Yuuishi x Murai Parte 1

19 0 0
                                    

Enquanto isso na mansão de Oyakata... Another e Tadayo corriam com uma feição desesperada para fora da enfermaria.

Another e Tadayo: ELE ACORDOU! ELE ACORDOU!!! O GENJI TA VIVO!!!

Todos a frente deles, como os kakushis, a familia oyakata e izumi, ficaram espantados.

Izumi: QUE??? ELE TA VIVO???

oyakata olhava lentamente para cima, com o seu sorriso marcante e com as mão atadas a sí mesmo.

Oyakata: Ainda bem que um dos meus filhos se livrou da morte cedo... me sinto triste pelos que se foram, mas estou contente em ter Genji Katazke de volta.

voltando aonde estava Yuuishi...

Murai: Você, por quê ainda ta vivo?

Murai, que estava apenas com a cabeça e uma pequena parte do corpo pelo lado de fora da carne que envolvia a casa, perguntou a Yuuishi de uma maneira fria e apática.

Yuuishi: Talvez por sorte, talvez por ser cauteloso... não sei dizer.

Murai: A minha carne deveria ter te consumido por inteiro.

Yuuishi: Não, eu realmente não sei o por quê eu to vivo.

Murai: Entendo...

Murai saía do amontoado de carne e revelava seu corpo por inteiro, a qual o mesmo estava coberto por uma manta vermelha e estava com seus braços cruzados. ele andava lentamente em direção a Yuuishi, parando a frente do mesmo.

Murai: Você é estranho, sinto uma intenção assassina vindo de você, mas ao mesmo tempo sinto empatia e calmidade. e isso...

Murai levantou a mão

Murai: Está me irritando...

Murai repentinamente abaixou a mão e além de tentar arranhar Yuuishi, lançou uma espécie de estalactite de carne, indo em Direção a Yuuishi, que rebatia defendendo-se com sua espada após dar um pequeno pulo para trás. Murai fazia um ataque surpresa vindo de frente tentando arranhar Yuuishi novamente.

Yuuishi: (Respiração da água, primeira forma: superfície da água cortante: Vertical)

No golpe que é impulsionado por um jato d'água, yuuishi fazer um corte em vertical que acertaria o cabeço esquerdo de murai, a qual o mesmo estava o utilizando para tentar arranhar yuuishi. mas murai fez crescer carne do mesmo, o qual bloqueou de seu braço ser cortado, e apenas o pedaço de carne foi fatiado. Murai então dá um rápido giro e vem correndo pela esquerda de yuuishi, na qual murai mostra as duas garras para arranhar yuuishi, ainda fazendo feição fria e apática. pelo outro lado de Yuuishi, mais estalactite de carne é vista vindo em direção a ele. Yuuishi por sua vez, dá apenas 1 passo para trás que é o suficiente para sair da "zona de acerto" de murai, o que faz o mesmo errar seus golpes em Yuuishi, agora estando bem próximo a murai, Yuuishi irá fazer um golpe.

Yuuishi: (Respiração do inseto, segunda forma: Dança da libélula)

Movimento que permite Yuuishi ter grandes capacidades de agilidade, que ao usar sua espada, consegue cortar seu oponente, ou perfurá-lo em 6 partes diferentes de seu corpo, instantaneamente. o que é feito, mas murai reagiu a tempo e criou uma "proteção de carne" envolta de seu corpo, na qual se protegeu dos cortes de Yuuishi. o mesmo parou a uma certa distância do oni, a qual ele virou para o demonio, que saiu do amontoado de carne, a qual revelava que estava ajoelhado e de cabeça baixo. Yuuishi apontava a espada em direção a Murai, que ajoelhado, soltou um monte de carne partindo em direção a Yuuishi, no qual o caçador bota seu pé esquerdo para trás, tomando uma posição mais equilibrada e com um unico movimento de baixo para cima em vertical, Yuuishi corta o amontoado de carne, na qual revela Murai vindo com um ponta pé direto, que com a sola, acertava o rosto coberto pela máscara, que era Yuuishi. que "voava" para uma parede a qual batia de costas, "vinhas" de carnes vinham em direção a Yuuishi, enquanto Murai caminhava lentamente em direção a Yuuishi de novo, de braços cruzados e com a feição apática.

Murai:  Você... por que você veio aqui? você veio roubar minhas presas?

murai ia se aproximando de Yuuishi...

Murai: Eu quero saber quem é você...

Murai chegava perto o suficiente para Yuuishi repentinamente usar a segunda forma da respiração do inseto e passar para trás de murai, fazendo 6 cortes em seu corpo, em partes diferentes e logo que yuuishi parava atrás de murai, o mesmo virava um chute na coluna de murai, o jogando para cima da parede, que acabava que sua própria carne o "engolia", mas antes do mesmo ser "engolido" pela carne, Yuuishi se moveu para dar um golpe.

Yuuishi: (Respiração do Inseto, Primeira forma: Dança da picada da abelha)

golpe que permite yuuishi dar uma estocada utilizando uma alta quantidade de força, na qual penetrou na carne, mas yuuishi notou que não havia acertado murai, que reapareceu de dentro da carne parando de pé suavemente em cima da parte superior da lâmina de Yuuishi. Na qual murai dava uma bicuda em Yuuishi, fazendo o mesmo soltar a sua espada, que ficava próxima de Murai.


E agora...?

Será que Yuuishi vai conseguir matar Murai?

Próximo Capítulo:

Sobre As Águas Part 2

Taisho No KokyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora