Leo andou em direção a Sarah, olhou para ela com um olhar de reprovação mas não falou nada, a encarou por um breve momento, voltou para seu irmão e ambos andaram pelos corredores.
Lincon se sentiu extremamente culpada por ter deixados eles para trás, matando a confiança que eles tinham nela.
Uma dor dilacerante tomou a cabeça da garota, o que era escuro ao seus olhos ficou ainda mais sombrio, como se tivessem arrancado seus olhos. Criaturas estranhas adentraram a sua mente, a encarnação da perturbação e do medo, lugares abandonados mais antigos que o próprio planeta, cadáveres profanados brotavam do chão, corpos e mais corpos caiam em sua volta, tamanho medo fez ela estremecer, cair, desmaiar.
Acordou minutos depois, sozinha no mesmo lugar escuro, o medo não tinha passado mas ela precisava seguir em frente, sua determinação para achar Tobias deveria ser mais forte. Após alguns minutos andando achou uma porta aberta que levava para um saguão bem moderno, com paredes cheia de espelho, uma bancada de carvalho escuro lisa, com alguns computadores onde provavelmente ficavam as secretárias e atendentes, cadeiras de espera e um bebedouro com filtro de barro no canto do saguão, ela bebera um copo d'água e foi testar se algum dos computadores funcionava. Um deles ligou e a tela de bloqueio apareceu.
《Madson Inc.》
Usuário:
Senha:Sem ter o usuário e a senha, saiu a procura na esperança de achar algum crachá por ali, andou para a sala da frente, uma pequena sala de testes químicos, lá achou o que um dia foi uma pessoa, sentado e dilacerado, porém o crachá convenientemente estavam no pescoço e ao esticar seu braço esquerdo para pegar, o morto soltou um grito insuportável e cravou as unhas ja um pouco apodrecidas na mão dela. Num momento de desespero ela socou a cabeça do defunto, sem muito sucesso ela pegou um bisturi que estava a sua direita e golpeou várias vezes o crânio da criatura que morreu em seguida soltando a mão de Sarah e cessando o grito.
Ela voltou correndo para o saguão, lavou a mão no bebedouro e foi até o computador, digitando o usuário e a senha:
《Madson Inc.》
Usuário: E. A. Poe
Senha: Nevermore-Boa! Desbloqueou - disse animada.
Ao abrir a tela inicial ela viu uma pasta nomeada "Cobaias", curiosa, clicou duas vezes e quando a pasta abriu um conjunto de fotos a paralizou de medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transição de Mundos
General FictionUm cientista. Uma aberração mutante. Uma heroína aleatória. Sarah Lincon é uma estudante qualquer que sonha em se formar, casar com algum bonitão e viver feliz. Mas seus planos foram frustados por uma entidade que deseja viver livremente a qual...