𝐟𝐨𝐮𝐫°

181 16 34
                                    

12:30pm

— Eu sei que não deveria insistir para Liam posar pra mim, mas é uma ótima oportunidade. – falei pensativo e com o cenho franzido.

Louis e Niall estavam sentados na mesma mesa que eu, de frente pra mim, enquanto almoçávamos no refeitório.

Alguns dos alunos da nossa faculdade criaram um concurso de fotografia e o vencedor ganharia uma viagem gratuita para qualquer país.

Eu era apaixonado por fotografia e minha família sempre quis ir de férias para as Caraíbas, porém nós não tinhamos muita estabilidade financeira para isso.

— Ele já disse que não queria. – o de olhos azuis protestou, dando de ombros e colocando uma garfada na boca em seguida.

— Você não entende, ele é o garoto mais popular e bonito da faculdade. Eu preciso que ele seja meu modelo. – persisti ao mesmo tempo que batucava os dedos na madeira da mesa.

Eu sempre fazia isso quando estava agitado, frustrado e/ou preocupado.

— Relaxa, você sempre tem o Harry. – Niall falou sorrindo meigo.

Louis se engasgou com a comida ao escutar o nome, ele sempre teve uma queda pelo garoto de cabelo longo.

— Prefiro deixá-lo pro Loueh. – pisquei em sua direção com uma expressão maliciosa.

— Eu não... – eu e Niall o encarámos como se disséssemos "não adianta disfarçar". — ... Obrigado. – agradeceu baixinho, envergonhado.

— Isso se eu não pedir pra ele primeiro. – o irlandês provocou, de um jeito despreocupado.

Recebendo um tapa no braço, vindo do baixinho ao seu lado.

— Você nem pode participar, você é um dos organizadores. – Tommo afirmou, revirando os olhos.

Desviei a atenção deles e olhei em volta, encontrando Liam e Harry sentados em uma mesa junto com o time de basquete.

Olhei mais ao fundo e vi a professora de ciências, Cheryl, conversando com alguma aluna aleatória.

O que me fez lembrar de uma coisa.

— Eu posso fazê-lo mudar de ideia. – sorri matreiro e sinico.

Os meus dois amigos se entreolharam perdidos e curiosos, me observando depois, de novo.

— Lembram do que eu descobri sobre ele e a professora Cheryl ano passado? – indaguei e logo ambos entenderam onde eu queria chegar.

.

[𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴] 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙤𝙣𝙚 𝙥𝙝𝙤𝙩𝙤 𝙥𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚? •𝐳𝐢𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora