Capítulo 03.

2.8K 187 31
                                    

Kylie jenner, P.O.V.

Mais uma merda de dia tendo que ir para o trabalho, cuida do Zayn não estava fácil. Ele ficaria uma semana de repouso total, já tinha explicado isso para o mesmo uma dez vezes. Cheguei no hospital sendo cumprimentada por todos, sai indo em direção ao vestuário deixar minhas coisas lá depois fui diretamente para o quarto do Zayn que estava com a mão no ombro aonde tinha levado o tiro.

- Zayn, o que aconteceu?. - Perguntei preocupada para ele que olhava - me com uma expressão de dor.

- Não é nada, logo passa. - Ele falou com dificuldade.

- Tira a mão daí,  deixa eu ver. - Falei mandona, não demorou muito para ele tirar a mão e eu ver que não tinha acontecido nada.

- Eu estou com dor pelo meu corpo e minha cabeça. - Ele reclamou fechando os olhos.

Eu entreguei um comprimido para dor e fui em direção ao bebedouro pegar um copo e encher de água.

- Toma vai passar. - Falei para ele que concordou liguei a TV para passar o tempo.

- Continua doendo. - Ele reclamou chamando minha atenção para ele.

- Já entreguei o comprimido, eu sou enfermeira não Deus. - Falei grossa, ele fez uma cara de quem comeu e não gostou.

- Então some da minha frente. - Ele falou seco, eu levantei e ele olhou - me surpreso.: - Para onde você vai?.

- Comer! Você mandou eu sumir da sua frente.  - Falei por último indo em direção ao refeitório, estava morrendo de vontade de um doce.

- Me dá dois mousse de chocolate e dois cachorros quente. - Pedi para o garçom que logo atendeu meu pedido, iria levar para o Zayn, ele não merecia mas manteria ele calado. Peguei a comida e fui em direção ao quarto.

- Aqui a comida. - A Stassie falou brotando do chão.

- Quer me matar sua ridícula?. - Perguntei respirando fundo.

- Cala a boca sua escrota e vai dar a comida pro paciente. - A Stassie falou, eu peguei a marmita do carrinho e o suco. :- Kylie já ia me esquecendo, hoje é o aniversário do Ed ele quer fazer uma comemoração só nós mesmo vai chamar uns amigos e ele queria que você fosse.

- Pode ser, depois que acabar meu turno você manda o endereço.- Falei para a Stassie que concordou animada, ela sai mais cedo que eu pelo o turno dela ser mais cedo que o meu. Entrei no quarto vendo o Zayn olhar bravo para TV.

- Talvez um doce alegre essa sua cara de cu. - Falei chamando a atenção dele que me encarou e sorriu.

- Me dá, me dá!.- Ele pedia como uma criança,  eu ri e entreguei para ele o doce e o cachorro quente fazendo ele dar um sorriso maravilhoso vendo as comidas.

- Só não conte ao Devine, se ele souber disso sou uma mulher morta. - Falou brincando.

- Obrigado Ky. - Ele agradeceu encarando - me ainda com aquele sorriso que estava realmente desmontando todas as minhas armas, ele foi se aproximando do meu rosto nossos lábios estava a centímetro de distância.

- ZAYN, CHEGUEI PARA ALEGRAR SUA VIDA- Escutei uns gritos fazendo eu dar um pulo de susto, vi o Zayn rapidamente procurar algo mas parou quando viu que era o Harry na nossa frente.

- Você tem sorte de eu não está com uma arma seu filha da puta. - O Zayn falou com raiva pro Harry.

- Atrapalhei algo?.- O Harry perguntou olhando para nós com malícia.

Side To Side. (Ziam+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora