O sinal

37 1 0
                                    

Desde que eu conheço o Luan ele só comentou em uma foto minha, e foi bem no começo. Na da lu ele comentava. Respondia status dela no whatsapp, não é ser surtada, mas como tu fala que gosta de alguém e não faz nadinha pra manter a pessoa ali? Mas com as " amigas" tu faz de tudo?

______________________________________________

Eu e o Luan estávamos de boas logo após meu aniversário. Ele começou a brincar, falando de casamento, filhos, futuro... O celular dele tinha quebrado então só tinha o Instagram, e o Facebook, mas eu não uso o face. A conversa chegava a durar o dia todo, coisa que não acontecia há meses. Eu estava tão felizinha.... até meu celular bugar.

Ele já estava ruinzin há dias, mas dessa vez foi sério.

Uma noite antes eu e a Geo estávamos conversando, ela tinha acabado de terminar um relacionamento, e não estava muito bem. Ela disse que sonhou com uma frase, e quando abriu o insta tinha sido a primeira publicação que apareceu. Eu brinquei e disse que também queria um sinal...né que Deus mandou.

______________________________________________

Meu celular estava reiniciando só, e nada de ligar, então eu tinha 2 opções. Ou eu esperava o celular queimar, ou eu fazia a restauração e perdia tudo. Fui pra segunda opção.

______________________________________________

Baixei logo o insta pra responder o Luan, que por sinal não tinha acordado ainda. Respondi o meme que ele mandou no chat, mandei um bom dia, e uma foto.

E fui baixando os outros aplicativos (whatsapp, Facebook....). Enquanto o wpp fazia o download eu fui entrando no face. Quando eu entro a primeira publicação é do Luan

“ se você é menina, solta seu nome e eu falo um número!
1- linda
2- bonita
3- até casava
4-dragoa...."

Aí tinha uma listinha que era exatamente assim, mas tinha outros números.

Quando eu fui entrar nos comentários tinha tanto número 3 que haja padre, viu.

Tinha muitas meninas, uma delas a Lu.

“ Lu: Lu
       Luan: Pra vc todos os números, Lu
       Lu: até o dragoa???
       Luan: menos esse
       Lu: Saudades da ligações
       Luan: pego meu celular amanhã
       Lu: amanhã te ligo"

Eu não sabia o que pensar, nem falar.... só curti o post, e fui no insta apagar meu bom dia e a foto. Deixei só a resposta do meme.

Fui no whats, apaguei nossas conversas ( tinha feito backup), apaguei print de ligações, fotos que ele mandava, sai de todos os grupos que ele estava. E assim que ele respondeu no insta eu fui fria, ele não respondeu mais, e apaguei a conversa também.

______________________________________________

No dia que ele pegou o celular foi certo ver o print da ligação com a Lu no status dela.

Silenciei. Ele, Lu, Geo, alguns amigos dele. Tudo que me lembrava ele eu exclui.

EU, UNIVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora