Capítulo 17.

2K 126 30
                                    

A pergunta da Kylie pegou os dois desprevenidos, mas logo o Liam concordou e a morena aproximou dos dois com uma certa felicidade. Mas ao mesmo tempo com o desejo queimando em sua pele, ela tirou a blusa que estava antes de chegar perto dos dois. Eles olharam com luxúria para a morena, logo ela estava no meio dos dois o Liam atacou o seu pescoço já deixando vários chupoes e o Zayn atacou a boca dela, ela suspirou enquanto os dois saboreavam ela. O Liam pegou a Kylie no colo e entrando no box junto com o Zayn. Logo os três estavam totalmente nus, o Liam olhou para os dois que ele estava totalmente apaixonado, seria loucura ele falar que não deixaria nenhum dos dois por nada.

O Liam carregou a Kylie até a cama.

- Fica de quatro amor. - O Liam ordenou e logo a Kylie fez, o Zayn se ajeitou na frente da Kylie fazendo seu membro logo ser tomado pela a boca da morena. O Liam invadiu a Kylie com toda a força, ele estava morrendo de saudades daquela mulher e logo os três seguia o mesmo ritmo. O Liam beijava as costas da Kylie deixando alguns vergões nela. Ele queria mostrar, na verdade prova a si mesmo que ela pertencia a ele, se fosse para dividir só seria com o Zayn.

Depois de algumas estocadas, o Liam chegou gozou. A Kylie continuo chupando o membro do Zayn até ele gozar em sua boca, ela foi virada brutalmente e deu um gritinho de susto tendo como resposta a risada dos meninos, o Liam beijou a virilha dela até chegar em sua vagina e começou a chupar com vontade, o Zayn começou a chupar o peito dela com força,  provavelmente ela sairia toda roxa. Depois de um tempo ela gozou.

Os dois homens de verem a sua mulher tão nua, tão deles naquele momento, ficaram duro novamente e claro que a Kylie não iria recusar. Dessa vez o Zayn que a penetrou sussurrando o quanto estava com saudades da vagina dela. O Liam se posicionou passando lubrificante na entrada do Zayn e entrou esperando alguns segundos até ele se acostumar com o pau invadindo sua entrada, o Liam começou com os movimentos e o Zayn começou a seguir o ritmo, a Kylie já estava quase gozando novamente pela visão que ela tinha. Ficaram mais um tempo naquela posição o corpo dos três já suava, a Kylie deu um beijo no Zayn apaixonada, ela era totalmente apaixonada por aqueles dois homens tão fodidamente sexy em sua frente. Os três gozaram pela segunda vez naquele dia.

- Caralho, esse foi o melhor sexo da minha vida. - A Kylie falou ofegante.

- Se eu soubesse disso teria feito antes. - O Zayn falou rindo.

- Vocês são incríveis, realmente o melhor sexo da minha vida. - O Liam falou e deitou no meio dos dois que deitaram com a cabeça em seu peito, o Liam deu um selinho em cada um e um beijo na cabeça. Eles ficaram em um silêncio confortável até voltarem a dormir.

QUEBRA DE TEMPO:

O celular da Kylie tocava em algum lugar que ela não queria nem saber, acordou com uma certa raiva e quando foi levantar. Para procurar sentiu uma ardência em sua vagina, mas levantou para procurar a merda do seu celular,  olhou quando passou pelo um espelho quase se assustou com a visão do seu corpo todo roxo, seus cabelos para cima. Riu com as lembranças dos três corpos se movendo, mas mexeu a cabeça em negação procurando o celular o encontrando na sala tratou de  atender sem ver quem era:

- SUA PUTA! AONDE VOCÊ ESTÁ?  ESTOU QUASE LIGANDO PARA A POLÍCIA. - A voz da Sofia soou escandalosamente.

- Fica quieta Sofi, eu estou na casa do Zayn. Qualquer coisa te ligo depois ok? Eu estou bem, não precisa chamar a polícia. - A Kylie falou cansada.

- Zayn? O gangster?. - A Sofia perguntou confusa.

- Ele mesmo! amiga, eu tenho que ir. - A Kylie falou tentando terminar a conversa e voltar para a cama aonde estava seus dois homens.

- Te amo, se cuida sua piranha. - A Sofia falou carinhosa como sempre.

- Também te amo meu amor. - A Kylie falou desligando.

- Seu amor?. - O Liam perguntou aparecendo do nada fazendo a morena pular.

- Quer me matar porra? Não entra assim não, senão eu caio pra trás ou você no mínimo leva um soco. - A Kylie falou colocando sua mão no coração, fazendo drama como sempre.

- Quem era?. - O Liam perguntou ainda sério, agora cruzando seus braços e quando a Kylie foi olhar para o seu corpo percebeu que o mesmo ainda estava nu e com uma ereção desfocando ela. :- Vamos Kylie, me responda! quem era? Era o Malik?.

- Ah?. - A Kylie perguntou confusa.

- O Que está acontecendo?. - O Zayn perguntou coçando seus olhos.

- Ela está novamente se envolvendo com outro, não deveria me surpreender. Você só vem para minha vida para me foder mesmo. - O Liam falou passando a mão pelo seu cabelo.

- Pelo menos não me sinto corno e enganado sozinho. - O Zayn comentou e o Liam olhou para ele confuso.

- Mas eu não trai nenhum de vocês!  Engraçado que os dois quase morreram quando descobriram que eu estava dormindo com seus inimigos mortais que agora estão dormindo juntos, não é Malik e Payne?. - A Kylie comentou sorrindo debochada.

Os dois se olharam, o Zayn não demorou para encontrar uma arma e apontar ela para cabeça do Liam.

Side To Side. (Ziam+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora