𝐟𝐨𝐫𝐭𝐲 𝐭𝐰𝐨°

86 13 49
                                    

ZAYN

Como eu disse, ia acontecer merda, e meio que já tinha acontecido, porém eu consegui evitar a continuação da mesma.

Sendo sincero, ver Liam daquele jeito me deixou agoniado e inquieto, não quero nem imaginar a porrada que ele teria levado se eu não chegasse antes.

Para com isso, Malik.

O ajudei a se manter ereto, passando seu braço por meu pescoço e agarrando sua cintura, ele era pesado mesmo.

— Nos faça um favor e controle seu namorado. – pedi para a garota e a mesma nem mesmo desviou sua atenção de Luke.

— Caralho, Zaynie. – escutei o castanho resmungar dolorido do meu lado. — Veio festejar também? – perguntou me encarando com um olhar inocente.

— Não, idiota. Acabei de falar pra sairmos daqui. – respondi impaciente, revirando os olhos e andando com ele para fora do clube.

— Alguém já te falou que você fica muito sexy nesse casaco de cabedal? – comentou completamente alcoolizado.

Suspirei e decidi ignorá-lo, indo até o estacionamento, onde provavelmente seu carro se encontrava.

Após um tempo reconheci o mesmo e assim que chegámos perto pedi a chave a Liam, que com uma tremenda dificuldade a tirou do bolso e me deu.

Deixei o garoto no banco passageiro, em seguida dando a volta e me sentando no banco do condutor.

Coloquei a chave na abertura e quando pensei em girá-la me apercebi de uma coisa que era mais do que óbvia.

— Estúpido. – me xinguei, depositando uma leve batida nas laterais do volante. — Eu nem sei conduzir. – falei frustrado e fitei Payne do meu lado.

Claro que o mesmo estava rindo a bunda dele fora.

— Você é uma comédia. – disse com lágrimas nos olhos de tanto rir. — Eu conduzo. – respondeu, ainda dando risada exageradamente e abrindo a porta do seu lado.

— Não! Não está em condições. Você está bêbado, Liam. – alertei sério, segurando em seu braço.

— Tá bom. – cedeu com um tom arrastado e esfregou os olhos com uma mão, enquanto a outra voltava a fechar a porta.

Depois disso fiquei pensando em como vamos sair daqui, a única opção era pedir um taxi, porém seu veículo acabaria por ficar aqui.

— Se importa de deixar o carro aqui e irmos pra sua casa de taxi? – o vi me encarar indignado, mas logo com meu olhar de repreensão ele bufou.

— Tudo bem. Vamos... Mas você me paga. – falou entediado e eu revirei os olhos.

— Ninguém mandou você se embebedar desse jeito. – rosnei baixo enquanto ambos saíamos do carro.

03:09am

— VOCÊ VAI TOMAR BANHO SIM! – gritei irritado com Liam que corria pelo quarto, fugindo de mim.

— VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! – berrou de volta, saltando para cima da cama.

O máximo que eu tinha conseguido forçar o garoto a fazer foi lavar os dentes, mesmo que de maneira desengonçada.

Pelo menos o gosto e cheiro de vômito horrível em sua boca não existia mais.

Parei, desistindo de tentar obrigá-lo e tentando controlar minha respiração irregular, o observando me atirar a língua e começar a pular na cama.

O que eu vou fazer com essa criança?

— Sendo assim você não precisa da minha ajuda. – concluí, pronto para me retirar.

Mas antes escutei as molas do colchão fazerem barulho e senti um aperto em meu pulso, olhei e era a mão do castanho me impedindo de ir embora.

Lentamente mudei meu olhar de sua mão e encarei seu rosto, Payne me mirava como um cachorrinho que havia caído da mudança.

Fica comigo, por favor. – pediu sussurando, quase implorando.

Merda.

.

[𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴] 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙤𝙣𝙚 𝙥𝙝𝙤𝙩𝙤 𝙥𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚? •𝐳𝐢𝐚𝐦Onde histórias criam vida. Descubra agora