capítulo 21

2.7K 286 920
                                    

Com o show ter saído exageradamente bem, a única sensação tanto de Rodrick quanto dos outros integrantes foi sorrir e comemorar, mesmo sem a vitória ainda em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o show ter saído exageradamente bem, a única sensação tanto de Rodrick quanto dos outros integrantes foi sorrir e comemorar, mesmo sem a vitória ainda em suas mãos.

Enquanto gritavam pelo camarim, Annelise percebeu a presença ilustre de Heather encostada na parede fixando os seus olhos azuis na banda. Mas diferente das outras vezes, Burfield não conseguiu perceber ódio ou algo assim. Apenas viu um tipo de desapontamento que era impossível de dar algum tipo de chilique. A garota até poderia dizer que a loira realmente estava mal de não ter tocado com os Frawda Xeia, mas não se poderia afirmar sem verdadeiras provas ditas.

Depois de todas as pessoas terem se apresentado para o júri, a única coisa que eles tinham que fazer era esperar. Esperar uma possível vitória ou um possível fracasso não importava, porque cada um ali tinha a certeza que aquilo foi o melhor que eles puderam fazer em semanas de ensaio. Ainda vestido como a Annelise, Rodrick foi para a plateia com os outros, onde ficou ao lado de sua mãe que ainda parecia chocada com o visual.

— Rodrick... Quando eu te vi chegar aquele dia em casa todo feliz, eu achei que você tinha encontrado uma namorada. — Ela segurou o ombro de Frank que não entendia o que acontecia. — Por favor, diga-me que você não está gostando de garotos, agora.

Louis começou a gargalhar e a risada baixa de Annelise também ecoou pela fileira de poltronas. Rodrick apenas balançava a cabeça.

— Em alguma outra reencarnação, mãezinha.

Mesmo com toda aquela onda de "missão cumprida", tanto Louis quanto Ben sentiam que algo deveria ser dito para Annelise. E o melhor momento que eles encontraram foi agora.

— Anne, eu sei que nós fomos uns babacas com você, a gente não deveria ter colocado aquela garota insuportável mas só q-

— Não precisa se desculpar, sério. — ela interrompeu o loiro. — Vocês fizeram o que qualquer outro integrante faria e eu não deveria ter feito tanto drama.

— Deveria sim. Porque a gente foi estúpido.

Ao seu lado, Rod filtralizava um sorriso para Anne que retribuiu, mesmo receosa entre fazer aquilo ou não. Já Rodrick, parecia estar cada vez mais compreendendo cada batida do seu coração e disposto a seguir o que ele tinha a dizer.

De repente o mesmo apresentador aparece novamente no palco, atraindo várias palmas significando a curiosidade de saber quem levaria toda a grana.

— Tudo bem, tudo bem. Eu acho que já fiz vocês sofrerem muito antes do resultado final, então... — ele apontou para três adultos postos em mesas e cadeiras diferentes. — Jurados, façam as honras e digam a pontuação final.

Apreensivos, Louis e Tommy, sentados um ao lado do outro, se deram as mãos e fecharam os olhos como se estivessem orando para algum deus conceber aquela bolada. Rodrick nunca havia percebido exatamente, mas nas últimas semanas eles pareciam mais próximos do que o normal. E sinceramente? Qualquer relacionamento que tivessem, o garoto estava feliz por eles.

O (NÃO) Diário de Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora