Uma carta para meu último amor (part. 2)

34 1 0
                                    

Depois do meu aniversário você começou a me mandar mensagem toda semana. Começou a me chamar pra ligação, assistir filmes on, jogar... Eu estava achando estranho. E falei com você. Ainda brinquei “ a consciência pesou" e você disse “ eu sempre me esforcei, você que não"

_____________________________________________

Eu estava insegura. Só eu sei o que eu passei com você e sua meia presença. Só eu sei quantas vezes falei baixinho pra Deus “ senhor, se não for da tua vontade tira do meu coração". Só eu sei TUDO que eu pensei. Mas estava ali, disposta mais uma vez. Mesmo magoada,  desgastada, eu estava ali.

_____________________________________________

No meu primeiro “ amor" eu me culpei muito por não ter me esforçado o bastante. Quando ele se foi eu senti aquela sensação “eu poderia ter feito mais" e desde então não quero carregar essa culpa, e talvez esse seja meu erro. Sair com o coração ferido, ao invés da culpa de não ter feito mais. Mas eu sempre gostei do excessos. Nunca fui fã do raso. Qual a graça de entrar no mar e só molhar os pés? Ah...meu amor, eu gosto me me molhar, me jogar, mergulhar nas ondas e no final da tarde sentar na sua beira e observar a calmaria. Eu sou assim, gosto do caos. Acho que por isso gostei tanto de você.

_____________________________________________

E lá fomos nós, tentar de novo....

Estávamos de boa. Eu me esforçando. Você.

Eu estava tentando parar de “ paranóia" e fui com medo mesmo. Medo de quebrar a cara, mas fui.

EU, UNIVERSOOnde histórias criam vida. Descubra agora