𝐬𝐢𝐱𝐭𝐲°

75 10 54
                                    

08:35pm

Ainda meio adormecido e de pálpebras pesadas pude assistir Liam voltado na minha direção, observando meu pescoço e humedecendo os lábios.

Recordei da vez em que ele estava bêbado, o que me fez ficar inquieto e ansioso assim que ele desceu e principiou a saborear minha pele.

Certeza que não continuo dormindo e isso é só mais um sonho erótico?

Inclinei minha cabeça para trás em reação e deixei escapar uma arfada hesitante, sentindo o mesmo brincar com a boca, língua e dentes na região.

— Liam... – grunhi ainda desorientado.

Por mais que estivesse amando a sensação tentei fracamente afastá-lo, sempre que eu acordava minha sensibilidade era maior.

Digamos que eu não queria ter uma ereção.

— Desculpa, mas eu tinha que fazer isso sóbrio. – admitiu rouco depois de dar uma última mordida e me soltar, me encarando em seguida.

— T-Tudo bem. – gaguejei, esfregando os olhos de leve.

— Hey, não precisa se afetar desse jeito. – um sorriso convencido apareceu em seu rosto.

— Deixa de ser babaca. – dei um soco em seu ombro, tentando esconder meu constrangimento.

— Okay. – gargalhou.

Depois disso permanecemos nos olhando, pelo menos até o castanho iniciar um beijo calmo, o qual se tornou em algo mais quente.

Sua mão percorreu minha perna, parando junto a minha virilha, fiquei alarmado com o gesto e peguei em sua mão, a entrelaçando à minha.

Payne desacelerou um pouco o ósculo ao perceber isso, contudo logo voltou à velocidade de antes.

— Até que idade você gostaria de viver? – indaguei quando eu e o garoto nos separámos, forçando um sorriso.

Liam me fitou perdido por breves segundos e bufou, fazendo de tudo para manter a calma.

Para além de eu não querer apressar as coisas também sabia que ele não estava acostumado a conhecer a outra pessoa antes de transar e tudo mais.

Eu compreendia o lado dele e por mais que eu próprio às vezes com muita dificuldade me controlasse não ia ceder tão rápido.

Tinha medo que ele me deixasse depois.

— Isso é uma pergunta... bastante adequada ao momento. – debochou, mas numa tentativa de não soar rude.

— Liam, você sabe que eu não sou assim. – falei como um pedido de perdão.

— Eu sei disso. – protestou como se fosse óbvio e desviou o olhar. — E essa é uma das coisas que me atrai em você. – disse baixo como se fosse um segredo.

Notei que ele parecia em uma batalha interna, como se tivesse duas personalidades dentro de si que não concordavam uma com a outra.

— Você est– parei, o vendo se afastar e caminhar dificilmente até a porta.

— O sol já deve estar se pondo. – presumiu, em um modo silencioso de falar que era melhor eu ir embora.

— Entendi. – afirmei pausadamente e me levantei.

Do jeito que sou, claro que pela falta de atenção deixei um de meus pés escorregar entre os travesseiros, de forma que acabei caindo.

Pelo menos é agradável.

— Você... – ouvi o garoto começar com receio.

— Sim, estou bem. – respondi abafado e experimentei me erguer novamente.

Consegui ficar estável e voltei a andar, seguindo Payne até chegar na garagem, onde a gente entrou em seu carro.

A viagem se baseou em mim curtindo a música enquanto ele apenas se encontrava estranhamente quieto e pensativo.

Quando parámos na calçada de minha casa sem pensar muito selei meus lábios em sua bochecha.

— Até amanhã. – desejei, sorrindo minimamente e saí.

Espero que Liam fique totalmente bem com o que temos logo.

.

[𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴] 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙤𝙣𝙚 𝙥𝙝𝙤𝙩𝙤 𝙥𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚? •𝐳𝐢𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora