Caos

41 2 0
                                    

Foi mágico. Foi intenso. Foi verdadeiro. (Pelo menos da minha parte)

Eu SEMPRE fui quieta, sempre ouvi um " não" calada. Mas eu estava disposta, por mim, por ele, por nós. Eu prefiro pecar pelo excesso, do que pela falta. Então eu enfrentei meu pai. Ele não aceitou " ele tem fama" " ele tem tatuagem" " ele isso e aquilo". Eu já estava farta sabe? Não me calei. Minha família é a mais tradicional possível, e quebrar esse tabu não foi/é uma tarefa fácil.

SEMPRE que eu tentava falar com meu pai ele soltava um “ Agora não, lua, minha cabeça está cheia". E fomos empurrando com a barriga até eu chegar ao meu limite, e mandei uma mensagem no WhatsApp dele, um texto na verdade. Não lembro muito o que eu falei, mais lembro que eu desliguei o wi-fi, e deitei, comecei a pensar “ como uma coisa tão pequena se torna tão grande??? EU SÓ QUERIA FICAR COM O CARA QUE EU GOSTO....".

Passou um tempinho e eu liguei o wi-fi, meu pai tinha mandado um áudio, e a única coisa que ele deixou claro foi “ Não moro em São Paulo pra quando eu sair de casa você me mandar mensagem, eu estou na porta de bar". Eu só chorei, e eu tô chorando agora também, lembrando de toda a cena.

Não sei se eu falava para meu namorado, mas enfim, os 3 últimos meses de 2018 valeu por todo ele.
______________________________________________

Meu pai me tirou da academia com a desculpa “ já é dezembro, ela já, já vai ficar de recesso". Eu sai.

Eu NUNCA fui de sair, era da escola para academia, e só. Meu namorado me cobrava MUITO da gente se ver, mas como eu ia sair de casa com meu pai no meu pé? Não tinha como. A gente se viu uma 3 vezes antes do natal. 

Passamos o natal juntos (na festa), e a última vez que a gente ficou antes dele ir viajar com a família foi dia 26/12/2018, eu lembro que ele estava triste, não sei o porquê, mas lembro que olhei nos olhos dele e falei assim “ Por quê tu tá assim?? Eu te amo, tá? Vou estar aqui pra tudinho, não esquece disso" e a gente ficou ali, se curtindo, não sabiamos quando seria o próximo encontro.

EU, UNIVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora