⭐ 14 ⭐ - Fim

115 11 3
                                    

EMILLY SULLIVAN.

Hoje seria o nosso grande dia, o dia da apresentação e o dia que eu veria a minha mãe depois de meses.

— Animada amiga?

— Muito Delfi. — Sorrir.

— Estamos quase na hora, como estou? — Perguntou fitando seus olhos em mim, Delfi estava bem maquiada com o seus olhos carregado de sombras e um batom matte da cor vermelho.

— Você está linda. — Sorrir ajeitando seu vestido no corpo.

— Obrigada, amiga. — Estávamos terminando de arrumar quando algumas meninas entraram.

— Olá, com licença vocês já estão acabando?

— Sim, só falta colocar as sapatilhas. — Respondi.

— Tudo bem, irei avisar a treinadora. — E elas saem do camarim.

— Você está incrível Emy. — Delfi me analisou de cima abaixo.

— Obrigada. — Sorrir. Será que a minha mãe já chegou?

— Com certeza ela já deve estar lá torcendo por você!

— Estou com tantas saudades. — Só de pensar meus olhos se enchem de lágrimas.

— Logo, logo vocês estarão trocando beijos, abraços e matando a saudades.

— Não vejo a hora. — E rapidamente ouço meu celular vibrar, era mensagem da minha mãe.

| Oi minha princesa,
a mamãe já chegou e antes
que você se enlouqueça acho melhor avisa-lá, seu pai estar aqui comigo é uma longa história
mas resumindo ele queria muito ver a sua apresentação
então eu o trouxe comigo, espero que não fique brava, beijos.|

                              *Mamãe.

— Inacreditável!

— Oque foi?

— Meu pai estar aqui. — Bufei um pouco tensa.

— Não estar feliz?

— Como você quer que eu fique feliz Delfi, depois de tudo que ele fez?!

— Independente de qualquer coisa ele te ama, Emy. Devia estar feliz por isso.

— Se realmente me amasse ele não teria feito aquilo com a minha mãe.

— As pessoas erram, mas ele ainda continua sendo o seu pai.

— Ele não devia ter vindo!

— Mas ele veio porque se importa com você!

— Eu não tenho tanta certeza disso!

— Então oque faz aqui?! — Fiquei em silêncio. Não percebe que estar sendo um pouco dura com ele? Pelo visto a sua mãe já o perdôo, você devia fazer o mesmo! — Sorriu sem mostrar os dentes e caminhou até a porta. Estar na hora, vamos.

Nos passos do amor ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora