capítulo 9

692 74 29
                                    

♡ V I N I ♡

  Hoje eu vou mostrar ao Will que posso sim ir ao encontro sem ficar nervoso e me tremendo, eu já estou decidido que vou convidá-lo para ir comigo até a Praça, pra tomar um sorvete e passear. Por mais estranho que possa parecer eu curto estar com ele, o cara tem uma vibe boa, mesmo com aquele jeitão rude, eu sei que no fundo ele sente coisas.
  Acabei de chegar da escola, é sexta feira, dia da aula online dele, essa hora já deve estar acabando, então entro no meu quarto e a primeira coisa que faço é me jogar na cama e colocar a mão no bolso puxando meu celular, vou direto em seu contato e envio a seguinte mensagem.

@ - Aqui na frente de casa, às 19:30 😅

Não demora uns 3 minutos e ele visualiza, eu começo a ficar nervoso, porém vi em um vídeo que controlando minha respiração eu consigo superar isso, enquanto aguardo a resposta eu penso comigo mesmo que não vou ficar nervoso. A resposta vem.

@ - Beleza, estarei aí ❤

Sério que ele usou mesmo um amoji de coração ? Bom, deve fazer parte de seu personagem, ele quer mesmo me ajudar, eu acho que não estou dando meu esforço o suficiente.
  Após o almoço eu fui pra casa de Gaby, aonde se encontrava já o Abner, se eu contar sobre a noite de hoje que vou me sair com Will novamente eles vão surtar e me zoar.

Abner - Você sair de novo ? - Eu avisei, ele gargalha sobre eu falar do nosso segundo encontro, Gaby não consegue se segurar e também cai na gargalhada, o que me faz revirar os olhos e respirar fundo passando um tom frustrante.

Gaby - Calma bebezão, não fique magoado, esse tipo de sacrifício é necessário pra conquistar a Gi - Ela fala enquanto Serra a unha, eu fico alguns segundos olhando pro chão e lentamente confirmo com  cabeça soltando um sorriso de canto.

- É, acho que sim, se eu me sair bem hoje, já é uma grande evolução - um sorriso maior vem ao meu rosto ao falar essas palavras, eu estou mesmo confiante, e quero conseguir conquistar a Gi !!

Abner - Cara, devia tentar namorar com O Will, deve ser pra você mais fácil que com a Gi - Do que ele está falando ? Eu arregalo os olhos ao ouvir suas palavras e arremesso um travesseiro que atinge seu rosto.

- Para de falar merda ! - Digo sério, já que hoje estou em um dia muito reflexivo. Eu me levanto e começo a andar de um lado pro outro no quarto, pensando nos detalhes do encontro, e logo sou interrompido por Gaby

Gaby - Tá louco ? - Ela pergunta revirando os olhos, o que me faz parar e sentar na ponta da cama.

- Já sei, vou tentar entrar no personagem igual ele, talvez eu estivesse nervoso por não saber como agir em relação a pessoa dele - Falo e os dois param de fazer o que estavam fazendo e me olham imediatamente
- Eu vou fingir que ele é a Gi, já aceitei isso !

♤ W I L L ♤

  Acabo de ter minha aula online, e recebo uma mensagem do Vini marcando o horário do segundo encontro, ele me deve esse encontro por ter desistido no primeiro, ou ele é muito ruim ou eu sou um pessimo professor. Minha cabeça tava doendo pois ter que olhar pra um computador por muito tempo tendo aula é cansativo demais, vou até a cozinha e abro a geladeira pegando uma garrafinha se água e virando, a dor passa e volto pra sala indo até a janela, era uma janela não tão grande, que dava de frente pra casa do Vini, aonde vejo o mesmo saindo, esse idiota não para quieto, até vou com a cara dele.
  Passei a tarde estudando, fazendo um trabalho pedido por um professor, ia dar 17:00, faltavam duas horas e meia pro encontro, não sei o porquê, mas estou empolgado, olhava a todo momento o relógio, então alguém bate na minha porta, eu imediatamente fico confuso pois se fosse visita seu Nilson avisaria, se for Vini ele chegou cedo demais. Eu me levanto e abro a porta, sendo surpreendido com um abraço do Daniel, o mesmo pula em cima de mim com um enorme sorriso, eu fico bem confuso.

- Ei, porque seu Nilson não me avisou sobre você ? - Pergunto ao mesmo que fica vermelho, ele sem falar nada entra e se senta no sofá.

- Sabe.. é que o velhote lá já me conhece, sabe que não sou uma ameaça- Ele responde cruzando os braços se achando todo todo, eu reviro os olhos e vou até a cozinha pra tomar água, ele se levanta e me segue, como sempre.

- Você tem que me avisar quando for vir, pois eu posso estar ocupado ou com alguém - Respondo sério enquanto bebo água e o mesmo revira os olhos se aproximando de mim, ele leva sua mão até meu ombro, minha reação é olhar sarcasticamente pra mão dele, em seguida pra ele.

- Com quem você estaria, Will - Ele solta um sorriso de canto e leva suas mãos até minhas costas, me puxando e colando nossos corpos, esse garoto não bate bem da cabeça, é uma pessoa super legal, mas sem chances de rolar algo entre a gente, assim espero.

- Deixa de ser idiota Daniel, você está passando dos limites - o empurro que faz uma cara triste, achando que me comove, eu volto pra sala E me jogo no sofá puxando meu celular, ele senta ao meu lado e se mantém calado de braços cruzados, confesso que as vezes por ele ser tão gente boa, sinto pena por gostar de alguém como eu.

- Will, sempre conto tudo sobre mim, me conta sobre sua vida no outro estado. - Sua pergunta sai bem aleatória e do nada, seus olhos brilham ao perguntar, eu reviro os olhos e cruzo meus braços me jogando pra trás no sofá.

- Tá, o que você quer saber ? - Pergunto com um tom de irritado e ele abre um enorme sorriso, quase comemorando.

- Sei lá, sobre amigos seus, como era sua vida lá, o que fazia ?

- Bom, lá era bem mais legal que aqui, eu não tinha muitos amigos [...] - Ficamos até as 18:00 conversando quando eu o avisei que me ocuparia, o mesmo foi compreensivo e eu decidi que o acompanharia até o portão.

- Bom Will, foi legal saber um pouco sobre você hoje - Ele toca novamente em meu ombro, dessa vez deixo passar e apenas solto um sorriso de canto confirmando com a cabeça.

- Você me obrigou - A gente sorri junto e eu olho por trás dele, e vejo que Vini vem em nossa direção, eu logo reviro os olhos pois se Daniel souber que vamos sair ele vai passar a semana toda me perturbando na faculdade.

Vini - Ah, eae Will - Ele cumprimenta parecendo bem tímido com a presença de Daniel, que tava com uma cara enorme de desconfiado, eu senti um pouco de nervosismo por dentro e não entendi o porquê, já que não sou muito de sentir essas coisas.

- Opa, eae  - Respondo sério colocando as mãos no bolso e o cumprimento com um movimento leve com minha cabeça.

Vini - Olá !! - Ele acena pra Daniel que acena de volta ainda com uma cara de desconfiado. - Bom, então vou indo - Ele fala saindo caminhando e entrando na Vila, ainda bem que o assunto do encontro nem foi tocado.

- Ei, Will, quem é ele ? - Daniel pergunta cruzando os braços com uma cara de desconfiado, já disse que nao devo explicação, então reviro os olhos virando de costas.

- Até outro dia Daniel, siga seu caminho. - Falo e saio andando indo em direção a entrada da vila.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Tem curiosidade em saber qual é a aparência de Will, Vini e Daniel ? Vai no Instagram @Unflorpride que estou sempre postando por . Não esqueça de recomendar a Fic para outras pessoas. Bjs na bunda

Only Us Onde histórias criam vida. Descubra agora