Jezebeth, que estava sentado em um trono, com as pernas cruzadas e tomando um líquido avermelhado em uma taça, percebe que há presenças ameaçadoras a sua volta, a que o mesmo se levanta em meio a uma cortina de fumaça ao chão, deixando sua taça no braço do sofá, ele então aplaudiu repentinamente
Jezebeth: CES'T MAGNIFIC! ÓH! HUMANOS QUE VIERAM ATÉ MIM, LHES AGRADEÇO, POR QUE AGORA NÃO PRECISO SAIR DO MEU AMBIENTE PARA IR CAÇAR TAL PRESA NOJENTA!
Depois de seu show de gestos, a qual colocava a mão sobre o rosto, ele percebeu a sua frente um homem, com uma máscara de raposa, era YuuishiJezebeth: AH! Então a Raposinha veio me visitar Han?
Enquanto Jezebeth iria andando em direção a Yuuishi, algo passava rapidamente a frente do mesmo, a qual deixava um rastro de neblina ao passar e quando Jezebeth olhava novamente para Yuuishi, Havia 2Jezebeth: Entendi... Vocês querem usar ilusão contra ilusão não é? Quem vos contou que minha técnica é de ilusões? Ah espere... Eu sei quem foi... Foi aquele ser ignóbil e repugnante do Kyuuto, não foi? Eu vou te falar... Se eu estalar o dedo, vocês entram em uma ilusão.
Jezebeth se preparava para estalar os dedos, e quando foi pra estalar, em meio a tal névoa, Onicki se aproximava furtivamente por trás, por estar dentro da névoa, acaba ocultando sua presença.Onicki: 💭(Respiração da serpente, Sétima Forma: BOTE)
Movimento de estocada, similar a dança da picada de abelha, a qual o usuário vai com toda sua força e da uma estocada em seu oponente, Onicki por sua vez, pretendia mirar logo no pescoço de Jezebeth
Onicki: 💭(Vamos Onicki, Não erre!)
Jezebeth na hora conseguiu se virar, mas a estocada na barriga de Jezebeth.Onicki: 💭(Droga!!!)
Jezebeth: Hmm...? Acha que seria tão fácil assim me matar...? Vou te amostrar qual é o seu lugar
Onicki: AGORA, NINA!!!
Nina se preparava para se enrolar em Jezebeth, assim como fez com Cathy, mas...
Jezebeth, Segurou Nina pela cabeça e com a outra mão pegou a cabeça de Onicki. Jezebeth esmagou com as próprias mãos a cabeça de Nina e fazendo um pouco mais de força, iria esmagando a cabeça de Onicki, mas antes de Onicki morrer, ele disse:Onicki: Arfff... Você... Perdeu... Na hora em que... Não percebeu a Névoa... E recebeu meu golpe...
Jezebeth finaliza Onicki, mas em vez de esmagar sua cabeça, Jezebeth ficou tão irritado que decidiu arrancar o coração de Onicki fora.A névoa iria abaixando... Jezebeth ainda via Yuuishi a sua frente... E enquanto Hayato...?
Próximo Capítulo:
Nevascas de Hayato Parte 2Gente, eu acabei errando na Line Art, e em vez de eu fazer na segunda camada, eu fiz na camada original e isso acabou complicando na hora de pintar e tals, então aqui vai a Line Art da Luna que eu fiz certo:
Ps: Irei refazer as outras Line Arts
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taisho No Kokyuu
Fiksi PenggemarUma história pós Kimetsu no Yaiba, com novos personagens e nova trama Prólogo: Após Derrotarem Muzan, Kamado Tanjiro Lutou contra Kamado Nezuko. Tanjiro havia se transformado em Oni, mas Nezuko tinha em seu sangue, a cura, então Nezuko deu um pouco...