Ensino médio

31 1 0
                                    

Em 2018, após a partida da minha melhor amiga, criamos um grupo. Sete pessoas na época. Passamos por altos e baixos. Um dos sete saiu, e ficamos em seis. Era ô grupo, de verdade. Mas eu fui fazendo trabalho em outras equipes e me afastei durante um tempo. Mas sempre voltava, não pra fazer trabalho, mas pelo grupo em si. Aprendi muito com eles. A ter posicionamento, me impor sobre coisas que eu não gosto, mas também aprendi muito em como não ser, como não falar, como não ter aquela atitude.

Tinha a Lu que era a aluna, a amiga, a pessoa que você falava, porra, ela é perfeita. Lu, eu te amo, e sempre te admirei, sempre admirei sua coragem de falar.

Tinha a Geo que no primeiro ano éramos até próximas, depois afastou, e hoje estamos meio lá, meio cá.

Tinha a Ka que eu nunca fui próxima, na verdade as três eram próximas desde o 9° ano, as vezes me sentia como intrusa, principalmente quando elas falavam história da época da trindade.

A Ana que eu também nunca fui tão próxima assim. Mas eu a admirava, na verdade eu admirava todas elas pelo posicionamento, e por não se calar diante de nada nem de ninguém.

E o último integrante, não o menos importante. O Alan, que tá comigo desde o 9° ano, desde o quarteto. E do quarteto só sobrou eu e ele. Ele não é muito de falar, nem se expressar sentimentos, mas eu sei que eu posso contar com ele pra tudinho, e sei que mesmo ele não demostrando ele se preocupa pra porra com a gente. Amo você, Alan. Te admiro muitão, e queria ser tão misteriosa quanto tu.

E tem eu, que eu ainda não sei qualidade, ou adjetivos. Mas eu sei que não é qualquer pessoa, só tá um pouco perdida.

______________________________________________

No 2° ano juntamos nosso grupo com o grupo que era nosso " rival", como dizem, onde tem ódio tem amor. Foi o ano mais louco em relação a notas, mas foi um ano muito bom. Sabe quem fazia parte desse grupo rival? A Liz que foi uma das minhas melhores amigas em 2015/2016. E a gente se reaproximou tanto, mas tanto....sou completamente grata ao nosso (re)encontro.

Descobri nela minha alma gêmea.
_____________________________________________

Eu tenho uma mania chata de me afastar de todo mundo quando não tô bem. Me afastei de muita gente por causa disso, mas eu não consigo mudar, é meu jeito, mas a Liz não, ela tá ali, ela sabe quando eu não tô bem. Eu sou profundamente grata a você, Liz.

EU, UNIVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora