⭐ 12 ⭐

79 11 0
                                    

EMILLY SULLIVAN.

Amanheceu e já era claro, as nuvens estavam lindas no céu e o sol brilhava intensamente sob as janelas. Algumas meninas já estavam acordadas, digo porque as camas estavam vazias e bem arrumadas.

— Bom dia flor do dia. — Ouço a voz da Delfi um pouco rouca.

— bom dia amiga. — falei me sentando na cama. hoje o dia está tão lindo.

— concordo. — ela abriu a boca olhando para o lado de fora.

— vou tomar meu banho. — me levantei pegando as roupas do closet e caminhando para o banheiro.

— achei que estivesse morrido debaixo do chuveiro. — Delfi fez cara de brava.

— as vezes você é tão exagerada. — comentei rindo e ela foi atrás.

Delfi saiu minutos depois e então fomos para o restaurante tomar café, eu não consigo comer nada pela manhã então só obti pela vitamina que me trará energia durante o dia.

— oque iremos fazer? — ela perguntou se levantando da cadeira.

— podemos dar uma volta pelo hotel e usufruir desse lugar maravilhoso.

— concordo, mas não podemos esquecer que em vinte minutos os treinadores covocaram a todos para estarmos no estúdio.

— ok, nós estaremos lá!

Delfi e eu caminhamos por aqueles corredores que todos nós levaram para algum lugar, vimos alguns dançando, outros se aquecendo, alguns fazendo academia e praticando esportes tanto nas quadras quanto na natação, as pessoas que estavam ali pareciam ter ganhando muitas competições pois eram bem profissionais.

— vamos amiga, estar na hora. — Delfina tocou em meu ombro, e então fomos até o estúdio.

— bom dia pessoal. — no meio dessa galera toda acabei vendo o Willie com o seus amigos, sentir um friozinho na barriga e desviei o olhar seguindo para qualquer outra coisa que não fosse ele.

— bom dia. — respondemos.

— todos dormiram bem ontém?  — e todos disseram que "sim". fico feliz. — ela sorriu. os nossos treinos irão começar apartir de hoje, treinaremos bastante como nunca treinamos antes. todos vocês poderam ver com os próprios olhos que muitos que estão nesse lugar são bons e com certeza profissionais, mas não se deixem se intimidar por nenhum deles porque nós também somos bons!! porque nós somos águias que voam sem parar e elas nunca DESISTEM DO SEUS SONHOS! — disse a treinadora pausadamente e com bastante convicção.

— SEJAM COMO ÁGUIAS OUSEM.. FAÇAM COISAS DIFERENTES E VOEM POR CIMA DOS OBSTÁCULOS. — Rodolfo aumentou o tom da sua voz.

— EEEEÉ ISSO AÍ!! — alguém disse eufórica. AS ÁGUIAS??

— AS ÁGUIAS!!! — respondemos todos juntos.

— voltem para o quarto de vocês, vistam suas roupas e estejam aqui em menos de quinze minutos.

Estávamos voltando para o nosso quarto quando a Delfi se afastou de mim, pensei em xinga-lá mais logo em seguida Willie apareceu ao meu lado.

Nos passos do amor ! - Concluído.Onde histórias criam vida. Descubra agora