Capítulo 9: A música

226 33 19
                                    


Krist estava em cima de um grande palco. E os holofotes estavam todos sobre ele. Sentado num banquinho alto, em seu colo estava um violão. Suas mãos tremiam de nervosismo, mas ele sentia como se toda a felicidade do mundo estivesse pulsando em seu coração naquele momento.

O rapaz respirou fundo, segurou seu violão e começou a tocá-lo. Uma melodia suave e bonita. Havia um microfone em sua frente, então ele se aproximou um pouco mais dele e começou a cantar também. Tudo parecia perfeito.

No entanto... Quando olhou para frente, para seu público, as cadeiras da plateia estavam vazias. Na verdade, só havia uma pessoa lá, sentado numa das cadeiras e olhando para ele com um sorriso no rosto.

Singto Prachaya.

Krist acordou sobressaltado com o barulho do despertador. Tudo aquilo foi um sonho. Mas o que isso significava? Que sonho mais esquisito, ele pensou.

Ainda se espreguiçando e bocejando, o rapaz levantou-se de sua cama e foi se arrumar para ir ao trabalho. Acho que estou trabalhando demais, só pode ser isso! ele disse para si mesmo.

Fazia quase um mês desde que ele havia começado a trabalhar como secretário do CEO da GMM. Já não era mais tão difícil de aturar as exigências do "Senhor Prachaya", talvez porque Krist já tivesse se acostumado com o jeito áspero, arrogante e mandão do CEO. Ou então talvez por que Singto já não agisse o tempo todo como um arrogante idiota. Krist ficou pensativo. Parece que não foi apenas ele que mudou durante essas quatro semanas de trabalho. Singto também havia mudado.

Perawat chegou no prédio da GMM uma hora adiantado. Ele sempre costumava fazer isso por que tinha medo que algum incidente acontecesse e o fizesse se atrasar. No entanto, mesmo que ele chegasse mais cedo, Singto já estava lá em seu escritório. Que horas ele chega? Será que ele dorme aqui? Krist se perguntou.

-Bom dia Senhor Prachaya! -o rapaz entrou no escritório e fez reverência. -Aqui está a sua agenda para hoje... O senhor tem uma reunião com o setor criativo à tarde!

Singto ficou esperando pelo resto dos compromissos, mas seu secretário permaneceu em silêncio.

-Só isso?... E pela manhã, não há nenhum compromisso? -perguntou o CEO.

-Não... Está totalmente livre!

Singto ficou em silêncio por alguns segundos, parecia estar tramando alguma coisa.

-Peça para Jumpol preparar o carro, nós vamos sair! -disse ele, e Krist ficou curioso.

Minutos depois, lá estavam eles um ao lado do outro no banco de trás do carro, rumo à uma loja de roupas e acessórios. Singto estava sentado muito próximo de seu secretário, e por causa disso Krist acabou se lembrando de quando era o seu motorista substituto e tentou tirar o CEO de dentro do carro enquanto ele dormia, mas sem querer acabou caindo sobre ele.

O rapaz ficou constrangido com essa lembrança e começou a corar. Singto apenas o observava disfarçadamente.

-Algum problema? -perguntou o CEO.

Krist apenas balançou a cabeça em negação.

Ao chegarem na loja, os dois entraram no estabelecimento, enquanto Off ficou esperando dentro do carro.

-O senhor não me disse o que viemos fazer aqui... Vai comprar um terno novo?-perguntou o secretário, cauteloso.

-Não... E como você pode ver, aqui não vende ternos... -Singto fez um sinal com a mão para que seu secretário observasse ao seu redor, e Krist percebeu que era um loja de roupas e acessórios femininos.

Warmed HeartWhere stories live. Discover now