Epílogo

232 33 24
                                    


Namtan caminhava pelo aeroporto com o seu habitual vestido curto preto, salto alto e óculos escuros, deslumbrante como sempre. Ela estava acompanhada de seu irmão e do namorado dele, Krist.

-Você precisa mesmo ir embora? -perguntou Singto, já sentindo falta de sua irmã.

-Já fiquei tempo demais por aqui... Preciso voltar para cuidar dos meus negócios! -disse ela, enquanto ajeitava os óculos na cabeça.

-Você nunca nos contou que tipo de negócios tem lá nos Estados Unidos, não é algo ilegal, é? -indagou Krist de maneira brincalhona.

Namtan apenas sorriu com uma expressão misteriosa.

-Aaahh eu vou sentir falta de vocês! Vou sentir falta da minha terra natal! Vou sentir falta do meu irmão e da minha irmãzinha Nina! Prometo que voltarei para visitá-los com mais frequência! -disse ela, apertando as bochechas de Singto, que ficou um pouco incomodado.

-Cuide-se! E mande notícias sempre que puder! -Krist também iria sentir falta de sua nova amiga e cunhada.

-Se não fosse por você, acho que nós dois não estaríamos juntos agora! Então... Obrigado! -disse Singto, esfregando suas bochechas doloridas.

Namtan deu um abraço apertado em seu irmão e em seguida, também abraçou Krist. Ela acenou para os dois e seguiu rumo ao corredor que a levaria até o avião.

Krist e Singto já estavam prestes a ir embora quando um homem estrangeiro parou na frente deles, ofegante, pois havia corrido para chegar até ali.

-Aquela... Aquela que estava com vocês não era a Madame Nam??? -perguntou o homem, com um sotaque norte-americano, depois de recuperar o fôlego.

-Madame... Nam? -Singto indagou, confuso.

-Sim, tenho certeza que era ela! Madame Nam é muito famosa nos Estados Unidos! Ela tem um programa de televisão sobre compatibilidade de casais, é praticamente a maior casamenteira da TV! E eu sou super fã dela! Poxa, queria ter pedido um autógrafo!

Singto e Krist se entreolharam, chocados. Então esses eram os "negócios" de que ela tinha falado?

-Por que eu tenho a impressão de que o plano dela era fazer com que ficássemos juntos desde o começo...? -o CEO perguntou-se em voz alta, cruzando os braços, e Krist estreitou os olhos para ele.

-Bom, se você acha que está comigo apenas por que foi influenciado por ela, podemos terminar agora...

-Nem por um bilhão de dólares! - Singto segurou a mão de seu namorado. -Você destruiu a cerimônia do meu casamento, então assuma a responsabilidade!

-Ei! Não diga isso em voz alta! O que vão pensar de mim?

Os dois começaram a rir, enquanto o homem que os tinha abordado apenas se afastava, confuso.

....


Horas depois, quando o sol já estava quase se pondo, Krist e Singto saíram para passear com Nina num parque de diversões. Krist era aquele que segurava a criança nos braços, pois já estava muito apegado à ela, então só restou à Singto caminhar ao lado deles.

-Então... Está tudo resolvido entre você, seu pai e sua madrasta? -perguntou Perawat, enquanto Nina comia algodão doce em seus braços.

-Não diria que está tudo resolvido, mas... Tivemos aquela conversa, e finalmente meu pai pediu desculpas, ele disse que se arrepende de não ter contado tudo para minha mãe antes e evitado que aquela tragédia acontecesse...

Warmed HeartWhere stories live. Discover now