Estavam caminhando por entre uma área montanhosa, Candyy, Another e Genji. A árvore tinha vegetação, mas as árvores eram até distantes uma das outras e o ar de lá era rarefeito, fazendo com que eles se cansam rápido de apenas andar, andar e andar.
Genji: Então, o que acham de montarmos uma espécie de barraca pra podermos descansar um pouco e podermos enfrentar o tal Oni Melhor?
Another: Não é muito apropriado, mas eu concordo
Candyy: Uhum
Então eles montaram uma pequena fogueira na montanha, eles estavam praticamente na metade dela, as horas se passaram, papo vai e papo vem e nada do Oni aparecer, até que fica um pouco mais tarde e eles estão revesando, enquanto um Descansa, outro sai pra procurar, mas ficar por perto e o outro fica de guarda, então chegou a vez de Genji descansar, Another ficar de guarda e Candyy ir procurar o tal Oni e avisar os outros.
Então Candyy estava andando por entre as árvores, olhando os locais e não se afastando muito da barraca.Candyy: Hmm.... Oni! O-oni! Vem cá vem, psipsispsi
Então algo próximo a ela pisou em um galho, ela se assustou e subiu na árvore, mas quando olhou direito, era apenas um coelhoCandyy: Menos mal, era só um coelho
💭(Droga por que eu tenho que fazer isso? Aaah naaaamm :<)
Candyy fazia uma carinha de chateada. Enquanto isso Another estava guardando a barraca aonde Genji estava repousando, Genji acorda.Genji: waaaAAAARg!
Genji então se levanta, despreguiça e vai para fora da barracaGenji: Ta bom Another, se já pode ir descansar um pouco
Another: Espera um pouco a Candyy Voltar
Enquanto isso, Candyy estava agarrada numa árvore, quando um lobo se aproximou e uivou próximo a ela. Candyy então completamente assustada, corre dali em desespero, mas repentinamente sentiu alguma coisa a observar enquanto passava correndo pelas árvores, uma aura tenebrosa e quanto mais ela corria, mais próximo a aura ficava.
Candyy: 💭(Oni não, oni não... No meu turno não, por favor!) SOCORRO!!!
Gritou Candyy, Another e Genji ouviram e foram atrás dela, Genji foi por um lado, enquanto Another foi pelo outro. Candyy derrepente atropeçou e caiu e quando olhou... Era apenas um camundongo. Candyy então respira aliviada.Candyy: Uff... Ainda bem que era só um...
Derrepente, um braço cheio todo musculoso tenta acertar Candyy, mas ela bloqueia o ataque com suas duas espadas. Mas quando olha para a direção do Golpe, ela não vê nada além de uma floresta, então o mesmo braço vinham traz de Candyy, mas...Another: Respiração da Água, Segunda forma: RODA D'ÁGUA!!!
Another acerta o golpe giratório frontal pra tentar cortar o braço, mas a espada dele apenas entrar dentro da pele do braço, então Another faz uma força impulsionando o braço para baixo, evitando Candyy ser pega. Another olha para a direção da onde o braço veio, e vê a criatura.Another: Não... Encosta... Um dedo... Nela...
Another olhava com um olhar bem furioso para o tal ser.Genji então também chega no local
Genji: Oh... Vejamos se não é o....
Próximo Capítulo:
Tsunamis
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taisho No Kokyuu
FanfictionUma história pós Kimetsu no Yaiba, com novos personagens e nova trama Prólogo: Após Derrotarem Muzan, Kamado Tanjiro Lutou contra Kamado Nezuko. Tanjiro havia se transformado em Oni, mas Nezuko tinha em seu sangue, a cura, então Nezuko deu um pouco...