⭐ 0.9 ⭐

90 8 0
                                    

EMILLY SULLIVAN.

Hoje estar completando três meses que estávamos ensaiando diariamente e pegando bem duro com os ensaios e hoje séria a nossa gravação.

Se estávamos nervosos?
Imagina, meu coração parecia
querer sair de dentro de mim
A cada minuto que passava.

— Fique calma amiga, vai dar tudo certo! — Delfi passava a mão nas minhas costas enquanto eu lavava o meu rosto na pia.

— Eu espero que sim! — Vislumbrei o espelho a minha frente e me observei por alguns segundos.

— Mal posso esperar para vê a coreografia que vocês montaram. — Indagou sorrindo animada. A treinadora disse que vocês foram muito bem e que a coreografia estava perfeita.

— Nos dedicamos bastante para isso e eu espero que ao menos tenha ficado bom. — Gargalhamos baixinho quando a treinadora apareceu nos interrompendo.

— Chegou a hora meninas, vamos. — Demos as mãos e fomos até o estúdio, todos pareciam estar bem agitados e nervosos em frente a câmera. Estão preparados? — Perguntou a treinadora com a câmera nas mãos.

— Estamos! — Dissemos em uníssono.

— Relaxem galera, e arrassem! — Rodolfo sorriu animado. Vamos lá em cinco, seis, sete, oito.

— Luz, câmera, ação!

Tudo estava ocorrendo bem e a sincronia ficou excelente, até que a música acabou e o Rodolfo bateu palmas.

— Vocês foram um arraso! — Todos deram um abraço coletivo e o treinador se aproximou. Meus parabéns e digo uma coisa á vocês. — E todos olhavam curiosos. Para nós vocês todos já estão dentro sem dúvidas nenhuma, mas falta uma coisa para ficar ainda mais perfeito. — Rodolfo olhou para mim e o Willie. Podemos começar? — Fizemos um sim com a cabeça e eu respirei fundo tentando me conter a todo esse nervosismo. Ótimo, em seus lugares e dêem o sinal quando estiverem prontos.

— Vai dar tudo certo. — Willie susurrou no canto do meu ouvido e eu sorrir concordando.

Dançamos no mesmo jeito que os ensaios e sinto que ainda estávamos sendo melhores, entramos numa conexão que era como se o Willie e eu tivéssemos nascido para dançar juntos.

ME JOGUEI NO SEUS BRAÇOS COM SEGURANÇA E ELE ME SEGUROU COM FORÇA, SUAS MÃOS DELICADAS SEGURARAM MINHA CINTURA E O MEU CORAÇÃO NAQUELE MESMO ESTANTE ERROU UMA BATIDA.

SEU ROSTO ESTAVA JUNTO AO MEU MAIS DO QUE AOS ENSAIOS E ISSO ME DEIXOU CONFUSA, PERCEBI NAQUELE MESMO ESTANTE QUE EU ESTAVA GOSTANDO DO WILLIE E ISSO NÃO PODIA ACONTECER.

APERTEI CONTRA MIM UMA DE SUAS PERNAS IMPEDINDO QUE ELE FOSSE EMBORA, MAS O WILLIE CAMINHOU PARA FRENTE E ENTÃO EU ME LEVANTEI TRISTE E DESAMPARADA, SEGUREI SUA BLUSA E ELE RECUSOU A ME OLHAR, APENAS FRIAMENTE SE AFASTOU DE MIM.*FIM DA DANÇA*.


— Isso foi INCRÍVEL. — Delfina estava com um semblante bem agradável.

— Vocês arrassaram, foi esplêndido, fabuloso. — E as palmas confirmaram isso.

— Fizeram um casal tão perfeito na dança. — Delfi continuava fazendo seus elogios mega exagerado.

— Fico feliz que tenha gostado. — Sorrir.

— Gostar é pouco minha amiga, eu amei! — Guardamos nossas coisas e saímos do vestiário.

— Preciso voltar ao estúdio, esqueci minhas sapatilhas.

— Tudo bem então, estarei te esperando lá fora.

Me dirigir até lá e encontrei
minhas sapatilhas
perto da barra.

— Estamos sendo o centro das atenções por aqui. — Ouço a voz de Willie atrás de mim e assim que eu me virei para olha-lo meu pé se contorceu, eu estava prestes a cair quando uma de suas mãos fortes seguraram minha cintura.

— Woow, cuidado. — Nossos olhos se encontram.

— Escorreguei. — Omitir um pouco acanhada.

— Você se machucou?

— Eu estou bem! — Falei-me ajeitando os cabelos.

— Oque a senhorita vai fazer hoje a noite?

— Acho que nada.

— Os meninos me chamaram para sair com eles que insistem que devemos comemorar.

— Hum. — Não soube oque responder.

— Vamos com agente? Vai ser legal, se quiser chamar a sua amiga fica a vontade.

— Tudo bem, que horas?

— Provavelmente 21h.

— Ok, falarei com ela.

— Passarei na sua casa e então vamos juntos, oque acha?

— Pode ser!

— Então nos vemos a noite?!

— Tá. — sorrir.

— Ótimo. — Ele disse já se afastando. E a propósito.. — Se virou para me olhar. Mandou bem na coreografia, parabéns!

— Você também! — Willie foi embora.

— Minha nossa. — Delfina exclamou irrada. Oque estava fazendo que demorou tanto?!

— Nada, vamos. — Nos dirigimos pelas ruas em silêncio. Willie nos convidou para sairmos hoje.

— Quem vai? — Indagou em seguida.

— Ele, Jimmy e alguns amigos que eu não conheço muito bem.

— Só irei por causa do Jimmy. — Esboçou um sorriso de pervertida. Já percebeu o quanto ele é formoso ?

— Sei lá, eu não fico reparando nessas coisas, Delfina! — Bufei.

— Naquele tamanho de pão não tem como passar despercebido né minha amiga e ele é bem altruísta, charmoso um pouco tímido que o deixa ainda mais fofo.

— Eu mereço. — E durante a trajetória Delfina não parava de comentar do Jimmy, percebi naquele mesmo estante que estava perdendo a minha amiga aos poucos, tudo bem... Posso ter sido um pouco exagerada, mais ok.

— Se não estiver problema posso me arrumar na sua casa? Assim vamos juntas.

— Claro, te espero lem casa então. — Nos abraçamos. Até daqui a pouco.

|COREOGRAFIA NA MÍDIA ACIMA|

Nos passos do amor ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora