⭐ 10 ⭐

78 9 0
                                    

EMILLY SULLIVAN.

— Eu sentia falta disso! — Dizia Delfi terminando de finalizar o penteado no meu cabelo.

— Eu também.

— Desses meses para cá nunca mais tivemos tempo pra quase nada. — Gargalhou. E hoje séria a nossa primeira vez que sairemos juntas para uma festa, depois de muito tempo.

— Tem razão e eu fico feliz por isso. — Sorrimos. Já terminou? — Indaguei ao ve-lá movendo-se para longe.

— Sim, ficou lindo! — Me levantei ansiosa e encarei o espelho por uns longos segundos.

— Ficou maravilhoso, Delfi eu amei muito obrigada.

— cem reais minha amiga, nada é de graça nessa vida. — Fez biquinho fechando o seus olhos.

— E um beijo vale?! — E antes que ela respondesse eu o abraçei fortemente enchendo suas bochechas de beijo.

— Você está muito linda! — Me avaliou de cima abaixo.

— E você também amiga, estar lindíssima. — Finalizamos com perfume e descemos as escadas.

— Minha nossa, estão lindas demais!! — Mamãe gerticulou com um sorriso largo.

— Que nada tia, você que está sendo muito gentil. — Delfi lançou seus braços envolta do pescoço da minha mãe e a lançou um beijo.

— Eu só trabalho com as verdades. — Mamãe gargalhou. Olha meninas, não cheguem muito tarde hein?!

— Sim senhora! Seu pedido é uma ordem.

— Tá bom mamãe, não se preocupe quando eu chegar te aviso. — Beijei sua testa com carinho e ela sorriu. vê se dorme cedo, não precisa nos esperar.

— Como se não me conhecesse.

— Mas estaremos seguras, fique tranquila. — E em seguida ouço meu celular tocar, era o Willie avisando que havia chegado.

Mamãe caminhou até a porta e o cumprimentou com um sorisso amigável nos lábios.

— Cuidem bem das minhas meninas!

— Claro senhora, pode deixar.

— Olá Willie. — Disse Delfi.

— Olá meninas, como vocês estão? — Indagou ao me olhar de relance.

— Muito bem, obrigada.

— Oi. — Respondi openas.

— Iremos no carro do Jim, tudo bem pra vocês?!

— Claro.

Fiquei literalmente sem jeito ao contrário da Delfi que sempre foi uma garota extrovertida e tagarela. Entramos no carro e havia apenas o Jimmy dirigindo, um garoto ao seu lado que eu não lembro o nome, acho que é Trevor e nós atrás, durante o percurso eles não paravam de falar e quando juntou a Delfi aí que piorou.

— Você está muito linda. — Seus olhos estavam sobre mim e rapidamente ele desviou o olhar para a estrada. Digo com todo respeito.

— Obrigada. — Sentir minhas bochechas arderem de vergonha, caramba.. porque eu sou tão, tão nem eu sei que palavra usar.

Passou alguns minutos e o Jimmy estacionou o carro, logo percebi que paramos em frente ao restaurante e digo aquele restaurante.. porque caramba era um lugar bastante luxuoso.

— Oque vamos comer?

— As meninas que decidem. — Trevor observou a Delfi e sorriu.

— Oque você quiserem. — Proferiu um pouco sem jeito.

— Ah cole, vocês estão sendo privilegiadas por todos nós aqui, por favor não vão querer fazer essa desfeita, irão ? — Jimmy soltou um sorriso me deixando ainda mais sem graça.

— Tudo bem então!

Seus olhos correu por todo o cardápio até que ela decidiu-se, mostrou o prato que seria e assim todos nós concordamos.

— Sua amiga é sempre assim, tão calada? — Jimmy não tirava os olhos de mim.

— Emilly calada? — Ela riu. Só na primeira impressão porque depois terão que usar um protetor de ouvido.

— Também não exagera! — Indaguei e todos que estavam na mesa gargalharam.

— Galera, eu não paro de pensar na dança de hoje. — Trevor quebrou o silêncio. Foi cabuloso demais, cê tá louco.

— Com certeza já estamos dentro, daqui a três dias partiu a Canadá. — Trevor disse bastante empolgado.

— E a dança de vocês, que isso hein. casalzão da porra! — Trevor pronunciou e o Jimmy afirmou com a cabeça.

— Gostei bastante e vocês estiveram numa sincronia tão linda.

— Como que é? "..All this delusion in our heads, is going to bring us to our knees." — Trevor aumentava a voz e as pessoas que estavam ao nosso redor começaram a observar.

— Desce daí cara, tá nos passando vergonha. — Willie disse em seguida, mas Trevor o ignorou.

— Me consede uma dança senõrita? — Perguntou a Delfi que não pensou duas vezes ao aceitar.

Os dois se levantaram e dançaram alí mesmo chamando a atenção de todos que pareciam gostar muito do que estavam vendo.

— Senhores aqui estão o pedido de vocês. — A garçonete apareceu atrás e eles rapidamente se sentaram.

A comida estava deliciosa e o vinho que trouxesseram definitivamente era o melhor da casa. Permanecemos um pouco mais conversando até que os meninos pediram a conta, Delfi e eu queríamos pagar mas eles recusaram.

— E pra fechar a noite, que tal uma boate? — Sugeriu Jimmy e nós concordamos.

Nos passos do amor ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora