Convenção Demoníaca

52 4 3
                                    

Izumi estava a frente de dois túmulos, estava com o Haori de Hanako e a Empunhadura da espada de Kayke, enrolados em sua mão, cuja apertou forte, demonstrando frustração.

Izumi: Eu não consegui salvar vocês a tempo...

Então Yuuishi, o único membro dos caçadores que estava na mansão, foi até Izumi

Yuuishi: No meio dessa chuva, da pra ver que você quer chorar, Izi.

Izumi: Chorar é pra quem é fraco e frágil, Yui.

Ambos se chamaram por seus apelidos íntimos, Yuuishi retirava sua máscara do rosto, mas ele sempre tem a mesma feição, um sorriso que passava serenidade e um olhar que passava calmidade.

Yuuishi: Está tudo bem em chorar, não importa se você é a Pilar mais durona do grupo ou a pessoa mais animada, etc. Todos temos nossos momentos de pura tristeza, nestes momentos, as vezes, é bom chorar.

Izumi então após ouvir as palavras de Yuuishi, segurava com força um de seus próprios braços, mas as lágrimas vieram átona, então ao longe se dava pra ouvir um grito de choro, que vinha de Izumi. Yuuishi então tomou a atitude de abraça-la para consolar ela.

UMA SEMANA E MEIA ATRÁS

Na fortaleza do Infinito, Estavam sendo selecionados os novos Líderes dos Demônios. Esta seleção foi feita através de luta e superioridade. No final sobraram apenas 6, estes São:
Natsuki
Kugan
Cathy
Kyuuto
Urenai
Jezebeth
No qual Urenai tinha como Subordinados, Natsuki e Kugan. Então Jezebeth possuía Cathy e Kyuuto como Subordinados.

Urenai: Vocês dois Lutaram entre si para ver, quais dos dois terá o cargo de Lua Superior e quem perder terá o Cargo de Lua Inferior.
Urenai Cruzava os braços, fazendo uma feição fechada e que transparecía ódio puro. O mesmo possui 3 Metros de Altura e um corpo muito parrudo.

Imagem Ilustrativa de Urenai:

Imagem Ilustrativa de Urenai:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então Jezebeth também ordenou que Cathy e Kyuuto lutassem entre si para a definição dos cargos.

Jezebeth: AAAAAH! É MAGNÍFICO!!! COM CERTEZA!!! ESTE PLANO DE LUA SUBORDINADA É UM ESPETÁCULO!!
Jezebeth colocava a parte superior de sua mão esquerda em sua testa após sua fala, demonstrando altos Glamour.

Imagem Ilustrativa de Jezebeth

Maria: Vou chamar ele de BetãoIago: Kkkkkk Ieze put# gostoso da porr#Dani: kkkkk mds gente, Betinho gostoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria: Vou chamar ele de Betão
Iago: Kkkkkk Ieze put# gostoso da porr#
Dani: kkkkk mds gente, Betinho gostoso.

Então foram selecionados os LSS e os LSI de cada lado

Urenai: Irei explicar como funciona estes esquemas de Luas Subordinadas. Vocês são como os Luas de Muzan-Sama, mas possuem força superior a um Lua Superior. Suas forças provem não só do sangue do falecido Muzan-Sama, mas também dos nossos e também, do tanto de presas que devoraram. A seleção que foi feita a pouco, vimos que vocês derrotaram todos os outros onis, o que prova que vossas forças muito superiores aos deles. Enquanto o esquema de Líder Direito e Líder Esquerdo, é por que ambos somos líderes, mas possuímos características diferentes, por exemplo. Meus subordinados e eu possuímos mais força física do que poder da técnica demoníaca.

Jezebeth: AAAH! JÁ OS MEUS SURBODINADOS POSSUEM CARACTERÍSTICAS MAIS PUXADAS PARA SUAS TÉCNICAS!!! MAAAAS! AAAAH! NÃO QUER DIZER QUE SUA FORÇA TAMBÉM NÃO SEJA UM EXEMPLO A SER SEGUIDO!!!


Rápida explicação
Sobre a força dos Luas Subordinadas.
Sabem aqueles Onis Subordinados?
Tipo a Oni da Biwa, o Oni da Seta e a Oni da Temari?
Então... Imagina a força deles junto da força de um Oni Lua.
No caso, o Lua Subordinada Inferior, é a força do Oni Subordinado junto da força de um Oni Lua Inferior.
Mesma regra aplicada aos Luas Subordinadas Superiores.
Oni Sub+Lua Sup = Lua Sub Sup.

Próximo capítulo:
Confronto na Floresta!

Taisho No KokyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora