A Kylie estava em pânico com o loiro do seu lado.
- Eu vou te ajudar Ky, vou levar você para casa. - O Niall falou sereno.
- Por que você está me ajudando?. - A Kylie perguntou desconfiada.
- Eu te entendo, sempre fazemos tudo por amor e você é minha amiga. - O Niall falou suspirando e continuo. :- Estou namorando com o Josh.
- Wow, nunca achei que ele era gay. - A Kylie falou surpresa.
- O que eu não faço né. - Falou fingindo jogar o cabelo para trás, fazendo a garota soltar uma risada leve.
- Mas ele não é amigo do Malik?. - A Kylie perguntou confusa.
- Sim! Eu sei de tudo, mas será um segredinho nosso. - O Niall falou segurando a mão da Kylie que sorriu apertando.
- Eu vou precisar que você me ajude em mais uma coisa. - A Kylie falou fazendo o Niall concordar rapidamente.
- Com o que?.
- Preciso que você avise a Stassie que estou indo embora e para o Josh que se ele não me mandou embora vou ligar para acerta as coisas. - A Kylie falou e o Niall concordou.
- Nossa amizade tem ppuco tempo, mas você foi a melhor amiga que eu já tive. - O Niall falou com lágrimas nos olhos.
- Vou estar aqui sempre por você Niall, viva seu amor, fuja, se liberte disso tudo eu acredito que você irá conseguir. - A Kylie falou fazendo o Niall chorar, os dois se abraçaram.
- Esse vai ser um adeus?. - Ele perguntou olhando para a morena que sorriu triste para ele.
- Na minha vida nunca existe um adeus, eu vou te encontrar novamente, amizades como a nossa não acaba por distância ou por circunstâncias. - A Kylie falou dando um beijo no rosto do loiro que concordou, ele faria tudo por ela, nesse mês ela tinha acolhido o mesmo várias vezes em sua casa para ele chorar, se culpar por ser gay, ela que conseguiu fazer a cabeça dele para conseguir arrumar um amor.
Ela sabia o que iria fazer, ela iria passar um tempo na casa da tia seria bom para a ela. Entrou em seu apartamento pegando a chave reserva encontrando o Zayn no sofá.
- Zayn?.- Ela falou chamando a atenção do moreno que levantou agarrando ela com força.
- Aonde você estava porra? Eu fiquei desesperado com você, você sumiu achei que... - Ele iria continuar mas ficou calado.
- Acho que o que Malik?. - A Kylie perguntou fazendo o Zayn arregalar os olhos com o sobrenome.
- Co-como você soube?. - O Zayn perguntou gaguejando.
- Pode me chamar de vadia ou qualquer adjetivo ruim que você pensar no momento, mas eu acho que você merece a verdade desde do começo como eu merecia. Nesse último mês eu dormia com o Payne ao mesmo tempo que dormia com você. - A Kylie falou com uma voz firme, mas por dentro estava destruída de ter que falar dessa forma para o Zayn, mesmo que ela não arrumasse uma forma de falar não queria colocar tudo a limpo assim.
- Como você pôde fazer isso? Que bom que sabe que iria te chamar de vadia, pois é isso que você é. - O Zayn perguntou olhando com fúria, grudou a Kylie na parede com todas as forças ele estava pronto para bater nela.
- Se você me bater ou qualquer coisa do tipo, saiba que será a sentença para eu nunca mais me relacionar com você. - A Kylie falou seria e o Zayn sabia que aquilo não seria brincadeira, ele baixou os braços rapidamente.
- Eu não vou te bater, vou fazer doer mais. Vou matar o Payne!. - O Zayn falou saindo da frente dela, mas antes de sair do apartamento virou para ela. :- Você será dele só se eu morrer. - O Zayn falou e agora se retirou, o corpo dele estava em chamas, ele não ficou magoado ficou com ódio e resolveria isso.
Agora na mafia eles tinha mais um problema para resolver e nenhum dos dois ficaria calmos até algum morrer.
QUEBRA DE TEMPO:
A Kylie estava no aeroporto quando duas cabeleira loiras cheios de malas para onde ela estava.
- Não iremos deixar você ir embora sozinha. - A Stassie falou quando chegou perto da amiga agarrando ela.
- Stassie você tem o Ed? E Niall você tem o Josh. - A Kylie perguntou e a amiga revirou os olhos.
- Eu amo ele, mas você é minha irmã sabe que não existe homem nenhum acima de você e agora não será diferente. - A Stassie falou fazendo a amiga olhar para ela com admiração.
- E eu bem, sabemos que ele não sairá dessa vida por mim e eu não estou obrigando ele a isso, só que quero viver normalmente. Não quero mais esse mundo de crime para mim e eu não deixaria vocês duas irem sem mim, sentiria uma parte de mim indo embora. - O Niall falou e os três se abraçaram.
Os dois compraram as passagens no último momento, ela já tinha ligado para o Josh falando que estava pedindo demissão e o Josh falou que daria uma boa carta de recomendação. Logo eles estava embarcando para Seattle. Ficaram conversando os três e rindo de coisas bobas, eles queria era mais se distrair do que ficar sofrendo pela partida. Eles desceram em Seattle e logo duas garotas pularam em cima da Kylie.
- Eu estava morrendo de saudades de você. - A Yris falava apertando a garota que estava quase desmaiando de sufoco.
- Yris eu preciso respirar. - A Kylie falou com dificuldade.
- Perdão. - A Yris pediu soltando uma risada.
- Estou tão feliz que você está aqui amiga. - A Victória falou abraçando a Kylie também.
- Gente tenho que apresentar vocês da maneira certa mesmo que meio já se conhece, essa é a Yris e a Victória são minhas melhores amigas desde que me entendo por gente aqui em Seattle, ainda falta a Sofia mas agorinha acho que ela vem para cá. - A Kylie falou apontando para as duas garotas que estava em surtando com a melhor amiga ali. :- E esses são Niall e a Stacie são os meus outros melhores amigos. - A Kylie falou totalmente animada, os quatro logo se abraçaram e pelo jeito iria se dar muito bem.
Nada no mundo irá ser capaz de comprar o amor que seus amigos verdadeiros tem por você, a Kylie é totalmente feliz por ter os quatro do seu lado. Mesmo que esteja sofrendo por amor, sabia que os amigos era o que mais precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side To Side. (Ziam+Kylie)
FanfictionExiste duas máfias rivais, uma era a máfia Malik e a outra Payne, os dois são os maiorais mas ninguém nunca viu seus rostos e eles claro, nunca apresentou-se com seus sobrenomes verdadeiros. Os dois nunca tinha se encontrado até uma mulher vulgo Kyl...