Os Pilares finalmente dão sua posição.
Onicki: Se existem mais dois demônios capazes de controlar o restante dos Onis, minha opinião é que não devemos recusar... Não é, Nina?
Onicki acariciava sua cobra de estimação que passava por seu ombro direito e indo para sua mão, passando pelo seu braço.Logo após, Izumi se levantava, cruzando os braços e abrindo um Sorriso, Além de fazer um olhar de malícia e superioridade, que demonstrava que a mesma gostava dessas situações
Izumi: CONCORDO! DEVEMOS ANIQUILA-LOS O QUANTO ANTES, ARRANCAR SUAS CABEÇAS E AS EXPOR NO SOL UM BELO DESTINO PARA AQUELES REPUGNANTES SERES!!
Uma chama se iniciava as costas de Izumi, representando sua personalidade explosiva.Genji continuava ajoelhado a frente do mestre, mantendo o sorriso calmo.
Genji: Minha posição como Pilar deve ser a mesma de ambos, como somos caçadores de alto nível de demônios, iremos unir nossas forças para acabar com os Dois e por fim, finalizar a Raça Oni do mundo.Candyy estava ainda ajoelhada, apenas olhando levemente pra baixo e ainda mantendo a compostura do sorriso calmo, mas não dizia uma palavra, sua personalidade era um tanto tímida quanto perplexa.
Candyy: 💭(Iremos batalhar contra mais dois demônios do mesmo nível que aquele homem? Isso é ruim, e-eu nem sei se sou capaz realmente de derrotar um lua superior)Luna que também continuava ajoelhada, retirava o sorriso calmo do rosto e fazia uma feição mais séria.
Luna: Se não formos capaz de matar-los, não somos dignos de nos chamarmos de Pilares. Tomarei minha posição como Pilar e aceitarei a missão, não importa o inimigo, fomos treinados para isso.Hanako colocava os dois joelhos ao chão e se tremia um pouco, demonstrando medo e sua feição estava um tanto quanto preocupada
Hanako: E-eu não sei se sou capaz... M-mas Luna-Dono está certa... C-como uma Pilar devo aceitar a missão...Hayato também estava ajoelhado como antes, mas suas expressões nunca foram tão claras, então tinha uma feição bem fria.
Hayato: Sim... Aceitarei a missão...Logo após Hayato, Havia Yuuishi, que estava apenas ajoelhado com um sorriso muito tranquilo e um olhar que passava calmaria, a máscara que sempre está com ele, estava posicionada no canto direito de sua cabeça, mas Yuuishi não disse nada, apenas moveu sua cabeça de cima pra baixo, concordando e aceitando a Missão.
Mestre dos Pilares: Muito bem meus filhos... Podem se retirar e irem se preparar para a Grande Batalha.
Os Pilares um por um foram saindo da frente de Oyakata e indo em direções um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taisho No Kokyuu
FanfictionUma história pós Kimetsu no Yaiba, com novos personagens e nova trama Prólogo: Após Derrotarem Muzan, Kamado Tanjiro Lutou contra Kamado Nezuko. Tanjiro havia se transformado em Oni, mas Nezuko tinha em seu sangue, a cura, então Nezuko deu um pouco...