Partir foi o maior ato de amor por mim mesma. Gosto de você pra porra, mas gosto mais de mim.
Eu sempre falei " você vai me perder", mas eu nunca partia. Hoje parti sem dizer nada.
Obrigada a todos os meus amores. Vocês me ensinaram muito a como ser, e não ser. Espero ter ensinado alguma coisa também.
______________________________________________
Descobri que o amor que eu tanto esperava e procurava estava aqui. E esse amor era eu.
Eu era a única que não poderia partir, eu não podia me desapontar, nem decepcionar.
Eu sempre estarei aqui por mim, e pra mim.
______________________________________________
Aos meus antigos amores que vocês achem alguém bacana, e recíproco.
_____________________________________________
Não consigo sentir raiva da Lu. Só fico chateada por ela falar tanto de responsabilidade afetiva, e não ter essa responsabilidade comigo, mas tudo bem, eu te amo, Lu, o sentimento é meu, a responsabilidade é minha.
______________________________________________
Ao meu grupo de amigos, eu só preciso de um tempo. Nunca fui de usar pessoas pra me curar, gosto de me curar só, acho que por isso eu sumo tanto. Talvez, por causa disso eu tenha poucas histórias também.
______________________________________________
Ao meu futuro amor, eu só peço desculpa... por chorar tanto, me culpar tanto. Se eu soubesse que você seria meu grande amor não choraria tanto, nem me culparia tanto.
_____________________________________________
E a mim, eu quero pedir desculpa.
Perdão, Lua, por insistir tanto, te machucar tanto. Por te fazer passar por situações que eram desnecessárias. Me perdoe por toda insegurança, mas olha, tenho muito orgulho de você.
Tudo bem ser insegura. O que não pode é a outra pessoa brincar com sua insegurança.
Tudo bem insistir. Mas tem que ser recíproco.
Tudo isso que você passou te trouxe até aqui, então orgulhe-se, Luazinha.
O mundo é seu. Você ainda vai quebrar MUITO a cara, e tudo bem. "A vida é da a cara a tapa e apanhar" frase sua. Não tenha medo de apanhar.
Você não tem que conquistar o mundo antes dos 25. Não queira chegar logo na linha de chegada, curta o caminho. Curta o céu, as árvores, cachoeiras...curta a vida.
E não, Lua, você não é um alecrim dourado. Você é falha, tóxica, e tudo bem. Todos nós somos, mas eu (Lua) tento me corrigir o tempo todo, e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU, UNIVERSO
RandomSou uma adolescente de 16 anos. Tenho meus medos, sonhos, inseguranças. Sou de uma família imperfeita, com pessoas imperfeitas. Eu sou só uma garota normal, eu acho pelo menos. Esse será meu " diário não secreto", e vocês serão os privilegiados, par...