nem piedade. - O Niall falou fazendo o Liam concordar.
- Vamos arquitetar um plano, amanhã de noite quero os meus melhores homens invadido a mansão Malik, quero que mate todas as pessoas que tiverem lá dentro, deixem o Malik para mim ele vai ser morto pelas minhas próprias mãos. - O Liam falou fazendo todos concordarem, rapidamente todos estavam correndo para cima e para baixo arrumando o armamento.
- Eai chefe, a Kylie te avisou? .- O Ed perguntou fazendo o Liam olhar para para ele confuso.
- O que?. - Perguntou seco, mas já ficou atendo com o que poderia estar acontecendo com sua garota. Em pouco tempo a Kylie já tinha dominado o Liam de uma maneira que ele não queria assumir, mas já se preocupava totalmente com a Kylie.
- Que ela foi viajar junto com a Stassie e não pode ficar atendendo o celular, lá na casa da mãe da Stacie é muito difícil ela me atender. - O Ed falou explicando a situação.
- Ótimo, assim ela não estará nessa cidade quando acontecer o caos. - O Liam falou até aliviado, pois sua garota estaria segura com os pais da amiga, ele estava animado com a idéia de conseguir matar o Malik, mesmo sabendo que as guangues e seus aliados estaria em guerra.
Algumas horas depois já estava o plano perfeito para a invasão contra a mansão do Malik, o Liam mataria ele mesmo se fosse a última coisa que fizesse, não pouparia nenhum pouco. O Liam viu a mensagem da Kylie respondendo para ela ficar bem e qualquer coisa ligar para ele, mal sabia ele que a sua garota estava no momento nua com seu pior inimigo.
CASA DO MALIK:
- Eu tentei cozinhar um prato famoso, só que provavelmente você morreria com intoxicação alimentar, então fiz uma macaronada. - O Zayn falou colocando o prato da garota que ria do seu comentário.
- Não precisar ser um prato chique Zannie e eu amo macarronada. - A Kylie falou animada mas no momento que colocou a primeira garfada na boca fez uma careta.
- O que foi? Não está bom? - O Zayn perguntou um pouco triste, ele realmente tinha tentado e pela primeira vez na vida cozinhou para alguém.
- Está ótimo. - A Kylie falou acariciando a mão do Zayn, no momento que ele deu a primeira garfada ele cuspiu.
- Que porra, ESTA DOCE. - Ele falou bebendo água e a Kylie começou a rir. :- Você vai ficar rindo da minha cara mesmo?. - O Zayn perguntou para a Kylie fingindo que estava bravo, a Kylie concordou no momento que o Zayn levantou ela saiu correndo e ele estava correndo atrás dela.
- Te peguei! Agora você vai pagar por ficar rindo da minha cara. - O Zayn falou fazendo cócegas na morena que estava quase se mijando.
- Pa-para Zaa-niee. - A Kylie pedia já vermelha e no chão. O Zayn estava em cima dela agora já sem fazer cócegas nela, os dois começaram a se encara, sendo uma conexão, parecia que só existia os dois no mundo.
Logo o Zayn atacou os lábios da Kylie, não demorou muito para os dois estarem sem roupas e o Zayn pegando uma camisinha que estava em seu bolso fazendo a Kylie olha indignada para ele, ele deu uma leve risada e começou a estocar violento a entrada da Kylie que revira seus olhos de prazer, os dedos dele marcava as coxas da morena. Ela logo virou os dois quicando em cima do moreno, que gemeu rouco no seu ouvido fazendo ela ter mais prazer. A Kylie que estava no comando e e ela adorou esse fato, pois diferente com o Liam ela poderia ter o controle na cama. Depois de algum tempo ao tendo o som dos gemidos e dos corpos dos dois se movendo, os dois gozaram e a Kylie deitou em cima do Zayn.
- Eu ainda estou com fome. - A Kylie resmungou no peito do moreno que riu, claro que ele alimentaria, para depois ele poder comer sem se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side To Side. (Ziam+Kylie)
FanfictionExiste duas máfias rivais, uma era a máfia Malik e a outra Payne, os dois são os maiorais mas ninguém nunca viu seus rostos e eles claro, nunca apresentou-se com seus sobrenomes verdadeiros. Os dois nunca tinha se encontrado até uma mulher vulgo Kyl...