Capítulo 10.

2K 138 27
                                    


-Eu preciso da sua ajuda... - O Niall falou aflito.

- Entra!. - Kylie falou trazendo o Niall para dentro de casa. :- Você está bem? Quer alguma ajuda médica?.

- Só se for psiquiátrica. - O Niall falou fazendo um biquinho.

- O que aconteceu?. - A Kylie perguntou para o Niall que estava agora olhando para a parede.

- Eu sei que eu sou mais distante de você e não falo muito, mas sinto que você é confiável. - O Niall falava tudo rápido.

- Calma, respira e me conta. - A Kylie falou entregando um chá gelado para o Niall que pegou a xícara apertando forte.

- E-Eu sou gay, eu sou uma aberração como minha mãe falou. - O Niall falou começando a chorar, logo a Kylie puxou o Niall para um abraço.

- Você não é uma aberração é incrível se sua mãe não conseguiu perceber isso azar dela. - A Kylie falou acariciando os cabelos do loiro de farmácia.

- Eu não sou uma pessoa boa. - O Niall falava isso soluçando.

- Você ser gay não te faz uma pessoa ruim Nini, Deus conhece seu coração. - A Kylie falou e foi o gatilho para o Niall começar a chorar mais.

- Eu vou queimar no inferno. - O Niall estava tremendo.

- Se você queimar eu já vou estar lá sendo a mulher do diabo. - A Kylie falou brincando um pouco.

- Você já é. - O Niall falou sem pensar.

- Que?.

- Ky, eu quero pedir para você não contar pra ninguém, eu cresci com os meninos e não vou ter coragem de assumir agora. - O Niall falou mudando de assunto.

- Está tudo bem Nini, eu estou aqui. - A Kylie falou e o Niall estava jogado em cima da Kylie tendo carinhos.

- Niall? O que você está fazendo aqui?. - O Liam perguntou aparecendo só de box assustando o amigo que arregalou os olhos azuis.

- Ele ainda não estava se sentindo muito bem e preferiu vim aqui do que  para o hospital. - A Kylie inventou uma desculpa rápida quando viu que o loiro estava sem palavras.

- Mas você já está melhor?.- O Liam perguntou visivelmente preocupado com seu amigo que concordou rapidamente.

- Eu já estou indo. - O Niall falou se levantando e quando abraçou a Kylie sussurrou em seu ouvido. :- Obrigado por me escutar.

Ele logo correu para fora do apartamento.

- Ele só estava com dor mesmo?. - O Liam perguntou desconfiado.

- Que foi Liam, esta com ciúmes do seu amigo agora?. - A Kylie perguntou com as mãos na cintura.

- Não confio em nenhum ser humano que tenha pau perto de você, você é minha Ky! - O Liam falou puxando a Kylie para seu colo e levando ela até a cama. Deitando em cima dela recebendo carinho em sua cabeça.

UM MÊS DEPOIS:

A Kylie saindo do trabalho, ela sempre inventava uma desculpa para o moreno pra não ficar com ele dia de semana e passava os mesmo com o Liam, cada dia que se passava ela ficava mais próxima de todos ao redor dos meninos, os amigos deles realmente já amava a garota. Os dois acreditava fielmente que a Kylie era a pessoa mais honesta da relação por isso eles se sentia mal por estar todo momento mentindo para a Kylie, já ela as vezes se sentia mal mas quando isso acontecia dormia no colo de um dos seus amados e estava tudo bem, ela queria contar a verdade mas estava com medo de perder os dois. Ela estava distraída abrindo a porta do carro, quando foi puxada com agressividade levando uma coronhada na cabeça.

CASA DO LIAM:

- Pegou a vadia?. - O Liam perguntou animado para seu capanga que concordou.  Eles foram em direção a morena que estava jogada no chão com um capuz na cabeça o Liam pediu para o capanga trazer um balde de água que logo estava na mão dele. Começaram a afogar a garota que estava já sem ar o Liam tirou o capuz da morena vendo quem era.

- Ky? Porra. - O Liam falou desesperado tirando as cordas da mão da Kylie. Que ao mesmo tempo que sentia medo, sentia raiva.

- Qual é o seu problema?.- A Kylie falou olhando com raiva para o Liam que estava no mínimo desesperado de ter sua mulher quase voando para cima dele.

- Posso explicar, eu não sei o que aconteceu, mas confundiram você com a mulher do Malik. - O Liam falou tudo rápido, mas parou de segurar a garota quando notou que ela parou de estar brava e fez uma cara de culpada.

- Eu não conheço nenhum Malik. - Ela falou baixo.

- Eu sei meu amor, sei que você não dormiria com outro. - O Liam falou acariciando o rosto da Kylie.

- Bear, eu não durmo com nenhum Malik. Eu durmo com o Javadd. - A Kylie falou olhando nos olhos do Liam que riu, achando uma verdadeira piada.

- Ky, eu acho que te dera uma coronhada, vou te levar para o quarto. - O Liam falou achando que a garota estava delirando.

- Quando o corno não quer acreditar é triste. - O Ed comentou fazendo o Liam olhar para ele com ódio.

- ME FALA QUE VOCÊ PEGOU A MULHER ERRADA. - O Liam gritou para o capanga que se encolheu.

- Tenho certeza que é ela, eu vi os dois se beijando. - O Capanga falou e a Kylie baixou a cabeça.

- SAÍAM TODOS DAQUI. - O Liam gritou para todos que logo correram do porão.

- M-Me des-desculpa Liam, eu não queria ter mentido tanto. - A Kylie falou chorando.

- Você mentiu para mim! Você transou com meu pior inimigo. - O Liam falou segurando o rosto da Kylie com força e prosseguiu. :- E engole esse choro falso, você acabou com o nosso relacionamento sem nem deixar ele começar direito, eu não vou te perdoar tão cedo.- O Liam falou ele estava com uma dor no peito enorme, só poderia ser uma piada com a cara dele. Ele já tinha comprado o anel para pedir ela em namoro, já tinha planejado a viagem para ela conhecer os pais dele.

- Inimigo?. - A Kylie perguntou confusa.

- Sim! Da máfia babe, parabéns está fodendo com dois mafiosos. - O Liam falou olhando para a Kylie com desprezo.

Demorou mas a ficha caiu, ele amava a mulher que dormia com seu pior inimigo.

Side To Side. (Ziam+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora