A Kylie ainda olhava para os dois que não tinha noção do que faria.
- Eu aceito! Pode ser a maior loucura da minha vida, mas não vou ficar sem vocês. - O Liam falou fazendo a Kylie suspirar.
- E-Eu não sei o que falar, uma parte de mim quer e a outra não. - O Zayn falou olhando para os dois.
- Baby, vamos ser felizes e foda-se o resto. - A Kylie falou e o Zayn concordou atacando os lábios dela.
O final desse dia foi tranquilo, os três estava tentando entender tudo isso. Mas eles saberia que nem tudo é rosa pois tinha os espinhos, mas eles cortaria qualquer um.
DOIS MESES:
Nesses dois meses não tinha tudo sido um mar de maravilhas, mas eles três se entendia bem, não existia ciúmes da parte de nenhum dos três isso facilitava muita coisa na relação deles, a Kylie amava todo aquele amor envolvido mesmo que ainda fique assustada quando um deles chega com sangue em casa e com uma arma na mão. Ela nunca pergunta sobre o trabalho deles para não ocorrer constrangimento da parte dos dois.
O Zayn decidiu que se tornaria uma baby Zee, em casa ele usava fralda, mamadeira e chupeta mas fora ele era o menino grande que tinha sua arma como melhor amiga. Ele amava ser cuidado e mimado pela Kylie e o Liam, que também amava cuida do seu garoto.
Já o Liam estáva totalmente feliz com tudo que estava acontecendo mesmo tendo umas brigas com o Zayn por ser teimoso, mas com uns tapas ele ficava quieto mas já com a Kylie era totalmente diferente pois ela batia de frente com ele, ficava dias sem olhar para a cara dele. Mas depois dele pedir centenas de desculpas eles estava já se pegando pelos corredores.A Kylie andava novamente pelo hospital que foi contratada, por mais que os garotos insistiram para ela não trabalhar ela não conseguiria ficar sem fazer nada. Andou com o carrinho de comida para entregar.
- E eu achando que iríamos ficar ricas. - A Stassie comentou suspirando.
- Um dia... - A Kylie falou ainda entregando as comidas.
- Se eu ver mais um vômito eu vômito na cabeça de quem estiver passando. - A Stassie falou se arrastando e fazendo a Kylie da uma risada leve.
- Vai logo fazer seu trabalho e me deixa em paz. - A Kylie falou recebendo um dedo do meio.
A Kylie viu que já tinha terminado seu turno e se arrumou para ir na casa do Zayn, não demorou muito para chegar e entrar já que tinha total acesso a cobertura. Entrou e viu uma cena maravilhosa o Liam estocando o Zayn que estava de quatro, por mais que ela quisesse participar amava observar os dois. Demorou uns minutos e os dois gozaram agora vendo que a morena chegou.
- Boa noite meus amores. - A Kylie comentou vendo os dois darem um sorriso cansados.
- Boa noite minha princesa, quer participar de mais um round?. - O Liam perguntou levatando e puxando a Kylie pela cintura e dando um beijo de tirar o ar.
- Estou super cansada Li, na próxima. - Ela falou e o Liam continuo dando uns beijinhos no pescoço, mas não para eles irem para a cama mas sim por estar com saudades da sua mulher.
- Boa noite mommy. - O Zayn falou e recebeu um beijo leve da Kylie.
- O que vamos comer hoje?. - A Kylie perguntou para o Liam que olhou com uma cara animada.
- Fiz a especialidade do chefe. - O Liam falou fazendo uma dancinha estranha.
- Ovo?.
- Não! Foi miojo. - O Liam falou e o Zayn bateu palmas animado.
- Minha mãe me falou para eu me casar com o cara que fazia gastronomia mas eu não quis, isso que dá. - A Kylie resmungou se sentando na mesa, aonde os garotos sentaram já vestidos.
- O que você falou Ky?. - O Liam perguntou cruzando os braços.
- Que eu amo miojo!. - A Kylie falou dando um sorriso forçado.
- Ótimo! Vou pegar. - Ele falou indo animado para a cozinha.
- Mommy amanhã vai te levar para comer algumas coisas saudáveis tá baby?. - A Kylie perguntou para o Zayn que fez cara de nojo.
- Zee não gota de coisa verdinha.
- Você não fala isso quando está fumando uma erva né desgraça. - A Kylie falou vendo o Zayn da um sorriso sapeca.
- Aqui está. - O Liam falou trazendo a panela de miojo e despejando um pouco em cada prato.
- Como foi o dia de vocês queridos?. - A Kylie perguntou olhando para os dois que olharam culpados para ela que arqueou as sombrancelhas.
- Sabe aquela planta que você estava cuidando dela e tudo mais?. - O Liam perguntou fazendo a Kylie concordar. :- O Zayn quebrou!.
- Mentila, Zee não quebou nada, daddy que quebou!. - O Zayn falava desesperado com lágrimas nos olhos.
- Liam. - A Kylie falou rosnando fazendo o maior da uns passos para trás.
- Foi sem querer ok? Eu estava fazendo o almoço do Zayn aí eu esbarrei em algo e quando eu fui ver era sua planta. - O Liam falou tudo rápido.
- Se você tivesse me contado estaria tudo bem, mas não! Você quis colocar a culpa no nosso bebê. Vai pro cantinho do pensamento Liam. - A Kylie mandou fazendo o Liam começar a resmungar como uma criança.
- Você não manda em mim. - O Liam falou mostrando língua.
- LIAM. - A Kylie gritou seu nome e logo ele foi pro cantinho do pensando. :- Ficará aí até quando eu mandar sair.
Depois da Kylie terminar de dá comida para o Zayn foi com ele em direção ao banheiro tomando banho com ele para economizar água com ela sendo fodida na banheira. Foi uma foda rápida e logo ela colocou a fralda e a roupinha do seu bebê. Eles desceram para a sala que estava o Liam com a cara emburrada olhando para parede.
- Já pode sair amor. - A Kylie falou para o Liam que saiu resmungando e sentando no sofá bufando.
- Vai ficar assim mesmo?. - A Kylie perguntou para o Liam que ignorou.
- Ok então, amanhã vou para boate só com o Zayn. - A Kylie falou tendo a atenção do Liam.
- Nem fodendo eu vou também, vocês dois são meus. Não vão ficar andando por aí sem eu não. - O Liam falou com sua posse normal de autoritário.
- Vem cá amor. - A Kylie falou para o Liam que foi se arrastando até ela.
- Não gosto quando você me deixa no cantinho do pensamento. - O Liam resmungou deitando no peito da Kylie.
- Mas é para você aprender não mentir para mim amor. - A Kylie falou acariciando o cabelo do maior.
Se qualquer um pudesse ver essa cena estaria em meio de gargalhada, com um homem daquele tamanho tão submisso a Kylie, mas para eles já tinha virado uma rotina. Os dois eram muito autoritários o que não gostava de autoridade era o Zayn que ama ser mandado pelos dois.
Mas mal eles sabiam o que podia esperar eles na boate.
[.]
Oii meus amores, Feliz Páscoa a todos❤ Esse já é o penúltimo capítulo, espero que vocês estejam curtindo e obrigado a todos que estão lendo e interagindo❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Side To Side. (Ziam+Kylie)
FanfictionExiste duas máfias rivais, uma era a máfia Malik e a outra Payne, os dois são os maiorais mas ninguém nunca viu seus rostos e eles claro, nunca apresentou-se com seus sobrenomes verdadeiros. Os dois nunca tinha se encontrado até uma mulher vulgo Kyl...