♡ V I N I ♡
Em alguns dias será a comemoração do Aniversário da Gi, desde o nosso encontro, as coisas ficaram meio entranhas entre a gente, principalmente pra mim, que agora estou... Nem sei dizer como estou com o Will, eu gosto muito dele, meus sentimentos pela Gi vão embora a cada dia que passa, e pelo Will apenas aumenta.
Eu saio do meu quarto e avisto Thayler em seu quarto focado o celular, ele me perturba as vezes, não vai ter problema se eu fizer o mesmo.- Por que tão fixado no celular ? - Digo me escorando na porta do seu quarto, o mesmo me olha com um sorriso e caminha rapidamente até mim, ele parece estar bem feliz, o que aconteceu?
- Olha isso, eu tô conversando com o Daniel, amigo do Will - Nossa, sério que ele está alegre com isso ?
- Bom, vocês são dois chatos, se merecem - Reviro os olhos ao fazer o comentário e me viro saindo dali, Bom, espero que eles não se metam em nenhum problema. Eu preciso ir comprar algum presente, então saio de casa e caminho pela vila indo em direção a saída, até que vejo aquele vizinho novo, que se auto denomina Hayner entrando, o mesmo ao me ver estende sua mão, eu sendo simpático faço um mesmo, retribuo com um sorriso de canto.
- Vini... - Ele comenta ao passar por mim me fazendo parar no meio do caminho, nos falamos apenas uma vez, intrigante que ele tenha algo pra falar pra mim.
- Ah, oi Hayner - Eu o cumprimento passando a mão na cabeça e o mesmo continua sério me encarando, ele tem uma aparência intimidadora, ainda mais com toda essa roupa social.
- Então, você foi a primeira pessoa que tive contato aqui, sou novo na cidade e gostaria de algumas instruções, poderia me adicionar no Whatsapp e me mandar mensagem mais tarde? - Ele comenta metendo mão no bolso e tirando um cartão pequeno e entregando a mim, lentamente eu pego visualizando, era seu contato.
- Ah, claro, mando sim - Respondo com um sorriso forçado, já que isso é meio estranho. Um pequeno sorriso de canto surge em seu rosto.
- Certo, agora vou pra casa, até... - Ele se vira, sua casa era a terceira do lado direto da Vila, uma de dois andares, assim como a minha, isso tudo foi bem estranho.
Eu entro em uma loja de roupas femininas que havia próximo a Vila, de cara eu fico nervoso e confuso, não sei o que deveria levar, até olhar para um vestido rosa, que é a cara da Gi, tenho certeza que ela vai amar. Ao comprar o vestido e pronto pra sair, eu escuto uma voz famíliar e vejo Daniel entrar na Vila com um amigo, eu o encaro e continuo andando o ignorando.
Daniel - Não precisa fingir que não me viu, não é ruim cumprimentar as pessoas Vini - Ele fala enquanto passo por ele, nossa, eu ainda mato esse garoto.
- Por que eu Deveria, não lembra como me tratou na última vez ? - Eu caminho até ele ficando frente a frente, o clima já estava pesado mesmo, só fiz adicionar mais alguns kilos.
Kairon - Daniel, enquanto você conversa eu vou indo olhar algumas roupas - O amigo dele fala e sai devagar, eu o entendo, na sua posição eu faria o mesmo !
Daniel - Tudo bem, pode ir... Vini, podemos conversar lá fora ? - Será que eu Deveria ? Bom, eu estaria sendo egoísta negando seu pedido, então confirmo com a cabeça e logo me retiro sendo seguido por ele.
- Pode falar ! - Então eu cruzo os braços esperando pra ouvir o que ele tinha pra falar, o mesmo suspira parecendo bem tenso.
- Me desculpa por aquele dia, eu tava realmente como ciúmes - As palavras saem rápido de sua boca o que me faz dar uma pequena gargalhada, ele me olha confuso.
- Tudo bem Daniel, Só não repita o mesmo erro, naquele dia eu me contive pra não surtar - Eu toco em seu ombro e o mesmo desvia o olhar parecendo envergonhado.
- Me diz uma coisa... - que? O que ele iria ter pra perguntar ?
- O que ?
- Will me disse que gosta de Alguém, é de você, não é ? - ao ouvir sua pergunta meu coração começa a acelerar, um calor sobe em todo o meu corpo, Will disse a ele que gosta de Alguém, e alguns dia atrás eu escutei sai de sua boca pra mim " Eu gosto de Você ". Eu logo fico nervoso e sem saber o que falar.
- Eu... Eu não posso responder isso - Então me viro e saio imediatamente de onde eu estava o deixando lá em pé, eu vou caminhando na rua pensando a todo momento na pergunta que ele fez, é tão óbvio que sou eu, que eu chego a pensar que não seja, nossos beijos, aquilo tudo, droga... Eu tô mesmo gostando dele de verdade.
♤ W I L L ♤
Preciso ir jogar o lixo antes do lixeiro passar, então dou um nó na sacola e abro a porta, porém de longe avisto Vini conversando com o novo morador da Vila, então paro na porta de casa e fico observando, eu daria de tudo pra saber qual é o assunto, até que eles param de conversar e cada um segue seu caminho, o que me faz andar novamente em direção a saida para jogar o lixo, eu passo pelo morador novo e o ignoro totalmente, já ele pelo contrário eu sinto me encarar de canto.
Algum tempo depois eu ainda me pegava pensando sobre Vini e o morador novo. Vini mencionou ter conversando com ele, e hoje de novo ! eu tô me esforçando pra que Vini goste de mim, mas será que estou fazendo o certo ? Até que uma mensagem chega em meu celular e eu percebo após ele vibrar, era uma mensgem de Daniel que Dizia "Perguntei ao Vini se você gostava dele, ele fugiu". Mas o que ? Acabei não entendendo nada.
Eu desligo o celular e a campainha toca, rapidamente me levanto e abro a porta avistando Vini, o mesmo sem falar nada segura meus braços e me beija. Por que? Eu não sei a resposta, mas eu continuo o beijando de volta.
- Você gosta mesmo de mim ? - A pergunta sai de sua boca com a voz trêmula, ele estava totalmente vermelho.
- Gosto, gosto muito - Eu passo a mão em seu rosto e encosto minha testa na sua, nossos olhos estavam próximo, eu o encaro com um sorriso, envolvendo meus braços pelo seu corpo o abraçando.
- Eu também gosto muito de você Will !
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》
Ufa, mais um capítulo com sucesso, eu nunca AMEI tanto escrever uma história. Sabiam que agora temos um grupo no Whatsapp ? Pois é ! Lá conversamos sobre vários assuntos, maioria voltado para livros e fanfics, sempre no nosso mundinho LGBT. Você quer participar ? Manda uma mensagem pra mim no insta @Unflorpride que eu te envio o Link. Beijos amores, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Us
RomanceWill vai ingressar em uma faculdade pública longe de seu estado natal e de sua família. Na sua nova cidade, Will aluga uma casa em uma vila, aonde mora Vini, um adolescente de colegial que está no terceiro ano do ensino médio, Vini tem um forte crus...