Capítulo especialQue tal um capítulo com a história contada na visão de outros 2 personagens? Boa leitura amores.
♡ DANIEL ♡
Oi, aqui é o Daniel, o garoto que fica de 10 em 10 minutos vendo se já chegou alguma mensagem do Will, no início quando o vi pela primeira vez na faculdade foi como amor a primeira vista, porém reconheço ao decorrer de nossa amizade que eu não sou a pessoa que ele quer, e como amigos que prometi pra mim mesmo que vou tentar o respeitar o Máximo possível.
Eu estava no meu quarto com a mente voando, meus pensamentos estavam bem longe deste mundo, quando ouço meu celular vibrar com alguma notificação, de início faço uma cara confusa, pois é uma mensagem de um número totalmente desconhecido.
- Mas o que é isso ? - Eu faço uma expressão de surpreso ao ler a mensagem que dizia " Oi Daniel, aqui é o Will, vem aqui em casa urgente as 18:00". Mas por que Ele me mandaria mensagem de um número totalmente diferente do Dele ? Será que ele foi roubado ? Aí meu deus, nem gosto de pensar em algo do tipo com ele, meu coração acelera só de saber o que aconteceu, coitado do meu Will. Então me jogo na cama e fecho meus olhos, Um convite do Will é claro que eu não poderia recusar.
Eu abro meus olhos e ao olhar pro relógio do meu celular percebi que já eram 17:00, adormeci por duas horas, eu não perco tempo então já me levanto tomando um banho e colocando roupas leves, acredito que Will me chamou pra assistir algum filme, então vou comprar alguns salgados quando passar no mercado.
De longe já avisto a entrada da Vila, Seu Nilson o porteiro já me conhece e me considera da casa, então me deixa entrar sem problema algum.
- Oi seu Nilson - O cumprimento com um sorriso, ele é um Tio bem bacana, então entro meio confuso pois de longe a casa do Will nem com a janela aberta está, eu caminho em direção a sua casa até que sinto algo me puxando pelo braço.
- Oi Daniel - Aí meu Deus, é o primo pervertido do Vini, aquele tal de Thayler, ele me fez andar toda a feira do livro com ele, eu não sei como reagir. Ao vê-lo eu arregalo os olhos e começo a ficar nervoso, o mesmo estava com um sorriso de canto que parecia que queria me devorar.
- Ah, é você seu pervertido - Dou um tapa em seu braço e dou alguns passos para trás bem assustado, ele cruza os seus braços e fica parado me encarando.
- Recebeu minha mensagem? - O que ele quis dizer com "Minha mensagem" ?
- Não recebi mensagem alguma sua, única mensagem que.... - Ai meu deus, então aquele era o Número dele , não era o meu Will ? Que bad. Com todos esses pensamentos eu faço umas expressão triste e o mesmo fica confuso em minha frente. - Então não era o Will, era você - Eu falo meio alterado apontando o dedo em sua cara.
- Will ? Ah, meu corretor deve ter traduzido de Thaylor pra Will - Ele comenta sorrindo e caminha em minha direção - Agora senta aqui - Thayler segura em meu braço e me puxa até um banquinho que havia na área de lazer da vila, aonde eu me sento contra minha própria vontade ao seu lado.
♤ T H A Y L E R ♤
Ficar apenas em casa com meu priminho as vezes não é tão divertido, perturbar ele já não tem tanta graça, talvez eu faça o Daniel de meu novo mascote. Sentados no banco um ao lado do outro ele parece bem nervoso, o que me faz achar isso fofo pra Caralho, eu levo minha mão até seu rosto o fazendo ficar todo vermelho.- O que tá fazendo ? Não me toque - Ele empurra minha mão enquanto gagueja, reclamando. Daniel tenta não olhar em meus olhos, porém seguro em seu queixo virando seu rosto em direção a mim, ele é tão frágil, ao olhar pra ele de longe ou de perto é impossível querer machuca-lo ou querer fazer mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Us
RomanceWill vai ingressar em uma faculdade pública longe de seu estado natal e de sua família. Na sua nova cidade, Will aluga uma casa em uma vila, aonde mora Vini, um adolescente de colegial que está no terceiro ano do ensino médio, Vini tem um forte crus...