De olhos fechados e braços cruzados, Está lá o ser de 3 Metros de altura, Urenai era seu nome. O ambiente em que ele se encontrava, era em uma vila abandonada e sombria, o local do combate era em um templo aonde havia uma ala para artes marciais.
A chegada dos três pilares a vila, candyy estava um pouco trêmula, mas mantinha a compostura, Izumi já não tinha mas o sorriso no rosto, mas mantinha-se focada e em vigor para a luta, já Genji caminhava cabisbaixo e pensativo, ambos pararam e sentiram uma presença muito ruim, já logo fizeram a suposição de ser um oni e ao longe se ouvia um grito Feminino.???: AAAAAAAAA!!! SOCORRO!!! Q-QUE MONS-...
O grito parou abruptamenteIzumi: Vamos! Eu tenho certeza que ouvi o grito vindo daquele templo!
Izumi apontava para um templo e corria em direção ao mesmo, Genji por sua vez, corria próximo a Izumi dizendo a mesma para esperar. Quando derrepente, algo muito pesado caiu próximo a Izumi, levantando muita poeira próximo a ela e a Genji, já candyy havia ficado para trás, na intenção de proteger a reta guarda, izumi tinha sido jogada ao chão, quando a poeira abaixou, lá estava aquele ser... De 3 Metros...Izumi:💭(Um oni?! Não... Esse é... O LÍDER?!)
Genji: Izumi!! Cuidado!!
Genji correu para a frente de Izumi e apontou sua espada para Urenai, izumi por sua vez se levantou e limpou seu Haori da poeira. Urenai apenas observou e de uma pequena risada.Urenai: Haha, você acha mesmo que conseguirá me derrotar? Pilar... Eu vou te amostrar a força de um Líder agora...
Urenai, o qual possui a KekkiJutso de Teleporte, se teleportou para o lado de Izumi, e acertou um soco nas costelas da mesma, que fazia as mesma quebrarem, o soco por si, criou uma pressão de ar do outro lado do corpo de Izumi, o soco foi o suficiente para fazer Izumi voar e bater com a cabeça numa árvore e ficar inconsciente. Genji se virava para tentar impedir.Genji: Respiração da Água, Sexta Forma: Redemoinho Torcido!
Genji na hora de girar o corpo para tentar acertar Urenai, ativou a sexta forma, com isso foi possível que ele criasse um redemoinho e tentou lançar contra Urenai para impedir que ele atingisse Izumi, mas já era tarde, Urenai já havia atingindo Izumi. Urenai também havia usado o Teleporte para sair do ataque de Genji.Genji: 💭(Hã? Pra onde ele foi?!)
Genji ficava olhando em volta, até que viu uma cena no qual o deixou horrorizado e espantado a ponto de fazer ele bater o queixo.Urenai: Tá vendo Pilar? Isso é a força de um Líder!
Urenai falava isso enquanto segurava a cabeça de Candyy, que estava separada do corpo da mesma a pouquíssimo tempo, então estava escorrendo muito sangue do pescoço, o corpo de Candyy só teve reação depois, que foi apenas cair no chão e jorrar mais sangue.Urenai: Agora é sua vez, aliás, aquela dali ainda não tá morta.
Urenai apontava para Izumi que estava desmaiada. Urenai então usou novamente seu teleporte e aparecer atrás de Genji, levantou o punho direito e socou de cima para baixo simbolizando que iria esmagar o mesmo, Genji agora teve uma melhor reação e conseguiu bloquear o ataque, mas ele ficou segurando o punho de Urenai com a espada, a pressão posta pelo Oni era tão esmagadora que Genji iria se afundando na terra. Genji então pensou rápido, largou a espada no mesmo momento em que pulou para o lado, fazendo Urenai acertar o chão e criar uma cratera, o soco fez com que Genji saísse capotando para o lado e se levantar sem a espada. Urenai virava para Genji e ia em direção ao mesmo.Urenai: E então Pilar? Como vai lutar sem espada?
A feição de Genji não era nada boa para o lado dos caçadores...
Próximo Capítulo:
7 Mares de Genji
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taisho No Kokyuu
FanfictionUma história pós Kimetsu no Yaiba, com novos personagens e nova trama Prólogo: Após Derrotarem Muzan, Kamado Tanjiro Lutou contra Kamado Nezuko. Tanjiro havia se transformado em Oni, mas Nezuko tinha em seu sangue, a cura, então Nezuko deu um pouco...