Esperança

28 1 4
                                    

Olá pessoal, como vão? então... a historia ta demorando um pouco pra sair por que a equipe está a trabalhar em algo para a historia. acompanhe este capitulo que no final irei dizer o que é!



Yuuishi guardava sua espada após olhar Jezebeth morrendo com uma feição patética. o mesmo se moveu para recolher o corpo de Onicki e Hayato que haviam morrido em batalha, ele os carregou nas costas até alguém vir oferecer ajuda a ele, o ajudante então lhe entregou uma espécie de maca de madeira e pano, para que ele conseguisse levar seus falecidos amigos  com mais facilidade. Yuuishi no meio da estrada viu um corvo vindo e então parou para ouvi-lo.


Corvo: GRRAAAA!!! AO SU-SUDOESTE, AO SU-SUDOESTE! IZUMI E GENJI ESTÃO INCAPACITADOS DE SE MOVEREM! CANDYY ESTÁ MORTA!


Após ouvir o que o corvo tinha a dizer, yuuishi partiu para o local, chegando ao mesmo, ele viu os corpos de Candyy sem cabeça, izumi e genji, esticados no chão. colocou o corpo de Candyy na marca e carregou Izumi e Genji em suas costas, indo em direção a mansã. quando o mesmo chegou lá, viu Tadayo correndo em sua direção com lágrimas nos olhos e com partes do corpo enfaixadas, logo atrás, parados na porta da mansão, estavam Another, com o corpo enfaixado tbm, mas principalmente maior parte de sua cabeça e Oyakata.


Tadayo: YUUI!!! QUE BOM QUE VOCÊ ESTÁ BEM, SENSEI! ESTIVE PREOCUPADO COM OS CORVOS NOTICIANDO TANTAS BAIXAS!!!


Yuuishi: Tadayo, está pesado, me ajude.


Oyakata: Ele continua o mesmo... que bom...

Dizia oyakata falando com seu suave tom de voz e com o olhar de tranquilidade


Tadayo: SI-SIM SENSEI!!!

Na hora que tadayo iria ajudar Yuuishi com os corpos dos outros pilares, os Kakushi's(ajudantes dos pilares) chegaram e recolheram os corpos, Oyakata então se vira para a mansão de canto, e pede para que os 3 entrem. Yuuishi, Another, Tadayo e Oyakata se reuniram numa sala para uma discussão do próximo passo, eles estavam tomando um chá enquanto conversavam.


Oyakata: Tadayo e Ako não estão aptos para prosseguirmos com o plano, o exame de vocês constaram que vocês estão com muitos ossos quebrados e orgãos com mal funcionamento. por tanto, o unico apto a prosseguir é o Yuuishi.

Então tadayo se levanta repentinamente para dizer algo a contrariar Oyakata.


Tadayo: MAAS-...

Yuuishi o interrompe


Yuuishi: Tadayo... Não contrarie o Mestre. você deve apenas ouvi-lo quando ele está a falar e apenas concordar. se é o que ele quer, então é 100% confiável.

Yuuishi se levantou e antes de se curvar em reverencia a oyakata, ele disse:


Yuuishi: Mestre, se este é teu desejo, então eu o farei. irei me preparar.


1 semana se passou depois daquele dia, Yuuishi estava com sua máscara e com um manto preto cobrindo seu corpo, apenas amostrando parte de seu uniforme que estava coberto pelo haori. neste período, Izumi já havia acordado e quando viu Yuuishi a partir, ela o chamou.


Izumi: YUI!...Boa sorte... VOLTE A SALVO SEU TAPADO!

Izumi o olhava com um pouco de receio, fazendo uma feição um pouco triste pela partida dele e segurando uma mão na outra a frente de seu corpo.

Izumi: (Toma cuidado, por favor)


A MISSÃO DE YUUISHI ERA NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE EXTERMINAR TODOS OS ONIS QUE ENCONTRAR, VIAJANDO POR TODO O PAÍS E OUVINDO LOCALIZAÇÕES DOS ONIS PELAS PESSOAS QUE PERDERAM ALGO PARA OS MESMOS, YUUISHI VIROU PRATICAMENTE UM MERCENÁRIO AMBULANTE, QUE ESTAVA POR AÍ APENAS PRA CAÇAR OS DEMÔNIOS, LOGO LOGO ELE FICOU CONHECIDO COMO "A LÂMINA BRANCA", ESTE APELIDO LHE SERVIU PARA CONSEGUIR ALIMENTAÇÃO, HOSPEDAGEM E HIDRATAÇÃO.

.

.

.

.

.

CONTINUA

.

.

.

.

?


Oi gente, Dani aqui no final pra dizer o projeto que a historia está nos dando, fiquem com a imagem:

Sim!!! A Historia ta ganhando uma pequena adaptação pra um mangá, esta página ainda será diversas vezes editada para que vocês que acompanham a história, possam desfrutar de algo bom e de qualidade! Abraço do Dani!!! Aliás, tem mais história pra a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim!!! A Historia ta ganhando uma pequena adaptação pra um mangá, esta página ainda será diversas vezes editada para que vocês que acompanham a história, possam desfrutar de algo bom e de qualidade! Abraço do Dani!!! Aliás, tem mais história pra acontecer, se vocês quiserem continuação. Aliás pessoal, aproveitando aqui, tenho várias outras historias diferentes dessa que posso começar a produzir, o que vocês acham??

Taisho No KokyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora