Meses depois do trágico acontecimento eu viajei de novo. Cheguei até ficar com um cara lá, mas foi pior do que eu esperava. Não tinha nada, química, vontade, só fiquei. Nada encaixou. Eu te esqueci mais rápido do que eu esperava por isso me questiono as vezes: Será que eu te amava mesmo?
______________________________________________No mesmo mês (janeiro de 2019) eu me aproximei MUITO de um “ amigo", o Luan. Foi surreal a nossa aproximação. Lembro que contei uma boa parte da minha vida e ele respondeu com um “ Complicado, viu". Lembro que a gente fazia ligações todos os dias nas férias. Era muito bom. De verdade. Fui gostando...me apegando...Mas ele gostava de outra menina, e eu já estava desgastava com esse negócio de sempre ter outra pessoa, sempre fazer de tudo pra me manter ali, na vida da pessoa.
Eu tento ser o mais transparente com TODO mundo, com você não ia ser diferente. Tô aqui pra da minha cara a tapa e apanhar, certo?
Falei. E você nunca me deu uma resposta certa, NUNCA. “ fica" “ vai". Só me fazia ficar de algum jeito...e eu fiquei.
Acho que eu sempre gostei do difícil. Você, há 3 mil km de mim, e eu simplesmente fiquei.
A gente foi conversando, e conversando...eu me apegando
Lembro que era 24 hrs por dia conversando, meme, ligações de 8 horas na qual eu ou você dormia, e olha, eu amava ouvir tua respiração. Amava te sentir ali, mesmo sem estar.
Teve uma época que eu queria muito te conhecer. Quer dizer, eu sabia quem era você, mas não sabia. Você não me contava absolutamente nada pessoal, não sei qual era seu trauma, mas eu estava tão disposta que eu não quis forçar. Não quer? okay! Sempre respeitei seu espaço.
_____________________________________________
Foi passando os meses e deu abril...
Você disse que vinha, e não veio...lembro que eu estava conversando com um cara, a gente até marcou de ficar, mas não deu certo. Sim, me arrependo disso, muito, e esse foi meu pior vacilo contigo. E no final, te falei a verdade, e pedi desculpas.
_____________________________________________
Deu Junho...e você também disse que estaria aqui, e não estava.
_____________________________________________
Deu Julho e era seu aniversário. Eu fiz um texto tão lindo que vou até deixar aqui, registrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU, UNIVERSO
AcakSou uma adolescente de 16 anos. Tenho meus medos, sonhos, inseguranças. Sou de uma família imperfeita, com pessoas imperfeitas. Eu sou só uma garota normal, eu acho pelo menos. Esse será meu " diário não secreto", e vocês serão os privilegiados, par...