Acordo às 7hrs com uma ligação da minha mãe
Ligação on:
Mãe: Lua?
Eu: Oi mãe, bom dia!
Mãe: Está em casa só?
Lua: Sim, acordei agora.
Mãe: Então...ontem no casamento seu namorado ficou com Alba, toda a família viu. Foi uma confusão, finge que não sabe de nada.
Ligação off.Eu realmente não sabia o que sentir, o que dizer, e o que pensar. Como uma pessoa me liga as 00hrs e as 02hrs fica com a Alba?
(Alba é uma prima minha. Da capital. Tinha 12 anos na época. Sim, minha prima me deu uma facada nas costas)
Ah...meu bem, se é que você é digno de ser chamado assim, você me destruiu. Não senti raiva, eu juro. Eu me senti decepcionada. Eu não sei quem me traiu mais, você ou ela. Ela tinha 12 ANOS. Você não sabe o quão insuficiente eu me senti. Você não sabe quantas vezes eu olhei pra ela perguntando o que faltou em mim. Você não sabe o quanto eu fiquei com vergonha de ver todas as pessoas a qual é fiquei contra pra te defender.
______________________________________________
E o que mais me doeu foi que você não me chamou nem pra falar um “ Desculpa aí" NADA. Você sumiu. Não te bloqueei, nem nada. Apenas exclui seu número, seu Instagram, te exclui da minha vida.
______________________________________________A Sol também estava no casamento. Disse que conversou com você um bom tempo, e você toda hora chamava a Alba pra dançar. Ela também me contou que depois do acontecido você perguntou pra algumas amigas se você deveria falar comigo ou não. Pela sua falta de comunicação a resposta delas foi não. E o mais surpreendente é que você nunca pensou em mim. Como eu estava, o que eu estava sentindo, o quanto aquilo me magoou. Você só sumiu, e isso me destruiu.
______________________________________________Alguns meses depois você tentou contanto com uma prima querendo notícias sobre mim, eu não quis saber. Em dezembro de 2019 você me chamou no insta, tentando “ quebrar esse clima" como você mesmo disse. Ainda me chamou de hipócrita dizendo que eu era orgulhosa, e sentia rancor de você...ah meu bem... você não me conhecia mesmo. O perdão habita em mim, só não volto ao que me feriu. Eu te amei, e amei o que vivemos. Pena que não amo mais. Te desejo toda a felicidade desse mundo. Apesar dos vacilos você é um cara incrível, de verdade. Espero que ache seu caminho e seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU, UNIVERSO
RandomSou uma adolescente de 16 anos. Tenho meus medos, sonhos, inseguranças. Sou de uma família imperfeita, com pessoas imperfeitas. Eu sou só uma garota normal, eu acho pelo menos. Esse será meu " diário não secreto", e vocês serão os privilegiados, par...