O que define um Pilar?
É sua força? Sua determinação? Sua vontade ou habilidade? Ou sua capacidade de usar isso para proteger o fraco?Onicki: Nina, esse será nosso plano.
Onicki, que antes havia sumido, se vê atrás de uma árvore próxima de onde estava Cathy, no qual a mesma estava a continuar a puxar lentamente os fios de sangue que cortavam a pele de Luna.
Cathy: Ora... Você é resistente em garota. Suas habilidades como Espadachim era impressionantes, por acaso você seria uma Pilar?
De traz da árvore, Onicki se movia furtivamente e em silêncio, vindo por trás de Cathy. A qual a mesma se virava a Onicki surpresa.
Cathy: 💭(Droga Esqueci de você)
Onicki: 💭(Respiração da Serpente, Sexta Forma: Onda de Cobras!)
Está forma é originária de Onicki, o qual ele movia sua espada em zigue zague de cima pra baixo, decapitando seu oponente em 5 partes.
Onicki: 💭(Conto com você Nina) AGORA!!!
Nina se enrolava nas partes decapitadas de Cathy que ainda estavam no ar, prendendo os pedaços do corpo da Oni.Cathy: QUE DROGA!!! OLHA SÓ, EU IREI REGENERAR MEU CORPO E TE DECAPITAR TA BOM? SO ESPERA UM SEGUNDO PRA EU REGEGE-... 💭(Han? Por que meu corpo não está regenerando? Por que ele não está se juntando?)
Nina estava espremendo o corpo de Cathy, utilizando seu próprio corpo. Enquanto isso, nina se enrolou na cabeça de Cathy e Ficou olhando Cara a Cara com a Oni.Onicki: Duas coisas aconteceram pra você não conseguir se regenerar a tempo.
Onicki apontava ao horizonte, que agora estava a surgir o sol.
Onicki: Nina é uma Jibóia, essa espécie de uma força muito alta, que quando agarra sua presa, estraçalha os ossos da mesma. E a outra foi o veneno que possuo, um veneno de cobra, que descobri que o efeito dele, em Onis, são quase os mesmos do que nos humanos. Enquanto em humanos o sangue deles coagulam, em Onis, o veneno de serpente atrasa a ativação da técnica demoníaca. Mesmo que você conseguir usar sua Técnica, Nina não irá deixar você mover um músculo.Cathy agora com expressão de medo e tensão disse:
Cathy: N-NÃO! POR FAVOR! NÃO ME DEIXE MORRER! EU NÃO QUERO MORRER AQUI! E ASSIM! POR FAVOR EU TE IMPLORO!! E-EU NUNCA MAIS VOU COMER HUMANOS NOVAMENTE, EU JUR- AAAAAAAAARERGHG!!!
Além de demorar a se regenerar após ter a cabeça arrancada, o Sol finalmente aparece e a Última coisa que Cathy vê é apenas a Face de uma Cobra Jibóia a sua frente.Cathy: 💭(Morrerei... Pra uma cobra...?)
Antes do corpo de Cathy se deteriorar todo, em sua face era possível ver muitas lágrimas saindo.
Cathy: Sei que matei muitos humanos... Mas gostarei apenas de me desculpar... Antes que seja tarde demais... Desculpa-...
O corpo de Cathy Se deteriora por completo.Luna que estava presa nas cordas de sangue de Cathy, Após a morte da mesma, as linhas afrouxaram, Onicki correu para segurar Luna e assim o fez. Ele a pôs no chão e ela cuspia sangue, estava com vários cortes fundos por vários cantos do corpo, mas ela ainda estava Viva. Onicki então a ajudou, carregando-a nos ombros até de volta a mansão, recolheu também, a Lâmina quebrada de Denco que havia falecido em combate.
Onicki: Desculpa Denco... Não consegui chegar a tempo...
Ele então retornou a Mansão, aonde estavam Yuuishi e Izumi, que quando viram a cena de Onicki carregando Luna toda ensaguentada, correram pra ajudar.
Yuuishi: O que houve com ela? Ela caiu numa armadilha? Foi um oni?
Onicki: Sim.. infelizmente Denco se foi...
Então todos ficaram de cara fechada, representando Luto. Mas levaram Luna a uma enfermaria para tratar dos ferimentos, Luna estava desmaiada.
Próximo Capítulo:
Dia Frio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taisho No Kokyuu
أدب الهواةUma história pós Kimetsu no Yaiba, com novos personagens e nova trama Prólogo: Após Derrotarem Muzan, Kamado Tanjiro Lutou contra Kamado Nezuko. Tanjiro havia se transformado em Oni, mas Nezuko tinha em seu sangue, a cura, então Nezuko deu um pouco...