capítulo 22

2.4K 244 350
                                    

Um dos fatos a serem postos a mesa era o quão Rodrick estava contente e às vezes dando altas risadas como se alguém tivesse contando a melhor piada da história do século 21

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dos fatos a serem postos a mesa era o quão Rodrick estava contente e às vezes dando altas risadas como se alguém tivesse contando a melhor piada da história do século 21. Seu relacionamento com o irmão aumentou tanto que a mãe até quis recompensá-lo com várias notas de din-din da mãe, o qual ele até mesmo ofereceu para Greg mais tarde.

Mas na mente de Frank, algo ruim estava acontecendo. Não era uma simples felicidade de acordar com o pé direito de manhã. Era estranho essas modificações de humor e ele quis ir mais a fundo nisso tentando ter uma conversa séria com o filho mais velho.

— Eu sei que eu e a sua mãe não somos os melhores pais do mundo, mas damos o melhor para você e o Greg. Por quê você continua nessa história, filho? O uso excessivo de drogas ilícitas só vou acabar com você. Pense bem nisso, ok?

Logo pela tarde dando às exatas 14:00, Rodrick procurou Annelise por todo o colégio, mas o alvoroço das pessoas para falarem com ele foram tão maiores que o mesmo nem sequer pôde andar sozinho pelos corredores da escola. Os pôsteres do ganhador oficial estava expostos pelo colégio, mas os estudantes tinham se interessado cada vez mais naquela banda e começaram a se perguntar o motivo de não terem dado o real valor que eles mereciam desde o início.

Na saída, ele passou na sala do diretor com Ben e Louis e naquele instante percebeu que Annelise tinha faltado, o que o deixou preocupado até o caminho de chegar em casa.

O grande prêmio para os ganhadores do segundo lugar, afinal, tinham sido 4 troféus para cada e uma quantia mínima de 700 dólares, o dinheiro que mais tarde deveria ser dividido entre os integrantes.

Ele estava feliz com aquilo, era esperado. Mas no decorrer de sua volta para casa na van eram só Annelise e Annelise. Meu Deus, ele estava obcecado.

Ben e Louis estranharam todo aquela personalidade renovada, como se o amigo tivesse ganhado 1 bilhão de dólares. Ele também estranharia semanas atrás que gostava de Annelise, mas aquilo parecia ser tão certo que ninguém poderia tirar sua felicidade. No jantar que a sua mãe fez, ele continuou com suas mesmas expressões como se estivesse pisando em nuvens.

— O Rodrick não vai parar de olhar o celular dele por hoje? É a hora da refeição!

— Cala boca, idiota. — Rodrick mexeu no cabelo dele.

Enquanto levava o copo pela metade de suco até os seus lábios com uma mão, a outra se certificava de passar os posts que olhava em seu Facebook. Não eram coisas muito interessantes, apenas tinha a Heather mandando indiretas para outras alunas, Josh postando várias fotos de uma vez só e outros desconhecidos no feed de notícias. Aquilo era entediante e mórbido, mas uma nova notificação da pessoa que ele mais esperava chegou o trazendo atenção.

Annelise, a Convertida: Rodrick, eu tenho que te perguntar isso de uma vez senão a minha cabeça vai explodir. Você está gostando de mim. Eu estou gostando de você como nunca. Nós estamos namorando sim ou não? Por favor, não demore para responder.

O (NÃO) Diário de Rodrick HeffleyOnde histórias criam vida. Descubra agora