A Mansão estava agitada após Uma Longa semana cheia de treinos Intensivos e finalmente chegou a hora de partir para a caçada.
Hanako: Ahn... E-eu tô com um pouco de medo... Eu sei que sou Pilar e tals... Mas... Não s-sei se tô preparada ainda...
Candyy e Izumi pararam a Frente de Hanako, candyy mais próxima dela. Então candyy foi até a mesma e amostrou sua mão simbolizando apoio.Candyy: Não se preocupe Hanako-San, estamos todas juntas nessa, você vai ficar bem! Prometo isso!
Izumi: Principalmente por que você está no meu Grupo! Kayke também irá conosco.
Hanako segurava na mão de Candyy e se sentia mais segura após as falas das garotas.
Hanako: Candyy vai ir com o outro grupo?
Candyy: Sim, meu grupo foi selecionado com o Genji e o Another.
Então todos os Pilares e Pupilos saíram em direção a um determinado local. Izumi, Genji, Hanako, Candyy, Another e Kayke partiram para o lado esquerdo, indo em direção a uma mansão gigante no meio de uma floresta. Enquanto Onicki, Hayato, Luna, Tadayo, Denco e Seiji foram para o Lado Direito, entrando em uma floresta. O único que não havia saído da Mansão ainda era Yuuishi.
Oyakata: Meu querido filho Yuuishi, por que não fostes com eles?
Yuuishi: Estou me preparando Melhor. Criarei um veneno potente, algo me diz que o inimigo que enfrentarei, será de uma força extraordinária.
Yuuishi começava os preparativos para a desenvoltura de um veneno muito potente, combinados com extrato de Glicínias.Enquanto isso, na Grande mansão, o Grupo 2-E, composto por Izumi, Kayke e Hanako, entraram na mansão e lá escutaram um barulho e cheiro de Sangue.
Izumi: Que que isso...?
Kayke: Um Oni? Que presença Ruim é essa...?
Hanako estava nervosa, tensa e muito assustada, no qual mal conseguia empunhar sua Katana direito
Hanako: N-não estou g-gostando na-nada disso...
Dizia se tremendo.¿¿¿: Oh-ho? Temos visitas... Haa..! Que alegria..!
A voz assustadora fala em tom brincalhão e com divertimento em sua tonalidade.Então derrepente um Leque Dourado é visto vindo numa extrema velocidade passando por entre os 3, mas era visto sangue sendo jorrado de onde estavam-os. Todos os 3 arregalaram os olhos e se espantaram. E então finalmente era revelado o Atacante, um Oni, cujo tamanho era alto e possuía a frente de seu rosto, tentando esconder seu enorme sorriso, um Leque Dourado
Imagem Ilustrativa:
Natsuki: Oh-ho... Uma pena não é? Tão jovem... Será uma delícia degustar desta presa..! Ahahahaan...
Natsuki ria de maneira tranquila e Sádica.Enquanto isso na mansão... O Mestre dos Pilares, que agora estava a jogar xadrez, derrepente acaba derrubando uma peça do seu campo.
Oyakata: Não pode ser...
Voltando a mansão, no meio da Luta. Natsuki avança entre os 3, fazendo movimentos de golpe a Altura do pescoço de Um deles, com seu Leque Dourado.
O que será que acontecerá?
Próximo Capítulo:
O Esperado Inesperado Parte 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taisho No Kokyuu
FanfictionUma história pós Kimetsu no Yaiba, com novos personagens e nova trama Prólogo: Após Derrotarem Muzan, Kamado Tanjiro Lutou contra Kamado Nezuko. Tanjiro havia se transformado em Oni, mas Nezuko tinha em seu sangue, a cura, então Nezuko deu um pouco...