EMYLLI SULLIVAN.
— Tudo vai ficar bem, filha. — Mamãe murmurou mexendo meu cabelo enquanto eu descansava minha cabeça em seu ombro.
— Não sei como você pode ser assim depois de tudo que acabei de dizer, mãe, eu vi com meus próprios olhos Papai estava no seu quarto com outra mulher, EM NOSSA CASA! — Levantei-me consternada quando ela chamou minha atenção.
— Sinto muito por você ter passado por isso. — Ela olhou para baixo. Mas não é a primeira vez que isso acontece.
— Como é que não é a primeira vez? -— Perguntei enfurecida. Você está expondo que papai já fez isso muitas vezes?
— Sim!
— E você não fez nada? Por quê?
— Por você querida.
— Mãe, esta é sua vida, é seu marido! Afinal, não poderia deixar esse monstro viver em nossas vidas.
— Você era apenas uma criança Emilly, o que eu poderia fazer?
— Muitas coisas. — Passei por ela enquanto seus olhos lacrimejavam.
— As coisas não são tão fáceis, Emily. — Sussurrou enquanto me afastava.
Nesse momento em que as palavras foram resumidas, as lágrimas tomou conta e comecei a caminhar pelos corredores que fazia meu coração explodir de tanta infelicidade, como minha mãe poderia ser tão ingênua? VIVER COM UM HOMEM DURANTE TODOS ESSES ANOS E NÃO FEZ NADA! Eu ando pelas ruas indicadas e me levo à academia de dança. Calçei minhas sapatilhas de ponta e comecei a dança, colocando todo o lixo e perguntas em meus passos, mirando uma pequena paz que reinava em meu coração. SUBSISTEI MEUS OLHOS CAPTURADOS E MEUS PENSAMENTOS PASSARAM COMO UM TRILLER PAUSADO.
Logo depois ouço um estrondo que veio da porta e, assim, coloquei meus olhos no espelho e um homem de pé apenas olhou para mim, sua afeição era impressionante.
— Me desculpe, eu não queria te assustar. — Ele me olhou nos olhos.
— Tudo bem, eu não deveria estar aqui. — Sussurrei, sentando no chão e tirando minhas sapatilhas.
— A propósito, você dança muito bem!
— Não é o suficiente. — Eu levantei meus ombros e respirei fundo. Mas afinal quem é você?
— Willie Ford, acabei de chegar na cidade. Prazer em conhecê-la, e seu nome é?
— Emilly Sullivan.-— Apenas sorria enquanto prendia meu cabelo que soltava enquanto eu dançava. Bem, tenho de ir.
— Claro. — Sorriu gentilmente. Até a próxima.
|VÍDEO E FOTO DA EMILLY, ACIMA.|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos passos do amor ! - Concluído.
RomanceQuando a situação começou a se agravar na vida de Emilly, muitas coisas ficaram de cabeça para baixo, incluindo um garoto extremamente sedutor e dançarino de hip hop entrando em sua vida e estragando todos os seus passos | ALGUNS APENAS VIVEM, OUTRO...