Capítulo 5

130 9 0
                                    

    Fui para minha sala conferir alguns papéis que meu pai avia pedido para mim revisar com urgência enquanto fazia isso escuto batidas na porta.  - Está aberta!   - falo.
Era Dylan olhei para ele com frieza pergunto.
   - Bom dia, posso te ajudar em alguma coisa?.
Ele se aproxima da minha mesa dizendo.   - Bom dia, senhorita White Seu pai mandou essa procuração para que  senhorita assine.
Peguei da mão dele.   - Ah, sim... Ele disse que não tinha certeza se me mandaria no lugar dele, Parece que o peter o convenceu.   - sorri.
-Vocês dois formam um lindo casal.  - Disse indo até  à janela.
Assinei os papéis e o entrego em suas mãos dizendo.   - Ele é um cara legal, atraente, jovem...
Ele me interrompe.   - Informação demais isso não é da minha conta.
- Desculpe, realmente me passei!
-Vou passar os documentos pro seu pai e viajamos na sexta - feira à tarde, tudo bem pra você?
- Perfeito!
- Um bom dia.   - saiu fechando a porta, não o vi mais durante o resto do dia trabalhei dobrado para poder ir nessa viajem com os dois. A semana passa chegando na sexta - feira não vou para o trabalho meu pai tinha me liberado para organizar minhas coisas. Arrumo minha mala com alguns objetos pessoais, tomo um banho arrumo meu cabelo, maquiagem com tudo pronto desço para sala.

 meu pai já estava me esperando na companhia do Peter para irmos até o aeroporto juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meu pai já estava me esperando na companhia do Peter para irmos até o aeroporto juntos.
Caminho em direção deles meu pai se aproxima de mim me elogiando .  - filha você está linda!
- Obrigada papai.
Peter também vem me comprimentar.   - Linda não sei se seria a palavra correta a se usar.  
-Que isso Peter...
-vamos então ?   - disse meu pai.
Seguimos para oeroporto chegando lá Dylan já nos esperava vamos até ele e nós compromentamos, seguimos para o embarque já estavamos em cima da hora dispeço - me do meu pai com forte abraço ele olha para mim e segurando em minhas mãos disse.   - cuide - se filha!   - Beija meu rosto.
Entramos no avião e me sento com Peter enquanto Dylan senta na outra fila ao nosso lado.
Sentei cruzando minhas pernas e coloquei minha mão sobre elas de repente perter segura minhas mãos, olhei para Dylan e vejo que ele disfarça olhando para o outro lado. Chegando no Caribe pegamos um táxi e vamos até um dos hotéis que são do meu pai vou até a recepção e falo com à recepcionista quem eu era, ela conferi no sistema e confirma que tudo já estava  reservado, mas o que estragou meus planos foi que meu quarto tinha ficado em outro andar longe do Dylan então ofereci uma quantia em dinheiro a ela para que pudesse arrumar esse problema para mim ela aceita e me coloca no quarto que seria do Peter. Fomos para os quartos entramos os três no elevador juntos, mas perter desce no oitavo andar deixando eu Dylan subir até nono juntos ao sair do elevador ele me olha pergunta.   - Qual é o seu quarto?.
Respondi.  - 502.
-Vamos ser vizinhos!
- Parece que sim.
Ele me deixa na minha porta do meu quarto que era de frente para o dele antes que ele entrasse me olha por alguns segundos como se quisesse me dizer alguma coisa sem entender nada fecho a porta, mas confesso que me deu uma vontade de ir até ele, mas preferi não correr o risco e me dar mal mais uma vez. Entrei no quarto e deixo minhas coisas sobre à cama toma um banho e troco de roupa estava me vestindo quando recebe uma mensagem do Peter me avisando que me esperava lá em baixo, terminei de me vestir e desci quando chego no salão Peter já me esperava Dylan chega logo atrás de mim dizendo.   - Desculpem a demora tive que ir resolver um problema com urgência.
- Não se preocupe chegamos juntos.   - falo.
- Vamos o senhor carter já está nos esperando.   - Disse Peter.
Seguimos para uma reunião para negociar  a compra de um novo hotel. Quando entro na sala somos recebidos pelo impresario Alessandro carter.

ele muito educado beija minha mão em seguida com sorriso no rosto disse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele muito educado beija minha mão em seguida com sorriso no rosto disse.   - A senhorita deve ser Isabella White acertei ?
- Ela mesma!   - sorri.
-É os cavalheiros devem ser Dylan Cooper e... Peter Watson.   - Apertando as mãos.
Sinceramente fiquei chocada com a beleza do novo sócio ele era muito bonito olhos azuis, cabelos claros, alto uma boca atraente e um corpo mais ainda. realmente me chamou atenção, mas me concentrei no trabalho afinal estava ali representando meu pai, terminamos a reunião e conseguimos fechar a compra  antes que eu saísse da sala Alessandro segura em meu braço dizendo .   - Oque você acha de sairmos hoje à noite para comemorar?
-Não sei mal conheço você.
-Por isso acho que devíamos sair essa noite.
Peter nos enterrompe entrando na sala dizendo.   - Ouve alguma coisa?
- Não estava apenas convidando vocês para tomar um drink mais tarde.
-Adoraria. 
- Então vejo os três á noite?
Peter me acompanha até meu quarto.
Continua...

Você será meu Onde histórias criam vida. Descubra agora