03:51am
— Onde fica seu quarto de hóspedes? – perguntei assim que saí do banheiro já vestido com o pijamas.
Vi Liam sentado na cama apenas com a parte de baixo do seu pijamas, ou seja, seu peito e abdominais estavam expostos pra mim.
O mesmo estava passando a mão pelos cabelos enquanto desviava o olhar do chão para minha pessoa.
Respira.
Falei dentro de minha cabeça e me obedeci, respirando fundo, tentando me recompor perante aquela visão.
— O quê? – respondeu com outra pergunta, não por não ter percebido, mas sim por estar incrédulo com o que eu disse.
— Você ouviu. Onde fica? – voltei a questionar seco, não entendendo a sua perplexidade.
— Você vai dormir na minha cama. – afirmou como se fosse óbvio e eu deixei meu queixo cair.
— Tá louco? Sua casa é enorme, certeza que tem algum outro quarto. Eu próprio já vi no mínimo uns três. – rebati, não fazendo questão de ficar aqui.
— Eu falei "Fica comigo.", não pra você ficar no canto oposto da casa. – falou, revirando os olhos.
Suspirei, fechando os olhos por um momento, antes de voltar a abri-los e encarar o garoto na minha frente.
Não me atrevi a emitir um único som, somente me dirigi até o outro lado da cama e me deixei deslizar para debaixo dos lençóis.
O colchão era imenso, contudo mesmo assim insisti em ficar o mais longe possível do castanho, que logo se deitou do meu lado.
Reparei na luz do abajur ser apagada, de forma que o ambiente ficou completamente preto.
O que me deixou com um pouco de aflição e incômodo, eu sempre tinha uma pequena luz de presença em meu quarto quando ia dormir.
— Liam... – chamei relutante, abafado por conta dos cobertores que estavam pairando sobre minha boca.
Realmente não queria falar que tinha medo do escuro.
— Zaynie. – murmurou de volta.
Senti a cama baixar, me fazendo perceber que Payne havia se voltado em minha direção, esperando eu continuar.
— Pode acender a luz de novo? – pedi, após cerca de 1 minuto em silêncio.
— Porquê? – indagou curioso, mas assim que eu o olhei seriamente por um tempo o mesmo entendeu. — Ah... okay.
Com um mínimo balanço Liam conseguiu chegar no interruptor e realizar o meu pedido.
Depois disso nada falámos, cada um foi para seu canto, e quando eu pensei em tentar adormecer:
— Zaynie. – escutei o castanho me apelar.
Bufei e voltei minha cabeça levemente para o seu lado, o suficiente para vê-lo apoiado em um cotovelo, me mirando.
— O que foi? – perguntei, soltando um bocejo de seguida.
— Eu... Podemos dormir de conchinha? – assim que ouvi ele dizer essa frase fiquei estático.
Esse garoto tá louco?!
Okay que ele estava bêbado, mas não é pra tanto. Antes de eu puder protestar o mesmo continuou.
— Quando durmo com alguém eu sinto essa necessidade. Eu durmo com Sophia desse jeito. – esclareceu com uma voz envergonhada, fitando o colchão de maneira tímida.
— Mas Sophia é sua namorada. – constatei com um nó na garganta.
— Por favor, Zaynie. – suplicou, fazendo beicinho.
Eu sabia que mais uma vez iria acabar por ceder então apenas me cheguei mais pra trás, mais pra perto dele.
— Tudo bem. – afirmei, esperando que ele me abraçasse, porém isso não aconteceu.
— Eu normalmente sou a "little spoon". – comentou, sussurando, parece que constrangido pelo que estava dizendo.
É sério?!
Arqueei as sobrancelhas surpreso, ficando de frente com Liam, o mesmo assentiu com a cabeça, respondendo ao meu pensamento e eu apenas concordei.
O vi se posicionar de costas pra mim e se aproximar, repeti sua segunda ação e acabei sentindo suas costas desnudas contra meu peito.
Seu corpo era muito maior que o meu, logo a situação era meio complicada, mas mesmo assim consegui arranjar um jeito.
Passei meu braço em volta da zona um pouco acima de sua cintura e o puxei pra mim, Payne não tentou resistir.
Se aconchegou em meu aperto, automaticamente pegando minha mão na sua, o que me fez suspirar.
Acabei soltando o ar na nuca do castanho e observei seus pelos se arrepiarem com meu ato inconsciente.
Com certeza não vou ser capaz de dormir esta noite.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[𝘩𝘪𝘢𝘵𝘶𝘴] 𝙟𝙪𝙨𝙩 𝙤𝙣𝙚 𝙥𝙝𝙤𝙩𝙤 𝙥𝙡𝙚𝙖𝙨𝙚? •𝐳𝐢𝐚𝐦
Hayran Kurgu𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚣𝚊𝚢𝚗 𝚚𝚞𝚎𝚛 𝚝𝚒𝚛𝚊𝚛 𝚏𝚘𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚕𝚒𝚊𝚖. 》》》》》》》》》》 •ᶜᵒᵛᵉʳ ᵇʸ ᵐᵠʳᵃʸ1 |ʳᵐ ᵍʳᵃᵖʰⁱᶜ ˢʰᵒᵖ {𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦} All Rights Reserved © by zaynsation