capítulo 14

714 78 102
                                    

♡ V I N I ♡

  Então é hoje, o meu encontro com a Gi finalmente vai acontecer, eu vesti uma roupa apresentável, vamos apenas nos conhecer melhor, então convidei ela para irmos a mesma praça que fui com o Will. Eu estava com uma camisa azul e uma calça preta moletom, passei bastante perfume, Will já me disse que cheiro é o mais importante.
  Desço e apenas aceno para minha mãe, eu já havia falado pra ela que iria sair. Ao abrir a porta eu dou de cara com o Will que estava em frente a sua casa, com as mãos no bolso me encarando, eu meio sem graça apenas passo a mão na cabeça e caminho até ele.

- Eae cara - Falo meio envergonhado, sua expressão estava séria como sempre, eu me sinto desconfortável, sinto sentimentos que eu não sei se deveria sentir.

- Então você vai mesmo ? - Ele comenta soltando um sorriso de canto que me faz arregalar os olhos, eu disfarço olhando para o lado.

- Ué, por.. por que eu não iria ? - Pergunto meio envergonhado, gagueijando, e ele também olha para o lado ainda com a mão no bolso, eu apenas passo a mão na cabeça.

- Por nada.. espero que você se saia bem lá ! - Da um tapa no meu ombro e entra para a sua casa, eu permaneço ainda parado no mesmo lugar, após essa pequena conversa meu corpo paralisou, é como se eu não quisesse ir ou como se algo estivesse me impedindo, eu respiro fundo e aperto minha mão.

- Obrigado - Sussurro bem baixinho e saio de lá caminhando Até a entrada da vila, onde o carro em que Gi estava estaciona bem em frente. A mesma sai de dentro, ela estava linda, como sempre, usa uma calça moletom também, e uma blusa tipo um top vermelho, meus olhos brilham.

- Nossa, Gi, você está linda - Falo passando a mão na cabeça e a mesma sorri meio tímida.

- Obrigada, você também está - Ela da um toque no meio peito, acho que agora minhas pernas deveriam tremer de tanta vergonha, mas tive uma reação normal. Antes de ir em direção a praça, eu olho através do portão da vila em direção a casa do Will, o que me faz ter a mesma sensação que sempre tenho quando estou pensando nele.

- Então Gi, vamos ? - Ela confirma com a cabeça e lado a lado a gente caminha em direção a praça, enquanto estávamos indo uma enorme dúvida bagunça minha mente, a dúvida de realmente querer saber se eu queria aquilo ou não, a mesma dúvida que vem me infernizando a dias e dias.
   Já na praça a gente para em um carrinho de sorvete.

- Pode escolher o sabor que você quiser, eu pago - Falo confiante e a mesma solta um sorriso de canto, será que ela riu por me achar patético ? Todas as palavras que saem da sua boca eu analiso, parece meio louco.

- Tem certeza ? Eu posso comprar o meu - Ela comenta abrindo sua bolsa e eu toco em sua mão a fazendo parar.

- Esse sorvete é por minha conta,  relaxa - Ela fica vermelha, porém, eu não, estou apenas sendo simpático, talvez eu devesse sentir o mesmo que senti quando estava aqui com Will, mas não é o caso.

♤ W I L L ♤

  que merda, é óbvio que eu não ia chegar pra ele é falar que eu não queria que ele fosse, mas fodase também, se ele foi é porque queria estar com ela, mas que porra eu tô pensando ? Sentado no sofá da minha sala e pensando várias merdas eu coloco a mão no rosto me sentindo frustrado, espero que ele esteja de divertindo ao menos.
  Ouço alguns toques na porta e me levanto sem ânimo algum, então abro a porta e era Daniel, o mesmo estava todo tímido devido ao nosso último encontro na quinta feira, ele apenas sorri de canto levantando a mão.

- Não precisa fazer cena, entra logo - Falo deixando a porta aberta e o mesmo entra, também não fechando a porta completamente.

- Pode deixar a porta meio aberta, eu tinha colocando alguns incensos na casa, quero que o cheiro saia - Digo me jogando no Sofá e o mesmo também se senta ao meu lado, minha mente estava muito confusa, tanto a mente quanto minha sexualidade, esses dias que passaram eu tentei a todo custo pensar que eu não estava com ciúmes do Vini, mas era impossível.

- Tô impressionado Will, pela primeira vez é você que me convida espontaneamente para vir em sua humilde casa - Ele fala todo sorridente o que me faz soltar um sorriso de canto,  Daniel não é uma pessoa Ruim, só é meio grudento.

- Bom, fiquei te devendo o filme da última vez, pode colocar aí - O mesmo ficou todo animado, como ele sempre é e sem perder tempo já correu para colocar o filme, eu fui fazer a pipoca para a gente comer enquanto assistia, Porém, em momento algum eu conseguia me concentrar 100% no filme, minha cabeça estava confusa demais, o que realmente eu sou ? Do que realmente gosto ? Foram essas e outras perguntas que me fiz até o filme acabar.

- Bom, eu curti o filme, e você Will ? - ah Não, o que eu digo? Vou dizer que não me concentrei no filme por que estava pensando em outra pessoa ? Então solto um sorriso simpático e passo a mão na cabeça.

- Claro, muito bom mesmo - Ele confirma com a cabeça comendo o último grão da pipoca.

- Will, já tá ficando meio tarde, melhor eu ir agora  - Sem pensar em nada eu apenas segurei sua mão o impedindo de levantar do sofá, o mesmo me olhou muito confuso ficando vermelho.

- Eu preciso saber de uma coisa - Falo e seguidamente eu me inclino lhe dando um beijo, aonde o mesmo também continua me beijando.

V I N I

- Então, gostou do passeio ? Pergunto ficando vermelho e ela solta um sorriso e se coloca em minha frente, nós já estávamos em frente a vila.

- Foi legal, principalmente com você , Vini ! - Ele da alguns passos vindo em minha direção, meus olhos arregalam e ela me beija, minha reação foi apenas segurar sua cintura, nesse momento minha mente bugou, os sentimentos que estou tendo durante o beijo não chegam nem perto dos sentimentos que tive enquanto estava com o Will, eu a paro de beijar, e toco em seu rosto.

- Desculpa Gi, mas acho que isso é rápido demais pra mim agora - Mas o que eu tô falando ? Ela da alguns passos recuando e ajeita seu cabelo ficando vermelha.

- Tudo bem, desculpa - Sua voz sai trêmula e eu também fico envergonhado pelo que ocorreu..

- Eu que me desculpo...

- Bom, obrigada por hoje, agora vou indo - Eu confirmo com um sorriso e a mesma faz sinal para um Táxi que para em frente a vila, ela entra no carro indo para sua casa.
   Então é isso, essa foi a confirmação, é você, agora é você Will ! Sem pensar duas vezes eu entro na Vila com passos rápidos indo em direção a casa dele, eu estava decidido, não vou deixar isso guardado pra mim, ele me encorajou a expressar meus sentimentos, e vou fazer isso, independente do que ele diga, vou me confessar. A porta estava meio aberta, não ligo, vou entrar, talvez ele fico puto, ou talvez ele esteja sentindo o mes....

- Will ? - Falo com a voz trêmula ao ver ele beijando aquele asqueroso do Daniel, eles param na mesma hora e juntos olhanm pra mim - Me desculpa por atrapalhar - Falo gagueijando e me viro de costas saindo de lá.

Will - Vini, Espera ! - É claro que não vou esperar , chego pronto pra me declarar e a primeira coisa que vejo é ele beijando outra pessoa, eu o ignorei, e segui reto até a minha casa, entrando e indo para meu quarto, aonde coloquei o travesseiro no rosto e gritei, gritei pra soltar a raiva que eu estava sentindo....

Only Us Onde histórias criam vida. Descubra agora