Capítulo 18.

2K 119 29
                                    

- Zayn? Abaixa essa arma, pelo amor de Deus. - A Kylie clamou com seus olhos enchendo de lágrimas.

- Eu não vou! fiquei meses sofrendo por essa merda. - O Zayn falou ainda apontando a arma, óbvio que ele não queria atirar. Esse mesmo homem que era seu pior inimigo fez ele ficar totalmente apaixonado.

Em questão de segundos o Liam tirou a arma do Zayn a jogando em qualquer lugar, os dois começaram a socar um ao outro.

- PAREM! VOCÊS VÃO SE MATAR ASSIM. - A Kylie gritou desesperada e indo em direção ao dois homens que tentava medir forças.

- FICA LONGE DA GENTE KYLIE!. - O Liam ordenou, mas em seu momento de distração levou um soco forte em seu rosto, fazendo assim ele sair de cima do Zayn que foi procurar sua arma novamente.  Agora com a cara toda sangrando estava apontando sua arma para a cara do Liam  novamente, que dessa vez estava ajoelhado.

- Vamos Zayn, atira no seu daddy. - O Liam mandou sabendo que seu menino não faria isso, pelo menos ele esperava que não.

- Por favor Zannie, você não precisa fazer isso. Vocês dois não precisam ficar nessa guerra. Eu os amo, vocês dois são tudo que eu pedi pro universo eu não quero que vocês se matem por uma coisa boba, hoje foi um dia maravilhoso através do sexo demos para perceber o quanto nos amamos. - A Kylie falou se aproximando deles, rapidamente se colocou na frente do Liam.

- Saia da minha frente Ky, não quero que você se machuque. - O Liam falou tentando empurrar a Kylie para trás.

- Você nunca nos machucaria né baby?. - A Kylie perguntou para o Zayn que agora tinha lágrimas em seus olhos.

- Zee não quer machucar ninguém. - O Zayn falou caindo no Headspace.  Soltou a arma e se ajoelhou chorando.

- Hey bebê, não vamos mais se machucar.  - A Kylie falou se aproximando do Zayn e tomando ele em seus braços.

O Liam pegou a arma e jogou para longe.

- Não fica assim baby. - O Liam falou puxando o Zayn que escondeu o rosto no pescoço do Liam.

- Daddy está com raiva do Zee. - O Zayn continuou chorando.

- Não, o daddy não está com raiva de você bebê. - O Liam falou pegando o Zayn no colo e levando para a cama.

- Mas daddy bateu em Zee. - O Zayn falou segurando suas pernas.

- Porquê você apontou uma arma na cara do daddy. - O Liam falou tentando se explicar, ele realmente não queria machucar seu menino.

- Não fica assim meu amor, o que você quer hm?. - A Kylie perguntou para o Zayn que estava agarrado no Liam.

- Quelo todo mundo juntinho. - O Zayn falou em sussurro. A Kylie deitou na cama cobrindo os três e ajudando o Liam ninar o Zayn. Logo o Zayn dormiu agarrado com o Liam e Kylie.

- Você sabia disso?. - O Liam perguntou para a Kylie que negou.

- Não! Mas já suspeitava, ele gosta de ser cuidado e eu estava torcendo, era isso ou você ir para o saco. - A Kylie comentou suspirando.

- Você acha que ele teria me matado?. - O Liam perguntou oscilante.

- Não! Ele ama você e você também o ama. - A Kylie falou e olhou para o Liam que estava encarando qualquer lugar menos a garota.:- Podemos ficar nós três juntos.

- Eu... Não posso ficar com ele. Somos inimigos! Ele está assim pelo momento mas provavelmente quando acordar vai querer meter uma bala na minha cabeça. - O Liam comentou agora olhando para o moreno que mexeu abrindo os olhos e colocando sua mão na boca.

- Ainda é o baby Zee?. - A Kylie perguntou acariciando os cabelos do Zayn.

- Shim mommy, ainda sou bebê. - O Zayn falou com uma voz fofa.

- Você gosta de ser um bebê?. - O Liam perguntou curioso para o Zayn que concordou.

- Você quer ter a mommy e o daddy com você?. - A Kylie perguntou sabendo que mexeria com o ponto fraco do garoto.

- Shim, quelo mommy e daddy para semple!. - O Zayn falou puxando os dois corpos em sua frente e teve alguns beijinhos dos dois.

- Você poderia ser o Zayn grande para conversar com a mommy e o daddy?. - A Kylie perguntou tendo um aceno positivo do Zayn, que fechou os olhos tentando trazer o Zayn grande e abriu os olhos.

- Eu não acho que ficaremos bem nós três juntos. - O Zayn falou ríspido.

- Amor, podemos ficar sim bem juntos! Eu e o Liam cuidaremos de você, cuidaremos de você sendo quem você gosta de ser que é um baby. - A Kylie falou e viu o Zayn reprimiu os lábios.

- Mas eu não sou um baby o tempo todo. - O Zayn falou cruzando os braços.

- Eu sei que pode ser uma má ideia, mas vocês dois aceitam viver essa nova página da nossa vida juntos?. - A Kylie perguntou vendo os dois suspirarem.

- Você não acha melhor escolher só um?. - O Liam perguntou fazendo a Kylie revirar os olhos.

- Se eu não tiver os dois, não vou querer nenhum e vou seguir minha vida. - A Kylie falou batendo o pé.

- Qual parte do somos inimigos você não entendeu?. - O Liam perguntou irritado.

- Inimigos não fode! Vamos ficar nos três juntos ou vai acabar aqui mesmo?. - A Kylie perguntou temendo a resposta.

[.]

Bem gente tornei o Zayn em um baby, pois foi o único jeito que eu pensei para o Zayn não matar o Liam. Espero que vocês tenham gostado, bjs❤

Side To Side. (Ziam+Kylie)Onde histórias criam vida. Descubra agora