Capitulo 3 - Almas em descanso

34 1 0
                                    

  Tobias, um jovem de 25 anos com sonhos comuns e metas diferentes, queria ser professor mas também queria trabalhar em um circo, viajar pelo mundo talvez? Enfim, no momento tudo que queria era sua cama e seu olho esquerdo. Mancando, saiu andando pelas ruas em busca de ajuda, uma criatura errática havia destruido sua casa.
 
  Mas não é o momento de falarmos dele, vamos focar em Sarah que está a procura do garoto.

  -Mas que merda é essa que está acontecendo?  - Falou para si mesma.

  Refletiu sobre tudo que havia passado nas últimas horas e estava ficando sem esperanças para nada, mas mesmo assim decidiu sair pelas ruas a procura de ajuda, ou alguem para ajudar. Achou uma ou outra pessoa que deu algo de comer à ela, precisava de energias para achar seu amigo, era a única que Sarah conseguia pensar.
 
  Desespero, era o que definia o mundo naquele exato momento, governos entrando em ruínas, pessoas maldosas ou apenas sinceras se aproveitando do momento para assaltar, matar e quaisquer outras coisas que levaram qualquer um a loucura, mas ainda sim aquela garota procurava por um amigo que tinha conversado por menos de um dia.

  Amor? Compaixão? Talvez, nunca saberemos.

  Sarah ja estava cansada,fraca mentalmente e fisicamente, pensava em sua infância, seus pais, até em seus antigos amores de escola, dizem que toda sua vida passa sobre seus olhos nos momentos antes da morte, ela também pensou nisso quando suas pernas á desmentiram, fazendo a garota que matou uma criatura de outro mundo cair sobre si mesma, seus olhos quase fechados viram algo que poderia ser a propria morte.

  Dois homens, vestidos como medicos da peste, um preto como o céu e um branco como a luz da lua, andavam em sua direção.

NOTAS FINAIS: Hey galera!  Tudo bem?  espero que sim, bem, parei aqui na intensão de avisar sobre esse capítulo, foi meio rápido e sem muito climax, eu estava com pressa e escrevi meio nas coxas, mas fiz um desenhinho de como eu imagino esse novos personagens que vão ingressar na história!  Espero que tenham gostado e, até amanhã?

~Lino

Transição de MundosOnde histórias criam vida. Descubra agora