𝐬𝐞𝐯𝐞𝐧°

141 13 54
                                    

ZAYN

Me virei e encarei Niall e Louis, que se escondiam atrás de uma parede próxima.

Eles estiveram ali desde o início apenas para me dar mais segurança, assim eu não teria que estar tão nervoso, pois se acontecesse bosta eles iriam me ajudar.

Respirei fundo e perguntei — Fui bem?

— Foi melhor do que eu pensei. – Niall disse, positivo.

— Para a próxima tenta ter essa confiança toda sem a gente fazendo de espiões. – Louis respondeu, revoltado da vida como sempre.

— O quê? – o loiro o olhou ofendido. — Ser espião é mó legal, dude. – falou feliz e fez uma pausa dramática. — Meu nome é Bond. James Bond.

Encenou com uma cara séria, logo em seguida os três começámos a dar risada e fomos até o parque de estacionamento da facul.

— Então, galera. – Niall veio nos dar um abraço rápido, porém caloroso. — Eu amo vocês, mas minha mãe fez lasanha pra mim e eu estou morrendo de fome. Bye. – disse rindo antes de entrar em seu carro.

— Vamos? – Loueh indagou fazendo um movimento em direção ao seu carro.

Eu ainda não tinha a carteira de habilitação então ele sempre era o meu transporte para casa, pois a sua não ficava muito longe da minha.

09:44pm

— When I feel like nothings gonna hold me down, hold me down, you do used to be scared of falling till you came around, came around...

Estava deitado na minha cama, olhando para a parede e cantarolando para mim mesmo até finalmente receber a esperada notificação.

Peguei meu celular, o desbloqueando e abrindo a conversa.

{chat with Brain Pain}

Brain Pain: oi esquisito do narguile

- Você realmente precisa arranjar um apelido novo para mim.

Brain Pain: e vc precisa parar d escrever tão certinho

Brain Pain: estamos no sec21

- Você que tem preguiça a mais.

- Não sabe em numeração romana?

Brain Pain: ?

- Esquece, você é lerdo demais para entender.

Brain Pain: vai se fuder

- Liam.

Brain Pain: tah tah... como q vai funcionar isso d eu ser "seu modelo"?

- Quando o primeiro tema for anunciado nós combinamos um dia e eu vou na sua casa.

Brain Pain: mas jah tah querendo acabar na minha cama?

- Muito engraçado.

Brain Pain: eu n tava brincando

- Eu preciso de ver suas roupas para saber quais escolher para o photoshoot. Isso se você tiver sequer roupas adequadas.

Brain Pain: dscp?

- Está desculpado. Eu estou dizendo que se for necessário vamos ter que comprar novas.

Brain Pain: vc q vai pagar

- Seus pais são empresários.

Brain Pain: justo

- Já está ficando tarde então eu vou dormir.

{off}

Como vi que ele demorava para me responder desliguei a tela do celular e coloquei meu pijamas, me colocando debaixo dos cobertores em seguida.

Quando estava quase adormecendo ouvi a notificação, rolei na cama e liguei o aparelho de novo.

{chat with Brain Pain}

Brain Pain: bela adormecida

– Vai ver se chove, Payne.

{off}

Respondi sem paciência alguma e voltei a tentar dormir.

Idiota quadrado.

.

[𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴] 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙤𝙣𝙚 𝙥𝙝𝙤𝙩𝙤 𝙥𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚? •𝐳𝐢𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora