Capítulo 18: O contra-ataque

167 26 23
                                    


Quatro semanas haviam se passado. Após a venda de uma boa parte das ações da GMM Grammy para os sócios da empresa da família de Mook, a poeira havia baixado e à companhia finalmente estava voltando ao eixos. No entanto, Singto ainda estava respondendo à um processo judicial, que se encontrava em andamento. O mesmo acontecia com as investigações sobre o ataque cibernético.

Depois de ter alta do hospital, Krist voltou para casa e ainda passou alguns dias em recuperação, sem poder fazer esforço físico ou ir trabalhar. Nesse meio tempo, Off e Punpun foram visitá-lo, porém Singto não apareceu. Ele nem sequer respondeu às mensagens ou atendeu às ligações de seu secretário.

Krist estava triste e não sabia por que continuava sendo ignorado daquele jeito. Mas ele também estava pronto para tirar satisfações quando voltasse ao trabalho. E esse dia finalmente havia chegado.

O rapaz adentrou no escritório do CEO e o viu sentado à mesa, assinando alguns documentos. Krist sentiu seu coração acelerar mais uma vez. Era como se não o tivesse visto à séculos. E foi nesse exato momento que ele percebeu que tinha sentido muito a falta de Singto. Porém, seu chefe parecia impassível, ao mesmo tempo que evitava encará-lo.

-Aconteceu alguma coisa? -perguntou o rapaz. -Você não me ligou nem respondeu as minhas mensagens... Não estava curioso pra saber se eu estava bem?

-Jumpol me disse que você estava se recuperando, então não quis atrapalhar... -respondeu o CEO, tentando parecer frio.

-Atrapalhar? Por que atrapalharia? Por acaso eu fiz alguma coisa que você não gostou? -Krist estava confuso.

-Não... -Singto mantinha seu olhos nos documentos e tentava disfarçar sua voz trêmula. Ele também tinha sentido muito a falta de Krist, porém, mesmo que naquele momento quisesse muito abraçá-lo, manteve o controle e selou aqueles sentimentos dentro de seu coração.

O CEO abriu uma das gavetas de sua mesa e tirou alguns papéis de lá.

-O nosso contrato termina hoje... -disse ele, colocando o documento sobre a mesa.

-Contrato? -por um momento, Krist esqueceu de que os dois só estavam trabalhando juntos por causa do contrato de três meses que Namtan os fez assinar.

-Você está livre agora, e não se preocupe, você será pago também pelos dias em que esteve em casa se recuperando...

-O quê??? Você está me demitindo, é isso? -perguntou o secretário, indignado.

-Não iria dar certo de qualquer forma...

-O que não iria dar certo? Eu como seu secretário ou... Como seu namorado?

Ao ouvir aquelas palavras, Singto fechou os olhos e conteve suas lágrimas a todo custo.

-Vamos parar agora... -disse ele.

-Você me prometeu! Prometeu que ficaríamos juntos! -Krist insistiu, já se desesperando.

-Eu não posso desistir da empresa, minha mãe lutou muito para fazer a GMM chegar onde chegou!

Krist não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Ele suspeitava de que havia algo por trás daquela mudança repentina de Singto.

-Foi ela, não foi? Mook Worranit? -perguntou o rapaz, num tom de voz aflito. -Off me contou que você estava suspeitando que ela tinha mandado aqueles gangsters atrás de mim... O objetivo dela era fazer com que você voltasse atrás na decisão de terminar o noivado, não era? Ela estava me ameaçando, não estava???

-Eu não sei do que você está falando...

-NÃO SEJA COVARDE!!! -Krist falou num tom de voz exaltado. -Apenas me diga o que está acontecendo!

Warmed HeartWhere stories live. Discover now