Krist abriu a porta do quarto onde ele havia passado à noite. Coincidentemente, esse quarto se encontrava exatamente ao lado do antigo quarto de Singto. Quando estava prestes a entrar, Prachaya apareceu subitamente de braços cruzados e encostado na parede ao lado da porta. Krist tomou um susto.
-Foi aqui que você dormiu? -perguntou o CEO, encarando-o.
O secretário tentou se recompor, porém não teve tempo para inventar uma desculpa.
-Eu estava preocupado, tá? E se você se sentisse mal de madrugada e precisasse de ajuda? -ele respondeu de maneira sincera, fazendo beicinho.
Ao ouvir tal explicação, Singto se sentiu feliz e sorriu timidamente. No entanto, logo sua timidez deu lugar ao atrevimento. Antes que Krist pudesse entrar e fechar a porta do quarto, o CEO foi mais rápido e entrou.
-Acho que você se confundiu, o seu quarto fica ali do lado! -disse o secretário meio nervoso, apontando com o dedo na direção do outro quarto.
Singto fingiu não escutá-lo e andou de um lado para outro dentro daquele cômodo, como se estivesse inspecionando-o.
-Esse era o quarto onde os meus amigos costumavam dormir quando vinham passar à noite aqui... -disse ele, com uma expressão nostálgica e ao mesmo tempo orgulhosa.
-Se você conhece esse lugar tão bem assim então pode me dizer onde ficam guardadas as toalhas? Eu preciso me secar! - perguntou o secretário, enquanto abria as gavetas do guarda-roupa.
Singto se aproximou do guarda-roupa e abriu a última gaveta do lado esquerdo, oposto ao lado onde Krist estava procurando. Ele pegou uma toalha e a jogou sobre a cabeça do rapaz. Krist fez beicinho novamente.
-A governanta dessa casa trabalha aqui há mais de vinte anos... E ela sempre pede para as empregadas guardarem tudo exatamente no mesmo lugar! -explicou o CEO, e em seguida se aproximou de seu secretário e o ajudou a enxugar os cabelos molhados.
Krist estava ficando com as bochechas rosadas por causa da proximidade do CEO. Singto continuava olhando fixamente para ele. O coração do rapaz batia forte quando ele se lembrava do que tinha acontecido há minutos atrás, no jardim da mansão. Singto havia lhe beijado, e ele nem sequer o afastou, pelo contrário, ele o beijou de volta. Porém, depois do beijo, o secretário saiu correndo para dentro da mansão.
-Eu posso fazer isso sozinho! -reclamou o rapaz, cada vez mais envergonhado, e tirou a toalha da cabeça enquanto se afastava. -Não vai sair?
-Está me expulsando? -perguntou o CEO, fingindo-se de indignado.
-Eu preciso tirar essas roupas molhadas! Saia! -ordenou o secretário, enquanto seu chefe se sentava na cama totalmente despreocupado.
-Vá em frente! -disse Prachaya em tom de provocação, e Krist arregalou os olhos.
Ele quer que eu tire a roupa na frente dele? Pensou, já desesperado.
-Eu acho que você bateu a cabeça em algum lugar quando me salvou ontem, só pode ser isso! Você deveria procurar um médico! -disse o secretário, e em seguida caminhou até a cama para tentar expulsar Singto de lá.
-Saia! Saia agora! -ordenou, porém seu chefe não se moveu nenhum milímetro.
Foi então que Krist o puxou pelo braço, porém a mesma coisa que havia acontecido há um mês atrás aconteceu novamente. Singto o puxou de volta com mais força e o rapaz caiu sobre ele, ambos em cima da cama.
Os dois se encararam por alguns segundos. E quando Krist estava prestes a se levantar, Singto tomou à dianteira e se colocou por cima do rapaz, prendendo as mãos dele contra a cama.
YOU ARE READING
Warmed Heart
RomanceSingto é o jovem CEO de uma das maiores empresas de entretenimento da Tailândia, a GMM. Ele tem um gênio insuportável e o coração frio. Está noivo de uma mulher que ele odeia e prestes a se enquadrar num casamento de conveniência. Depois de demitir...