⭐ 13 ⭐

70 10 0
                                    

EMILLY SULLIVAN.

Treinamos um pouco pela manhã até os treinadores dizer que por hoje não tinha mas ensaios, estaríamos livres para fazermos oque quiser.

— Esse defitivamente estar sendo o melhor dia. — Comentou Delfi enquanto trocavamos de roupa no vestiário. Oque acha de praticarmos um pouco de esporte?

— Tipo qual?

— Vôlei.

— Ok, vamos lá.

Havia um bom tempo que eu não praticava vôlei, sinceramente eu já estava com saudades.

— Você é ótima Delfi. — Falei-me saltitante.

— Pois é amiga. — Sorriu. Minhas aulas de vôlei valeu apena.

— Claro que sim!

Estávamos andando pelo corredor, quando avistei Willie e o Jimmy se aproximando.

— Bom dia meninas! — Disseram em uníssono.

— Como vocês estão? — Delfi perguntou abrindo um sorriso.

— Na medida do possível.

— Eu estou bem! — Willie sorriu. E vocês?

— Perfeitamente ótimo.

— Will e eu estamos indo jogar bola, querem vim?

— Melhor deixar para outro dia. — Delfi indagou. Estamos exaustas.

— Acabamos de jogar vôlei e precisamos de um banho. — Disse por fim.

— Tranquilo, até mais. — Jemmy se despediu passando por nós e Willie antes que pudesse fazer o mesmo colocou um papel em minha mão e eu o prenssionei, eles estavam longe o bastante quando eu começei a desdobrar.

— Cartinha de amor? — Gargalhou. Que fofo!

— Não seja besta é só um..

— Bilhete.

| Me encontre hoje, na piscina as 23h|

                                    *Will.

— Humm, um encontro na piscina, que romântico!

— Ele só pode estar louco. — Bufei incrédula.

— Não a nada de louco em querer te ver, pra mim isso é saudade.

— 23h? Essa hora é pra todos estarem dormindo, você conhece as regras não posso me arriscar assim.

— Não seja tola Emilly. — Delfi revirou os olhos. Quem não arrisca não petisca.

O relógio marcava exatamente as 22h40, séria ágora ou nunca.

— Anda Emy, vai logo GAROTA! — Exclamou impaciente.

— Tá, tá, calma eu vou. — Revirei os olhos me levantando.

— Eu sei que você irá!

— E como pode ter tanta certeza assim? Tá com bola de cristal por acaso?

— Eu não preciso de uma bola de cristal pra saber gata, se você não quisesse primeiramente, opção A, não teria se arrumado toda. — Lançou-se um sorriso de pevertida e continuou. e B, não estaria com esse sorriso bobo nos lábios, garota eu podia estar no espaço para enxergar que você estar perdidamente apaixonada pelo bonitão dos olhos verdes.

— Delfi não viaja. Mas você está certa quanto ao gostar do Willie!

— Tá bom. — Ela rio. Ágora vá, você não quer deixa-lo esperando né?! — Neguei com a cabeça. Divirta-se e não volte muito tarde.

— Obrigada. — Beijei sua bochecha e Delfi me ajudou a sair do quarto silenciosamente para não acordar as meninas.

Caminhei por aqueles corredores enormes e vazios e me dirigir até a piscina do terceiro andar, morro de medo de elevador principalmente tarde da noite, obtevi pelas escadas então demorou um pouquinho até chegar lá.

— Achei que não viria mais. — Disse um pouco tenso.

— Bem eu estou aqui, ágora. — E antes que eu pudesse dar mais um passo a frente, Willie estava bem perto de mim deu aquele sorriso maravilhoso e segurou o meu rosto suavemente.

— Estava com saudades.

— Eu também estava. — E nos beijamos apaixonadamente.

— Não foi uma ideia um pouco arriscado? E se nos pegarem ?

— Ninguém vai saber que estamos aqui, fique tranquila!

Em seguida fomos nos assentar na beira da piscina enquanto meus pés ficava dentro daquela água fria que no mesmo estante se congelaram.

— Meu Deus. — Tirei meus pés rapidamente e o Willie soltava risadas descontroladamente.

— Logo você se acostuma. — Sorriu. Vem cá. — Willie tirou sua blusa de frio e colocou em mim.

— Obrigada. — Apoiei minha cabeça no seu ombro e o Willie segurou minha mão deixando-a entrelaçado junto ao dele.

— Quando a competição acabar minha equipe e eu voltaríamos pra cidade de onde vimos, sabe oque isso significa não sabe? — Perguntou enquanto fitava as águas da piscina.

— Sim, significa que nunca mais iremos nos ver. — Sussurrei.

— Não. — Vislumbrei meus olhos no seus um pouco confusa. Significa que eu não vou embora.

— Mas o seu lugar é lá.

— Era, ágora o meu lugar se tornou em Noruega, junto com você!

— Mas e as aulas de dança? Seus amigos? O treinador Rodolfo? Willie, sua vida, porque mudar ágora?

— Como você mesma sabe a minha família é de Noruega foi onde eu nasci e fui criado por alguns anos, embora eu tenha ido para outra cidade reconstruir minha vida eu.. — Pausou por alguns segundos e respirou fundo. Emy você não estava nos meus planos, mas ágora você se tornou uma boa parte dela e eu não posso esquece-lá e simplesmente fingir que nada está acontecendo entre nós, eu estava pensando em voltar pra casa a um bom tempo, sinto falta dos meus pais e acho que eu devesse dar um tempo de dançarino sei lá, dedicar um pouco mais a minha família e conhecendo você foi uma confirmação de que eu devesse mesmo fazer isso, minha família precisa de mim e eu preciso estar ao lado deles e de você! Ao menos que não me queira como eu te quero.

— É claro que eu quero, Will. — Toquei no seu rosto angelical e ele sorriu.

— Eu estou perdidamente apaixonado por você Emy, e eu não quero apenas brincar com o seus sentimentos. — seus olhos foram de encontro com os meus. E se você também sente o mesmo por mim, estar na hora de darmos mais um passo há frente!

Nos passos do amor ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora