A entrada do laboratório estava em ruínas mas não era difícil entrar, passou por alguns escombros e acabou saindo em um corredor de vidro azulado. Marcas de mãos e rastros de sangue em todo lugar, Sarah tentava não reparar nesses detalhes e sim procurar algo que a levasse ao Tobias.
Porque ela continua buscando ele, não saberemos até que seus sentimentos venham à tona e talvez entenderemos.
Pensou se os gêmeos haviam ficado chateados com ela, provavelmente não confiariam uma segunda vez, eram reservados, fortes, Lincon sabia que precisaria deles, mas isso ficaria para outro momento. Em uma sala de controle qualquer, os monitores emitiam estática, autofalantes não reproduziam nada, a energia do local havia sido totalmente aniquilada, mas as luzes de emergência davam uma luminosidade macabra.
Ao chegar no que um dia foi uma grande recepção, avistou um mapa do local na parede. Ela observou e tentou memorizar o máximo de caminhos possíveis, afinal, não poderia levar a parede consigo.
Virou-se e andou por corredores e corredores, as luzes de emergência ja não pegavam neste momento. Encontrou-se em uma escuridão absurda, de repente não havia lados ou corredores, mas, ainda sim continuou andando.
Ao longe, ouviu um chiado baixo, como se alguém estivesse tentando respirar, não sabia de qual direção vinha. O medo tomou seu corpo e Lincon ficou imóvel, sua insuficiência e egoísmo de não trazer os irmãos agora tivera consequência.
O chiado ficou cada vez mais alto, se aproximando da jovem garota, um chiado ensurdecedor, ela tapou os ouvidos e seu corpo perdeu as forças.
O chiado havia parado.
Ao abrir o olho viu um monstro, uma monstra para ser mais exato, sua silhueta era de se desejar, caso dissessem a Sarah que era uma humana, ela acreditaria. A humanoide abriu a boca e no exato momento tudo tremeu e um som dobrado entrou na cabeça da jovem.
-Tenha a honra de ser morta pela filha de...
Um tiro, outro tiro e muitos outros foram disparados contra a humanoide. Os gêmeos haviam chegado.
Não houve trégua, um pente descarregava, outro ja estava sendo descarregado. A criatura foi cambaleando para trás, sem nenhum ferimento.
Abriu os braços e uma rajada de vento derrubou os irmãos a metros de distância, quando levantaram, sua oponente ja havia sumido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transição de Mundos
General FictionUm cientista. Uma aberração mutante. Uma heroína aleatória. Sarah Lincon é uma estudante qualquer que sonha em se formar, casar com algum bonitão e viver feliz. Mas seus planos foram frustados por uma entidade que deseja viver livremente a qual...