A gente acabou por ir para meu quarto, onde Louis se sentou na cama enquanto eu me deitei e apoiei minha cabeça sobre seu colo.
— Está mais calmo? – disse duvidoso e eu respirei fundo.
— Podemos dizer que sim. – sussurrei de volta, em um único fio de voz, encarando seus olhos azuis.
Repentinamente escutei a campainha tocar pela terceira vez hoje, me deixando confuso e perdido.
Pensei em me levantar, mas Tommo se apressou em fazê-lo, me lançando uma olhada tranquila antes de passar pela porta.
O quê que tá acontecendo.
Depois de um tempo olhei e percebi uma cabeleira loira entrar no local, logo com o mais velho atrás dele.
— Niall? – murmurei, franzindo o cenho e limpando o nariz com a manga de meu moletom.
— Zee! – falou animado e vindo em minha direção, me abraçando fortemente.
Devolvi o abraço, ainda um pouco sem reação, desviei a atenção para Louis, exigindo explicações através do olhar.
— Eu chamei ele. – esclareceu e o vi se sentar do meu lado esquerdo novamente.
— Louis sabe que eu sou necessário. – afirmou com um grande sorriso. — Sou seu super herói e vim te salvar. - se atirou para o lugar à minha direita, passando o braço por meu pescoço.
Sorri com a atitude de Niall e me ajeitei em seu aperto, me sentindo mais seguro, enquanto cheirava seu perfume.
Desde quando esse garoto usa Dior?
— Desde quando você usa Dior? – ouvi Tommo falar o que eu pensei, contorcendo o nariz.
Telepatia bacana essa.
— Uma pessoa tem que se cuidar, né amores. – o irlandês respondeu jogando sua mecha de cabelo imaginária para trás.
Eu e Louis nos encarámos e ambos revirámos os olhos para o garoto, deixando um pequeno sorriso aparecer.
— Vai nos dizer o que aconteceu? – ficámos um minuto sem ninguém se pronunciar até Loueh questionar, arqueando a sobrancelha.
— Sim. – concordei após hesitar um pouco.
Olhei o chão, começando a contar tudo o que tinha ocorrido nessa manhã, vez ou outra uma lágrima caía, mas Niall logo tratava de as enxugar.
— Eu vou bater nesse dude. – o de cabelos escuros protestou furioso e incrédulo com o que tinha acabado de ouvir.
— Você está falando sério? – o outro perguntou chocado e brincando com meus fios de cabelo.
— Eu... Por um momento realmente pensei que Liam sentisse o mesmo que eu. – murmurei entristecido mais uma vez, engolindo em seco.
No momento pareceu que sim.
— Ele não te merece. Sabe que mais? Existem outros melhores. – Tommo disse, tentando controlar sua raiva para não me assustar e posando sua mão sobre a minha.
— Sim, quer dizer, em sete bilhões de pessoas com certeza alguém daria de tudo pra ficar com você. – o loiro acrescentou, como consequência deixei escapar uma leve risada.
— Mas então... – se ajeitou na cama, de forma que estivesse totalmente de frente para mim e Niall. — Como foi o beijo? – indagou com curiosidade, não fazendo questão de a esconder.
— Sei que não é a melhor altura, mas também quero saber. – assentiu e o senti me observar.
Por alguns minutos me permiti fantasiar e pensar que tudo estava bem, focando apenas nas recordações boas.
— Foi... perfeito. – comecei, porém Louis me interrompeu, me fazendo girar os olhos.
— Mesmo com seu lábio todo fudido? – vi Niall bater em seu braço como repreensão, o mesmo fez careta e esfregou a região.
— Liam foi cuidadoso por causa de meu lábio, o que me deixou fascinado na altura. – sorri com ternura. — Parecia que nossas bocas se encaixavam, não sei, me senti no céu por breves segundos. – disse sem encontrar muitas palavras para descrever a sensação.
— Wow, você realmente está xonado. – o irlandês observou, com isso percebi o sorriso bobo que tinha em meu rosto.
Pena que sou só eu.
.
》》》》》
OIOI, então passo aqui pra avisar que eu postei um trailer da fic no Youtube.
Vocês podem acessar o link que está no meu perfil ou pesquisar "just one photo please ziam trailer" no Youtube que irá aparecer.
É isso, espero que gostem.
Comentem e votem. ☆
xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴] 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙤𝙣𝙚 𝙥𝙝𝙤𝙩𝙤 𝙥𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚? •𝐳𝐢𝐚𝐦
Fiksi Penggemar𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚣𝚊𝚢𝚗 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚏𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚊𝚖. 》》》》》》》》》》 •ᶜᵒᵛᵉʳ ᵇʸ ᵐᵠʳᵃʸ1 |ʳᵐ ᵍʳᵃᵖʰⁱᶜ ˢʰᵒᵖ {𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦} All Rights Reserved © by zaynsation